1. Spirit Fanfics >
  2. Midoriya Brother's >
  3. A real historia por trás dos sorrisos brilhantes Midoriya's

História Midoriya Brother's - A real historia por trás dos sorrisos brilhantes Midoriya's


Escrita por: Sah-ah-sama

Notas do Autor


eu disse que saia ontem ou hoje. E aqui está.

lembrando que eu não faço apologia ao estrupo nem a relacionamentos abusivos, só que faz parte da historia então tem.

nos vemos nas notas finais.

revelem os erros por favor heheh

Capítulo 8 - A real historia por trás dos sorrisos brilhantes Midoriya's


Tinha se passado um mês daquela festa, fizeram de tudo, sairam e se divertiram com os Midoriya a pedido de Makoto, e agora era quase epóca de prova, e assim os outros entenderam a preocupação dos três Midoriyas mais velhos com os irmãos sobre a temporada de provas. Uno, Yogi e Mokoto se dividiam pra ajudar os irmãos, Yogi ajudava Aoba e Eren, Uno ajudava Katsuki e Naruto, enquanto Makoto ajudava Izuku e Shion. Os dez amigos, os meninos e as meninas, iam estudar com eles, por isso os três mais velhos puderam descançar, sabiam que os outros dias de prova seriam mais complicados, afinal, os outros não podiam vir todos os dias de provas. Eles dividiram os locais da casa para estudarem, os estudantes do 3° ano estavam na sala de jantar, os do 2° na sala de tv, e os do primeiro no quarto dos gêmeos mais novos, mas todos tinham algo em comum, o silencio desconfortavel, até mesmo Todoroki, Sasuke e Haruka que gostavam de silencio não estavam se sentindo bem com aquele ali, os Midoriya estudavam calados, quando tinham alguma duvida, perguntavam em sussuros uns pros outros e voltavam para aquele silencio sufocante, as vezes cortado pelo grito de Katsuki chamando alguém de burro ou um lamurio de Eren e Naruto, pela casa estar em silencio acabava ecoando. Já estavam naquilo a quatro horas, quando a dona da casa resolveu intervir, sabia como seus filhos ficavam, e como aquilo não fazia bem para eles, então ela foi primeiro nos mais novos, mais faceis de se convencer.

Inko- meninos, venham tomar um lanche.

Izuku ia responder, mas ao ver o olhar de sua 'ka-chan, tanto ele quanto Shion sorriram, o clima ficando mais ameno, fazendo as garotas ali suspirarem aliviadas e seguiram os gêmeos até a cozinha, que logo foi prenchida por mais adolescentes. Midoriya Inko era dura na queda, ninguem a desobedecia, bem, os que tinham amor a vida não.

Makoto-Oka-san aqui está.

Uno- fomos buscar o que pediu.

Os dois entraram com duas sacolas cada, e colocaram na mesa, Aoba, Shion e Izuku logo ajudaram a mãe a arrumar os alimentos que eles trouxeram.

Inko- e onde está Yogi?

Uno- recebeu uma ligação da empresa e teve que ir correndo até lá.

Inko- mas hoje é folga...

Makoto- ele pediu pra lhe pedirmos desculpas, era urgente, mas ele volta antes do sol se por.

Eren- isso se ele não se matar no caminho.

Gareki- o-o que?

Gareki que tomava o suco de laranja que lhe foi oferecido se engasgou e pos a mão na boca tossindo.

Katsuki- aquele idiota é tão desastrado que se machuca respirando. O Deku maldito puxou isso dele.

Izuku riu sem graça com a mão na nuca, sabendo que não podia negar nem se quisesse, os visitantes observando como eles podiam mudar tão facilmente, já que agora mesmo estavam sérios daquele jeito, lancharam por umas meia hora, Izuku e Aoba foram os primeiros a voltar pro quarto, logo depois Katsuki e Shion, Eren e Naruto procastinaram um pouco e depois subiram também. Assim que eles saíram dez olhares foram param em Inko, Uno e Makoto, que sentiram seus corpos travarem, sabiam que isso ia acontecer.

