1. Spirit Fanfics >
  2. Midoriya Izuku, o herói do desastre >
  3. Está quase na hora

História Midoriya Izuku, o herói do desastre - Está quase na hora


Escrita por: Seven_kun

Notas do Autor


Ta ai. Desculpa por esse ser curto. O próximo será maior.

Capítulo 13 - Está quase na hora


Depois do dia da conversa entre Kin e Izuku, Izuku falou para Kin começar a ir no psicólogo junto dele e ela começou a ir também. Izuku e Kin ficaram bem proximos e são os melhores amigos um do outro, eles não começaram a namorar, eles se beijavam vez ou outra, mas nada além disso.

Muito tempo se passa e falta duas semanas para o teste da U.A. Miruko acabou caindo no ranking de heróis, porque estava focada em treinar Izuku e Kin, agora Miruko está no raking 6. Miruko vai até a U.A. para finalmente colocar seus discípulos na U.A. Enquanto andava pelos corredores do local, ela se esbarra com a portadora da segunda colocação no ranking de heróis, a Endeavour, uma mulher de cabelo vermelho e longo, pele branca e olhos azul-claro.

- Olha por onde anda! - Disse Endeavour.

- Irritada como sempre, né?! - Falou Miruko dando um sorriso, enquanto olha para a Endeavour.

- Tá fazendo o que aqui? - Perguntou Endeavour.

- Eu vim inscrever meus discípulos para entrarem na U.A. - Respondeu Miruko.

- Você tem discípulos?

- Sim! Tenho dois! E escuta, eu não quero me gabar, mas eles são fortes demais. Talvez até assumam o título de número um. - Disse Miruko.

- Hahaha! Sinto muito estragar o seu sonho, mas o título de número um vai ser da minha criação perfeita, a minha filha. - Disse Endeavour enquanto dá um sorriso bem grande.

- Bem, talvez. Mas, e você? O que tá fazendo aqui? - Perguntou Miruko.

- Estou aqui para ver o teste da minha filha! - Respondeu Endeavour.

- Ah, então ela entrou por recomendação?! - Disse Miruko.

- É claro que sim! Afinal, ela é minha filha! - Falou Endeavour.

- Bem, eu vou indo. - Disse Miruko voltando a andar na direção da diretora da U.A.

Chegando na diretoria, Miruko vê a diretora Nezu conversando com a professora Aizawa.

- Oi, Nezu! Oi, Aizawa! - Disse Miruko caminhando até a mesa de Nezu.

- Olá, Miruko! - Respondeu Nezu.

- Oi! - Respondeu Aizawa.

- Então, Miruko o que você quer? - Perguntou Nezu.

- Eu vim aqui para inscrever meus dois filhos para entrarem na U.A. - Respondeu Miruko deixando tanto Aizawa e Nezu surpresas.

- Ãnn?! Dois filhos?! - Disse Nezu um pouco chocada. - Quando foi que você ficou grávida e teve dois filhos?

- Ah, não, não. Eles não são meus filhos biológicos, eles são adotados. - Respondeu Miruko.

Deixando às duas menos chocadas.

- Ah, tá. Mas, quando você adotou esses dois? - Perguntou Nezu.

- Ah, tem mais ou menos dois anos. - Respondeu Miruko. - Ah, e quando você ver a individualidade deles, você ficará mais surpresa, do que eu fiquei no dia que eu vi. - Disse Miruko entregando os documentos dos dois.

- Okay! Deixe-me ver... - Nezu olha os documentos de Kin, olha as notas altas da garota, nos testes de individualidade, que tinha durante a escola, notas máximas. - Kin Silva. País de origem: Brazil. Individualidade: Smoke Wolf, pode se transformar em um lobo feito de fumaça, que varia de tamanho conforme queira. Ela pode parar no estágio de transmutação para ficar intangível, sem deixar a forma humana. - Nezu, ao terminar de ler a primeira individualidade, olha um pouco mais abaixo da folha e vê: - Segunda individualidade?! - Nezu e Aizwa olham para Miruko, que está sorrindo. Então ela continua a ler. - Segunda individualidade: Aspecto da Destruição, pode criar qualquer coisa que cause destruição. - Nezu termina de ler sobre a segunda individualidade de Kin.

Aizawa está um pouco espantada. Nezu olha para Miruko.

- Você... Você realmente achou alguém com esse poder? - Perguntou Nezu.

- Claro! Agora olhe para os próximos documentos. - Disse Miruko vom um sorriso maior que o anterior.

Nezu passa os documentos de Kin e chega nos de Izuku.

A primeira reação que Nezu tem ao olhar a foto nos documentos de Izuku, é de surpresa e choque.

- É um GAROTO?! - Disse Nezu espanta. - É impossível!

- O que? Um garoto?! - Falou Aizawa.

- Leia a individualidade dele primeiro. - Disse Miruko.

- Midoriya Izuku. Individualidade: Aspecto da Destruição, pode criar qualquer coisa que cause destruição. - Nezu se espanta novamente vendo que a descrição de sua individualidade era a mesma que a de Kin. - Impossível! Um garoto não teria uma individualidade forte assim!

Miruko sorri.

- Eu achava isso também, mas eu achei esse garoto com essa individualidade. Você se lembra do dia dos tornados de fogo? - Perguntou Miruko. - Foi ele que fez. Eu achei ele nesse dia. Mas, você não precisa acreditar em mim agora, deixe ele participar do teste para entrar na U.A. e você verá o que ele pode fazer. - Disse Miruko.

Nezu fica pensativa por alguns segundos.

- Certo os dois vão fazer o teste. Espero que seus filhos realmente surpreendam. - Disse Nezu.

- Mas é claro que vão. - Respondeu Miruko.

Miruko, então sai da U.A. e vai trabalhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...