1. Spirit Fanfics >
  2. Midoriya a Heróina da Névoa (HIATO) >
  3. Midoriya vs Nomu

História Midoriya a Heróina da Névoa (HIATO) - Midoriya vs Nomu


Escrita por: RipNewgate

Capítulo 8 - Midoriya vs Nomu


*Narrador on*

Nossa protagonista estava de frente para uma criatura com aproximadamente 3 metros de altura, uma boca cheia de dentes afiados e extremamente musculosa chamada Nomu, atrás dessa criatura estava o Vilão Shigaraki Tomura com um sorriso sínico na cara, atrás da Midoriya estava o Professor Aizawa extremamente ferido, o corpo da esverdeada estava tremendo de medo devido as circunstâncias mas ela não podia recusar, ela queria virará uma grande heróina no futuro e não iria conseguir fazer isso se cedesse ao medo. A Midoriya estava com o One for All ativo e sua espada em suas mãos, o Nomu ataca a esverdeada e tenta atingir a mesma com um soco direto mas a Midoriya desvia e corta a mão do Nomu fora com um movimento que consistia em mover sua espada em sentido de “meia lua” , mas não demora nem um segundo e a mão da criatura se regenera e a mesma volta a atacar a Midoriya

A Midoriya desviava de todos os golpes sempre por muito pouco, ela procurava uma brecha para atacar o Nomu mas sem sucesso. O Nomu atacava de forma violenta e feroz sem um padrão ou técnico, o que dificultava a nossa protagonista de antecipar seus movimentos, A Midoriya então decide se afastar um pouco da criatura e então começa a correr, mas o Nomu corre atrás dela como um animal caçando, a Midoriya corria com todo o seu fôlego e então a mesma começa a correr na direção de uma mini-floresta tropical que estava tendo uma erupção, ao chegar lá a Midoriya começa a a liberar uma grande quantidade de névoa para inibia a visão do mesmo. Isso funciona e o Nomu não sabia para onde ir, a Midoriya aproveita e então ataca o mesmo, ela realiza diversos cortes na criatura que se regenera a em segundos, isso só serviu para deixar o Nomu mais irritado e deixar a Midoriya mais cansada. Devido aos fortes o Nomu começa a rodar e causar grande rajadas de ventos fazendo a Névoa se divulgar e deixando a Midoriya exposta, o Nomu então ataca a mesma com tudo mas ela desvia e começa a pensar em outra estratégia para o combate.

A Midoriya começou a olhar em volta e percebeu que avia várias pedras no topo de um vulcão artificial que tinha lá no local daquele simulação, a Midoriya então começa a correr para lá, ela se aproxima das pedras e então olha para trás, o Nomu avança contra a garota com tudo e a mesma se aproveita disso, ela dá um pulo contra as pedras e as usa como apoiro para pular sobre o Nomu, a Midoriya então sai correndo e o Nomu se choca com tudo contra as pedras, fazendo diversas delas caírem em cima do mesmo e em seguida Magma artificial também caiu em cima da criatura, a Midoriya ficou olhando para aonde o Nomu estava por alguns segundos e depois disso ela virou as costas, porém na hora que ela fez isso o Nomu sai de dentro do escombros de pedras e avança contra a garota que nem tem tempo de reação e é lançado longe por um soco da criatura. A Midoriya avia caído fora do local de simulação e se via novamente próxima ao dentro da cúpula aonde Shigaraki e o Aizawa estavam, a Midoriya olha para o Nomu e vê que ele estava com grande parte do corpo queimado mas estava se regenerando.

A Midoriya se levanta novamente e então se prepara para partir para cima do Nomu, o monstro avança contra a garota novamente e junta as duas mãos para atingir a mesma com um golpe muito forte que consistia em um golpe esmagador na vertical, porém a Midoriya desvia e então usando a sua espada que estava revestida pelo One for All ela fura a barriga do Nomu e faz um corte gigantesco o dividindo em dois, mas praticamente na mesma hora os dois pedaços se unem e então o Nomu tenta agarrar a garota, mas ela novamente corta a mão da criatura fora, porém com isso ela não vê o chute que o Numu iria deferir e então é atingida em cheio na região da sua barriga, esse golpe lança a Midoriya para cima e depois ela vai no chão com tudo, em baixo da garota começa a se formar uma poça de sangue pois os machucados antigos dela aviam se aberto, mesmo assim a Midoriya se levanta para continuar o combate, ela fica com sua lâmina invertida (ou seja, a lâmina estava para trás) e então ela começa aceita uma parede de névoa a sua volta, a Nomu sem pensar ataca a Midoriya que consegue desviar e fãs cortes profundos nos joelhos do Nomu e em seguida soube nas costas do monstro, ela então atravessa a sua espada no cérebro exposto do monstro e a faz sair pelo queijo do Nomu, em seguida ela começa a fazer uma sobrecarga na espada, a Midoriya sabia que quando ela ativava o One for All ela começava a soltar raios e sua espada também, sabendo disso ela foca 100% do poder na sua lâmina e começou a fritar o cérebro da criatura que começa a soltar diversos grunhidos de dor e a pular e correr sem parar, o Nomu estava tentando fazer a Midoriya sair de cima dela mas a garota se mantinha firme.

Depois de alguns e segundos uma fumaça preta começa a sair do cérebro do Nomu e então o mesmo para de se mexer, depois disso o mesmo cai no chão e a Midoriya sai de cima dele, a espada da garota avia derretido devido ao superaquecimento que o One for All fez nela, assim avia sobrado apenas 5 centímetros de lâmina, a garota começa a andar na direção do Shigaraki porém seu corpo estava pesado devido ao esforço que ela tinha feita para vencer o Nomu e então o seu corpo cai no chão, ela ainda tentava se aproximar do vilão mas sem sucesso, e em seguida a garota acabou desmaiando devido ao cansaço e a perda de sangue...

Fim do Capítulo

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...