Eijirou- Makoto-senpai, poderia nos explicar?

Mokoto- o que Kirishima-kun?

Nezumi- não se façam de bobos, queremos saber porque toda essa serialidade, sim, são provas, mas mesmo assim.

Safu- parece quase que estão a caminho da forca.

Ochako-Safu-chan, sua sinceridade me assusta.

Sasuke- faço de suas palavras minhas Uraraka.

Inko- imaginei que vocês iam ficar curiosos.

A mulher de cabelos esverdeados se sentou suspirando, Uno e Makoto a encararam de olhos arregalados.

Uno/Makoto- 'Ka-san.

Inko- está tudo bem meninos, está tudo bem, eles são boas crianças, confio neles.

Isso fez todos ali se sentirem preocupados pelos amigos, e os dois Midoriya filhos ficaram quietos e continuaram a arrumar a mesa e a cozinha, enquanto a mulher mais velha explicaria.

Inko- vocês já devem ter percebido que apesar de ter algumas fotos do Oto-san dos meus meninos, ele nunca está aqui certo? Então, eu e ele somos divorciados, alguns de vocês já devem ter percebido.

Haru, Gareki e Sasuke assentiram com a cabeça e a mulher sorriu de forma triste, as três meninas ali sentiram o peso de cada palavra que ela dizia, e viam a tristeza nos olhos verdes, tão semelhantes aos de Makoto, Eren e Izuku.

Mikasa- Sra. Midoriya, se for incomodo, não precisa nos contar.

Inko- está tudo bem Mikasa, e o que eu falei sobre me chamar de senhora em? Não sou tão velha assim.

Seu sorriso aliviou um pouco o clima, essa personalidade explicava um pouco a alegria de Naruto, e pelo que eles puderam ver de Uno também.

Inko- mas não foi um termino fácil. Na verdade não foi um, foram três. A primeira vez, foi quando Aoba nasceu. Eu me mudei com meus meninos, mas ele deu um jeito de me convencer a voltar, e ai tivemos Eren, novamente eu tentei, mas ele me trouxe de volta, foi quando Naruto e Katsuki nasceram, e foi da mesma forma na ultima, só que ele foi pior, me machucou, e acabei tendo Izuku e Shion, por isso Shion acabou tendo a mesma falha genética que Yogi.

Makoto entregou um copo d'agua para a mais velha, sabia como ela ficava afetada quando contava, mesmo que depois sentisse um alivio pequeno, como se ao contar aquele fase de sua historia, mais pessoas pudessem ajuda-la, e ficar ao lado de seus filhos, mesmo que muitas vezes, o efeito fosse contrario, já que muitos diziam que Izuku e Shion eram erros por serem fruto do que são, mas ela não se importava, eram seus filhos, não importa o que causou a vinda deles. Os adolescentes ali observavam a esverdeada a sua frente aterrorizados, mas com um sentimento de orgulho por aquela mulher, que mesmo com tudo o que ouve a si, ainda criava todos seus 9 filhos com todo amor e carinho que ela podia dar. Com toda certeza, aquela era a mulher mais forte que eles tiveram o prazer de conhecer.

Inko- Ele é um homem com muita importância, ou seja, apesar de tudo não consegui afasta-lo de meus filhos, tive depressão por um bom tempo, tive sorte de Yogi já ter idade suficiente para cuidar dos irmãos, com ajudo de Uno que também tinha uma boa cabeça, eram mais maduros do que deveriam, eram crianças ainda.

Ela segurou a mão de Uno e Makoto que estavam cada um de seu lado, lhe transmitindo força, Ochako e Eijirou seguravam nas mãos um do outro tentando não chorar, Clear abraçava Nezumi por também estar querendo chorar com a historia.

