1. Spirit Fanfics >
  2. Midoriya Brother's >
  3. Bem, Midoriyas podem te surpreender.

História Midoriya Brother's - Bem, Midoriyas podem te surpreender.


Escrita por: Sah-ah-sama

Notas do Autor


yoo, eu disse, e aqui estou, bem, espero que gostem do capitulo.

Tá saindo assim tarde, pois como eu disse no ultimo capitulo estava com um trabalho muito importante pra apresentar, depois que cheguei do colégio hoje e ontem dormi a tarde toda.

bem, espero que gostem, até as notas finais.

Capítulo 3 - Bem, Midoriyas podem te surpreender.


 Apos todos estarem prontos e Naruto mandar uma mensagem pra Kirishima chamando ele pra ir no karaoke e chamar os outros, iriam os seis Midoriya's estudantes, Kirishima, Gareki, Clear, Haruka e alguns novatos que Clear havia feito amizade, pelo visto ele era do comité de boas vindas da escola, Kirishima também, e os dois cuidavam dos três anos, Clear ficando mais com o terceiro por ser desse ano, e Kirishima mais com o segundo, e o primeiro fica com um outro garoto que eles não conversam muito. Os irmãos foram pra lá, era próximo, e Aoba já pode dirigir, então foram no carro, Izuku sendo o menor foi no colo de Naruto, Katsuki e Shion que estavam atras, Eren e Aoba na frente.

Aoba- chegamos.

Katsuki- Kami-sama, finalmente, abre essa porta, ao Eren abrir Katsuki jogou o irmão e Eren o segurou se não ele teria caido de cara no chão.

Eren- cuidado Katsuki.

Os outros três saíram e Aoba fechou o carro, logo o outro grupo chegou, separados, Haruka e Gareki chegaram juntos com um menino de rabo de cavalo, Clear veio com dois meninos que eles não conheciam, um bicolor inexpressivo e um emo com careta, Kirishima veio sozinho.

Naruto- oh, chegamos praticamente ao mesmo tempo.

Kirishima- isso ai, eae bro.

Naruto- beleza bro.

Os dois bateram as mãos, ficaram amigos facíl, Katsuki fez careta e entrou resmungando Shion e Izuku foram atras.

Eren- Olha a TPM Kacchan.

Katsuki- vai se foder o resto de aborto.

Eren- acho que quem vai ser fodido não vai ser eu barbie masculina

Katsuki- S-shineee

Eren zoou indo atras do irmão que quase socou ele e os gêmeos diferentes começaram a rir e Aoba deu literalmente um tapa no proprio rosto.

Aoba- incesto não pode. Por Kami, eu mereço isso?

Aoba olhou com um bico para Clear e Gareki que estavam do seu lado.

Koujaku- não merece não.

Aoba- Koucchan.

Aoba foi abraçar o agora amigo que riu e retribuiu acariciando o cabelo de Aoba.

Naruto- vamos entrando então, lá nos apresentamos.

Naruto apontou pros rostos novos pra eles, Aoba soltou Koujaku e entrou com o irmão loiro com o grupo vindo atras, Clear encarou ele quando passou, tinha se sentido esquisito com aquilo, seu olhar foi retribuido, uma tensão ficou entre o moreno e o platinado que ao entrar fez questão de se sentar perto do azulado, dizendo bem descaradamente que gostava da companhia dele, fazendo o azulado corar e os dois pares de gêmeos rirem e começarem com as piadinhas.

Eren- ok, vamos começar, eu sou Eren Midoriya.

Naruto- Midoriya Naruto.

Izuku- Midoriya Izuku

Aoba- Midoriya Aoba

Katsuki- Unf, Midoriya Katuski

Shion- Midoriya Shion.

Os novos no grupo olharam surpresos pros seis e o emo foi o primeiro a se pronunciar.

??- são todos irmãos?

Eren- pode não parecer, mas sim. Tanto que Katsuki e Naruto, assim como Shion e Izuku são gêmeos.
o de rabo de cavalo foi o próximo

??- pra ter tanta criança a oka-san de vocês deve ser bem arrombada.

Aoba- é, e ainda tem mais três.

Eren- fala isso perto da dona Inko.

Izuku- fica sem a língua num segundo.

Gareki- isso lá é coisa que se fale? Peço desculpas pelo meu irmão mais velho, ele não tem filtro na lingua.

Katsuki- percebesse

Aoba- não é como se você tivesse né bombinha.

Katsuki- c-cala a boca porra.

Koujaku- e ai? o que vão querer?

Cada um falou o que queria e Koujaku saiu, não sem antes sorrir para Aoba e lançar uma encarada para Clear, o que não passou despercebido pelos gêmeos mais novos e Eren. 

Gareki- bem, como eu disse, esse é meu irmão mais velho Mikanagi Nezumi.

Nezumi- uhn.

Clear- e esses são os novatos, Todoroki Shouto, ele é da sala do Eren, e Sasuke Uchiha, ele é da minha sala.

Naruto- ele é mais velho que a gente? É tão pequeno.

Sasuke- quem é o pequeno em?

