1. Spirit Fanfics >
  2. Midoriya: de Vilão a Herói >
  3. A Invasão

História Midoriya: de Vilão a Herói - A Invasão


Escrita por: RipNewgate

Capítulo 27 - A Invasão


*Narrador on*

Midoriya estava com a Toya deitados na cama, a Toya estava dormindo abraçada ao tronco o Midoriya estava fazendo carinho na cabeça da garota depois de terem... Um momento a sós, mas o midoriya sabia que não poderia ficar lá por muito tempo pois naquela mesma noite iria Ter uma atividade e o Midoriya botinha que estar lá para acompanhar os alunos. O Midoriya então se levanta da cama lentamente para não acordar a Toya e coloca o seu traje, em seguida ele sai do quarto e vai até o lado de fora do prédio aonde ele se encontrou com os alunos e os outros professores, o Aizawa e o Present Mic estavam explicando sobre a atividade enquanto o Midoriya só observava em silêncio, mas então a Midnight se aproxima do Esverdeado e começa a falar com o Mesmo.

- ei Midoriya – disse a Midnight

- o que foi? – perguntou o Midoriya

- aonde você tava? – perguntou a Midnight - você quase de atrasou – disse a Midnight

- eu tava ocupado – falou o Midoriya

- com o que? – perguntou a Midnight

- não é da sua conta – falou o Midoriya

- você tava com a Dabi né? – perguntou a Midnight

- eu já falei que não é da sua conta! – disse o Midoriya

Porém antes que a discussão dos dois prosseguisse, uma grande explosão acontece na área mais afastada do acampamento, todos os professores que estavam ali ficaram confusos assim como os alunos que estavam junto com os adultos, O Midoriya então anda para frente e usa uma de suas habilidades “a visão da lua” que o permitia ter um campo de visão aprimorado. Logo ele vê vários vilões saindo de dentro de uma grande nuvem negra, sendo essa idêntica a que tinha salvo Shigaraki Tomura durante a invasão na cúpula. E ao ver isso ele começa a falar com seus colegas.

- eu cuido disso – disse o Midoriya

- você sabe o que está acontecendo? – perguntou o Aizawa

- sim, fiquem lá dentro com os alunos que eu resolvo isso – falou o Midoriya

- você ter certeza que quer ir sozinho? – perguntou o Present Mic

- sim, vai facilitar para que eu possa usar minha individualidade a vontade – falou o Midoriya

- eu vou com você – falou a Toya saindo do prédio

- ... – o Midory não disse nada pois sabia que não ia conseguir fazer a tinha mudar de ideia

- vamos logo – falou a Toya saindo correndo

- francamente... – disse o Midoriya também saindo correndo

Não demora muito para o Midoriya alcançar a Toya, os dois ficam correndo juntos por um tempo até que se separam quando chegam em um riu, o Midoriya vai para a direita e a Toya vai para a esquerda.

O Midoriya fica correndo por mais alguns minutos, não muitos, e então chega em uma grande planície, lá ele fica olhando em volta pois sabia que avia alguém por perto, não demora muito e várias facas voam na direção do midoriya que se defende usando sua espada. De dentro da mata então saem vários vilões , um que carregava um grande bastão e usava um osvuloes escuros (mesmo estando de noite), uma garota loira que usava roupa de colegial, uma salamandra gigante que usava a mesma roupa do Stain e um cara que usava uma roupa preta com linhas brancas.

O Midoriya olha para eles e então é atacado por trás, ele rapidamente corta o que o atacou ao meio e vê que era outra salamandra gigentes, mas ela avia se desfeito em uma massa que parecia um barro. Mas enfim de dentro do mato então saíram vários das salamandras e começam a atacar o midoriya que estava se defendendo usando suas espada que repentinamente foi puxado e dói para na mão do cara de óculos escuros.

- boa Magne! – disse o Cara da roupa preta

- valeu – disse o Cara de óculos escuros

- eu quero esfaquiar logo ele! – disse a loira

- calma toga... Sua hora vai chegar – falou a salamandra original – aliás Twice, foi uma ótima ideia fazer vários clientes meus para atacar esse cara aí – falou a Salamandra

- eu sei, tem vezes que minha mente é genial – falou o Twice

O Midoriya está ouvindo a conversa enquanto desviava dos golpes dos clones, ele tinha percebido que o tal do Magne tinha algumas Individualidade relacionada a magnetismo e devido a isso o Esverdeado não poderia usar sua espada, e devido a isso ele descude sair na porrada com os clones e começa a esmurra os mesmo. Cada soco que o Izuku dava fazia uma cabeça ou alguma parte vital dos clones ser arrancado, e depois de alguns segundos ele avia matado todos os clones e partiu para cima do Magne o atingindo com um soco em cheio na barriga assim atravessando o mesmo e depois ele literalmente rasga o vilão ao meio come se fosse papel.

O Midoriya pega a sua espada e se volta para os outros vilões que não pareciam estar muito felizes com a situação. O Izuku então avança contra os vilões e mata os três sem a menor difícil os decapitando com apenas um golpe, mas em seguida a isso várias pedras voam contra o Midoriya e quando ele olha na direção em que as pedras vieram ele vê um homem mascado segurando um guarda-chuva, junto a ele estava um garoto usando uma máscara de gás e um outro cara com uma camisa de força.

Já com a Toya, ele avia se perdido no acampamento e não tinha ideia de onde estava, isso faz ela ficar vagando sem rumo até que a mesma encontrou um local familiar, ela se via na cachoeira/lado que o Midoriya tinha a pedido em namoro e ela avia aceitado, aquilo despertava várias memórias boas na garota que começou a se perder em seus pensamentos. Porém isso não dura muito pois uma árvore dói arremessada contra a garota que desvia dando uma cambalhota para o lado, ela então olha para trás e vê um homem alto e com um dos olhos tapados por um... Olho mecânico.

- o que temos aqui... A traídora de merda está bem na minha frente... – falava o Homem com uma Voz assustadora e sinica

- você... – disse a Toya reconhecendo o homem.

Fim do Capítulo

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...