Inko- Makoto tentava ajudar, embora também fosse novinho, nem parecem esses crianções que são hoje. A historia está ficando complicada mas vocês já vão entender. Ele tentou tirar as crianças de mim, usando meu estado como se eu estivesse invalida, Yogi e Uno perante a lei tinham idade suficiente para dizer com quem queria ficar, e ficaram comigo. Mas não consegui manter os outros sete comigo, isso me fez acordar, me fez ver que eu estava sendo egoísta, me vitimizando, embora eu tenha sido vitima, mas assim estava negando meus filhos a atenção que eles mereciam e precisavam, consegui traze-los de volta para casa depois de quase cinco anos, apenas demorei todo esse tempo porque ele tinha muita influencia, quando saíram daqui, Makoto como o mais velho tinha por volta de 10 anos quando saiu, Aoba tinha 4, Eren tinha 3, Naruto e Katsuki tinham 2, e Shion e Izu tinham acabado de completar um, quando voltaram, eu notei a diferença, Makoto estava no meio da adolescência com 15 anos, mas tinha medo de tudo, como se até mesmo a sombra fosse machuca-lo, os gêmeos eram quietos demais para crianças de 6 e 7 anos, eu vi a diferença em como eles eram tratados, porque pelo menos eles estudavam junto com Uno e Yogi, Uno me contava mais, já que ele tinha apenas 2 anos de diferença e via Makoto com frequência. Juntando todas as provas que eu consegui pude te-los de volta, mas eu sabia que algo não estava certo. Aquelas crianças eram frias demais, temerosas demais. Eles só conseguiram ficar melhor 4 anos depois, mas isso por terem ido a muita ajuda psicológica, mas se for parar pra notar, eles ainda não melhoraram completamente, principalmente os mais novos, Makoto ainda tem esse mesmo problema, como o mais velho, ele tinha mais noção do que acontecia lá dentro.

Ela apertou com pouca força a mão de Makoto que tinha abaixado o rosto e sorria tristonho pra mais velha, que devolveu o mesmo sorriso, fazendo certo moreno olhar para ele com toda sua admiração crescendo.

Inko- mas como eu disse, aquele homem ainda tem muito controle sobre meus filhos. Todo esse empenho, essa fixação para serem os melhores, é porque aquele homem ainda enche a cabeça deles de minhoca quando os encontra. Estou contando isso para vocês pois quero que me ajudem a cuidar dos meus meninos, eles já sofreram mais do que deveriam com a idade deles.

O sorriso que ela deu nesse momento foi decisivo, era um sorriso tão bonito, mas ao mesmo tempo tão triste, principalmente com as íris esverdeadas brilhando pelas lagrimas que queriam descer mas não desciam. Os dez adolescentes se levantaram e fizeram uma reverencia para a mulher e os dois jovens adultos ali, e falaram em um tom levemente alto todos juntos, mas que só os presentes escutassem.

- nos prometemos Inko-san, Makoto e Uno senpai's.

A mulher deixou algumas lagrimas caírem, mas que logo foram secadas por ela mesma.

Inko- obrigado garotos, meninas. Podem voltar, não quero atrapalhar o estudo de vocês.

Clear- de forma nenhuma Inko-sama, agradecemos por ter nos contado.