Ele ameaçou bater em Naruto que ficou quieto, igualzinho seus irmãos mais novos quando se fala da altura deles, menos Eren que é alto. Aoba foi o primeiro a se levantar e ir até o microfone, Naruto pegou o celular, sempre filmavam para mostrar pra Inko, ela gostava de ouvir os filhos cantando, principalmtene se fosse Aoba, que parecia ter talento pra isso.

 

            Our love story could be kinda gory
                        Far from boring
                        We’d meet a post-apocalypse
                        Yeah I’d be slowly walking
                        In a group stalking
                        You, you’d be the only man alive
                        That I could not resist
                        Then all of your friends
                        They’d try to kill us
                        But only because
                        They’d be jealous
                        That our love is deeper than
                        Edward and bella’s
                        If I were a zombie
                        I’d never eat your brain
                        I’d just want your heart
                        Yeah, I’d want your heart
                        I’d just want your heart
                        Yeah oh
                        If I were a zombie
                        I’d never eat your brain
                        I’d just want your heart
                        Yeah, I’d want your heart
                        I’d just want your heart
                        'Cause I want ya
                        You’d be hiding in
                        A second floor apartment
                        Knocking all the stairs down
                        To save your life
                        From the undead
                        Double-barrel shotgun
                        Taking out the slow ones
                        Then you’d see the passion
                        Burning in my eye
                        And I’d keep my head
                        Then all of your friends
                        The try to kill us
                        But only because
                        They’d be jealous
                        That our love is deeper than
                        Edward and bella’s
                        If I were a zombie
                        I’d never eat your brain
                        I’d just want your heart
                        Yeah, I’d want your heart
                        I’d just want your heart
                        Yeah oh
                        If I were a zombie
                        I’d never eat your brain
                        I’d just want your heart
                        Yeah, I’d want your heart
                        I’d just want your heart
                        'Cause I want ya
                        And I’d try
                        Not to bite and infect you
                        Because
                        I’d respect you too much
                        Yeah that’s why
                        I’d wait until we got married
                        And our happiest days would be spent
                        Picking off all your friends
                        And they’d see
                        A love this deep
                        Won’t stay buried
                        If I were a zombie
                        I’d never eat your brain
                        I’d just want your heart
                        Yeah, I’d want your heart
                        I’d just want your heart
                        Yeah oh
                        If I were a zombie
                        I’d never eat your brain
                        I’d just want your heart
                        Yeah, I’d want your heart
                        I’d just want your heart
                        Cuz I want ya

Quando ele terminou todos daquela mesa bateram palmas, Koujaku e alguns clientes também e ele logo sentou.

Clear- você canta muito bem Aoba-san.

Aoba- a-ah, obrigado.

os gêmeos riram do irmão mais velho estar corado

Aoba- e-e então? Quem vai agora?

Nezumi- eu.

Gareki- vai.

Ele foi até onde Aoba estava e começou, Gareki fez o mesmo que os Midoriya e começou a gravar o irmão. A voz dele era calma, e muito bonita combinada com essa musica

           Often I am upset that I cannot fall in love but I guess
                       This avoids the stress of falling out of it
                       Are you tired of me yet? I'm a little sick right now but I swear
                       When I'm ready I will fly us out of here
                       I'll cut my hair
                       To make you stare
                       I'll hide my chest
                       And I'll figure out a way to get us out of here
                       Oooh, oooh, oooh, oooh
                       Turn off your porcelain face, I can't really
                       Think right now and this place
                       Has too many colours enough to drive all of us insane
                       Are you dead? Sometimes I think I'm dead
                       Cause I can feel ghosts and ghouls wrapping my head
                       But I don't wanna fall asleep just yet
                       My eyes went dark
                       I don't know where
                       My pupils are
                       But I'll figure out a way to get us out of here
                       Get a load of this monster
                       He doesn't know how to communicate
                       His mind is in a different place
                       Will everybody please give him a little bit of space
                       Get a load of this trainwreck
                       His hair's a mess and he doesn't know who he is yet
                       But little do we know, the stars
                       Welcome him with open arms
                       Time is
                       Slowly
                       Tracing his face
                       But strangely he feels at home in this place

Quando ele se sentou Shion falou primeiro, foi o que mais ficou impressionado, afinal, já estava acostumado a ouvir o irmão cantando.

Shion- uau, a musica é tão bonita, ai junta a sua voz, e uau foi muito bom uau

Eren- Shion ficou realmente impressionado

Todos riram do platinado que corou e abraçou o gêmeo com vergonha.

Kirishima- e quem vai agora?

Izuku- eu, vou cantar a que eu tenho treinado com o Nii-san.

Aoba sorriu pro irmão mais velho e se soltou de seu gêmeo indo até la, não cantava tão bem quanto o irmão, mas se acalmava quando fazia,

 

continua no próximo episodio


Notas Finais


Ficou grande? Eu achei, bom, espero que gostem, é isso ai. até a proxima sexta povinho.

Achei que tava ficando grande demais e cortei em duas, e é isso ai.

Qualquer erro me avise, pois eu posso olhar mas nem sempre achar todos.

Espero que gostem e boa madrugada pra vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...