Eles sorriram pra mulher e pros dois irmãos mais velhos que sorriram aliviados, geralmente quando terminavam de ouvir a historia as pessoas costumavam sair correndo e não olhavam na cara dos meninos, embora teve uma vez que foi complicado, mas isso é uma historia para depois, e com isso não viram os três vultos que correram ao eles planejarem saírem daqui. Os dez saíram, e foram para os seus locais de estudos, ao chegarem no quarto Uraraka e Safu abraçaram os amigos que ficaram sem entender mais retribuíram. Os do segundo ano, Eijirou chegou e passou os braços pelos ombros de Naruto e Katsuki falando que eles iriam se esforçar, aquilo tirou uma risada de Naruto e um sorriso de lado de Katsuki, Shoto e Haru assentiram em silencio. Clear chegou e abraçou Aoba que tomou um susto e não retribuiu, mas também não afastou Clear, Mikasa se sentou ao lado de Eren e acariciou a cabeça dele que olhou para ela confuso, Gareki, Sasuke e Nezumi só se sentaram e após uma brincadeirinha dos irmãos Mikanagi, Mikasa e Clear pararam o que faziam e todos começaram a estudar de novo. E ficou assim pelo resto do dia, mas agora o silencio não durava muito, porque os visitantes sempre faziam alguma gracinha quando o clima pesava demais, fazendo que ficasse um sentimento bom nos irmãos quando eles foram embora. Afinal, sempre que estudavam, um sentimento de impotência e de falha se apossava deles. E foi assim pelo resto da semana de provas, nem sempre todos podiam ir, mas sempre ia um ou dois, ai eles juntavam os três anos, fazendo que os mais velhos ajudassem os mais novos, e os mais novos ajudavam os mais velhos a relembrarem coisas do ano deles que eles precisariam. Aquilo com certeza lhes deu ótimas memorias para eles guardarem daquela amizade. 

Como no dia que chegaram lá e Naruto e Eren tinham sido colocados do lado de fora, nesse dia apenas Eijirou, Sasuke, Ochako, Gareki e Haru puderam ir.

Flashback on

Eijirou- por que vocês estão aqui?

Naruto- olha... é uma historia engraçada sabe.

Os dois se entreolharam e riram sem graça.

Eren- fizemos uma piadinha de nada, uma pequena travessura... Makoto nos pós pra pensar do lado de fora...

Ochako- Makoto-senpai? A pessoa mais calma e paciente do universo colocou vocês pra fora? O que vocês fizeram?

Izuku- ah, vocês chegaram entrem.

Naruto/Eren- Izucchan. E a gente?

A porta foi aberta completamente pelo esverdeado mostrando um Makoto de expressão sombria que estava sentado no canto da sala de TV encarando a porta que era de frente a ele, ao ver sua expressão o loiro e o moreno se sentaram no chão do lado de fora de novo, e os visitantes sentiram seu corpo inteiro se arrepiar, onde estava aquele senpai sempre gentil e de sorriso fácil que eles conheciam?

Naruto- sabe... acho que vamos ficar aqui fora mais um pouco sabe.

Eren-sim sim, não pensamos o suficiente, melhor pensar mais, muito mais.

Izuku- ok, entrem entrem.

Os cinco entraram e ao izuku fechar a porta Makoto aliviou sua expressão respirando fundo.

Makoto- e ai? Como foi?

Izuku- arrepiante nii-san, até ele ficou assustado.

Izuku apontou para Katsuki que observava eles da porta da cozinha, apenas com metade do corpo aparecendo.

Katsuki- por isso eu sempre digo para não mexerem com o Makoto-nii. Como diz a 'Ka-san, os piores são com certeza os mais quietos. Estou de olho em vocês.

Ele apontou pra Haru e Sasuke. E logo depois apontou pra Izuku e Shion que descia as escadas com Yogi.

Katsuki- vocês dois eu já sei, fiquem longe de mim monstros.

Yogi- Kacchan!

Yogi riu e foi pra cozinha acalmar o mais novo, ele tinha visto a briga, e apesar de não parecer, Katsuki era sensível para brigas, principalmente quando brigavam com ele, por isso ele é tão rude, como se só assim ele pudesse se proteger, Yogi também, mas apenas quando envolve gritos, o que felizmente dessa vez não aconteceu.

Sasuke- alguém pode nos explicar ou tá difícil?

Aoba- Os dois lá fora estragaram uma coisa que Makoto amava de todo coração. Makoto teve um leve surto e apos ter um grande monologo, jogou os dois lá fora. Mas ele não fica zangado por muito tempo, mas como Eren e Naruto nunca aprendem, resolvemos ser um pouco mais duros dessa vez.

Makoto- deixo eles entrarem daqui a uma hora.

Uno- a quanto tempo eles estão ali?

Uno fala entrando na casa com o uniforme ainda.

Makoto- umas duas horas talvez?

Shion- três. O cronometro está rodando.

Ele mostrou o celular.

Eijirou- caramba, eles já ficaram a manha inteira na escola sentados. Quer dizer que eles ainda nem entraram em casa desde que chegaram do colegio?

Izuku- não. Eles almoçaram lá fora.

Aoba- Ren tentou pegar a comida deles pra brincar

Haru- quem?

Apontaram pro cachorrinho do lado de fora, que dava pra ver pela janela, ele estava deitado do lado de uma arvore, era pequeno e negro, do lado dele tinha um vira-lata grande de cor meio alaranjada castanha, os dois pareciam dormir na sombra.

Aoba- meu cachorro é o pequeno, o grande é No.6, ele é do Shion.

Gareki- que especie de nome é esse?

Shion- eu não sabia que nome dava pra ele, e ele é a minha 6° coisa favorita, então foi isso mesmo.

Katsuki- bobo demais, mas ele não quis mudar depois.

Izuku- melhor irmos estudar logo, está ficando tarde.

Makoto- sim, qualquer coisa chamem um de nos três.

Ele foi até a porta e a abriu voltando a expressão assustadora de agora a pouco, Naruto e Eren que estavam apoiados nela caíram deitados no chão.

Makoto- já podem entrar.

Eren- j-já não esta bravo Onii-san?

Makoto- não, chateado, mas bravo não, podem entrar.

Os dois assentiram e entraram como raios, Eren foi se esconder atrás de Aoba, eram praticamente do mesmo tamanho, e Naruto ficou atrás de Sasuke e Katsuki, mas dava pra ver os olhos dele pela diferença de altura.
Izuku- nos estamos indo, vem Ochako-chan, Safu-chan

Ochako- claro.

Elas foram com os gêmeos para o quarto deles de novo, Aoba, Eren, Gareki e Sasuke fora para a sala e Naruto, Katsuki, Haru e Eijirou foram para a cozinha.

Flashback off

Ou a vez que eles chegaram, foram apenas as meninas, Shoto, Clear e Eijirou, e ao entrarem se surpreenderam ao ver Izuku carregando uma pilha de roupas maior que ele aparentemente passadas, e tendo uma surpresa maior ainda ao ver que quem estava passando as roupas eram os gêmeos loiros, enquanto Izuku e Eren, levavam as pilhas, aparentemente pesadas, e os outros ajudavam em outras coisas, ao eles chegarem eles terminaram mais ou menos o que faziam e foram estudar, disseram que terminariam mais tarde. No ultimo dia, Eijirou reclamou que sentiria falta de ir ali quase todo dia, e até mesmo Gareki e Nezumi admitiram que iriam sentir falta também, afinal, na casa deles, eram apenas homens, já que a oka-san deles faleceu cedo, mas esse assunto é pra depois. As três meninas prometeram ir outras vezes nem que fosse só para ver Inko, que adorou, já que ela só teve meninos, e ela não teria nenhuma nora, o que fez todos os Midoriya engasgarem com o vento, uns piores que os outros e gritarem o nome dela envergonhados, o que fez as quatro pessoas do sexo feminino presentes rirem, até mesmo Haruka e os irmãos Mikanagi riram dos seis Midoriya's corados, os três mais velhos estavam trabalhando, Makoto é treinador de natação infantil nos momentos livre, Uno e Yogi estavam em seus trabalhos normais, quando acabaram de estudar resolveram sair um pouco e foram em uma sorveteria ali por perto, depois se separaram e foram para suas respectivas casas. 

Os de fora com as palavras de Inko rodando seus pensamentos até os dias de hoje, e os Midoriya com um sentimento horrível, afinal, o dia de ver Ele estava chegando, e se eles não forem perfeitos nessas provas, teriam problemas.


Notas Finais


bem gente, foi isso. Espero que gostem, e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...