1. Spirit Fanfics >
  2. Midoriya Izuku, o herói do desastre >
  3. Você é um Aspecto igual a mim?

História Midoriya Izuku, o herói do desastre - Você é um Aspecto igual a mim?


Escrita por: Seven_kun

Capítulo 6 - Você é um Aspecto igual a mim?


Fanfic / Fanfiction Midoriya Izuku, o herói do desastre - Você é um Aspecto igual a mim?

Izuku e Rumi chegam no Havaí depois de horas de viagem. Os dois vão para um quarto de um hotel que Rumi tinha alugado. Chegando no quarto, Rumi solta sua mala no chão e deita em sua cama.

- Aahh, esse vôo foi  chato! - Disse Rumi. 

- Vamos!

- Vamos a onde garoto? - Perguntou Rumi virando seu olhar para Izuku.

- Você não queria que eu mostrasse o que eu posso fazer com a água?! - Falou Izuku. 

- Espera aí! Não precisa ser agora. Relaxe um pouco. Eu não comprei às passagens parra cá só para você treinar a água, comprei para a gente se aproveitar esse lugar. Mas como o Sol já se pôs nós vamos pra praia amanhã de manhã, e daqui a pouco nós vamos à um restaurante, então vai indo tomar um banho.

- Tá bom! Você já veio nesse lugar? - Perguntou Izuku.  

- Não! É a minha primeira vez! - Respondeu Rumi. 

- Entendi.

Então, Izuku toma seu banho e depois é a veze de Rumi tomar banho. Os dois vão ao restaurante, no caminho, eles vão vendo alguns bares, e outras atrações que tem ali, então eles chegam no restaurante e lá eles comem.  Depois de comer Rumi e Izuku  vão até um bar que tem ali perto do restaurante. 

 Rumi pede uma bebida.

- Você quer algum refrigerante ou alguma outra coisa, Izuku? -  Perguntou Rumi.

- Não! - Respondeu Izuku. 

- Certo!  Você não quer andar um pouco por aí? - Perguntou Rumi. 

- Por que?

- Porque eu vou ficar aqui por um tempo e eu não queria que você só ficasse me esperando. - Respondeu Rumi. - Eu queria que você achasse alguma coisa pra se divertir.

- Tá bom! Eu vou procurar alguma coisa pra fazer. - Falou Izuku.

- Tá bom! Mas por favor não treine agora, apenas vá se divertir. - Disse Rumi. - Qualquer coisa que você precisar eu tô aqui, ou então você pode voltar pro hotel se não tiver nada.

 - Tá bom! - Disse Izuku saindo dali.

Izuku vai andando pelo local, ele passa por um show de um homem fazendo manobras com malabares falamejantes, Izuku fica olhando o homem fazendo as manobras por alguns minutos e saí dali. Izuku ele passa por outros bares ele anda mais um pouco e acaba  chegando na praia, Izuku vê que ainda tem bastante gente, do que costuma ter a essa hora  em outras praias. Izuku  arruma um lugar na areia e se senta,  ele fica observando às pessoas ali, algumas estão só andando juntas como casais, outros estão em grupo de amigos, algumas estão nadando e tem um grupo de três garotas, mais ou menos da idade dele, jogando vôlei e uma delas está em uma clara desvantagem, pois são duas contra uma. Izuku continua observando essas garotas jogando vôlei, até que uma delas faz uma jogada errada e a bola vai parar do lado de Izuku.

Izuku pega a bola e se levanta. A garota que fez a jogada errada corre até Izuku. 

- Desculpa! Eu joguei ela de um jeito errado! 

- Não precisa se desculpar! - Disse Izuku dando a bola para ela.

- Ãnn... desulpa essa pergunta derrepente, mas você pode jogar junto comigo? - Perguntou a garota. - É que eu estou em desvantagem e perdendo, já que elas estão  em um número maior.

- É, eu percebi!

- Então, você pode me ajudar?

- Claro! Não tem problema! - Disse Izuku. - Qual é o seu nome?

- Ah, perdoe minha falta de educação. Meu nome é Yaoyorozu Momo. Prazer em te conhecer. - Disse Yaoyorozu respondendo a pergunta de Izuku. Yaoyorozu é uma garota um pouco mais alta que Izuku, ela tem cabelos pretos, olhos também pretos e pele clara. - E o seu? - Perguntou Yaoyorozu se referindo ao nome de Izuku.

-Midoriya Izuku. É um prazer te conhecer também Yaoyorozu. - Falou Izuku.

Izuku segue Yaoyorozu  até o grupo das amigas da garota.  Chegando chegando no grupo das amigas de Yaoyorozu, Izuku se apresenta.

- Bem, Midoriya, essa de cabelo rosa é a Masami e essa de cabelo amarelo é a Into.

As duas comprimentam Izuku.

- Bem, ele agora é parte do meu time. - Falou Yaoyorozu para as suas amigas.

- Tá  bom!  - Disseram as duas ao mesmo tempo.

Eles começam a jogar e 30 minutos depois, o time de Izuku e Yaoyorozu estava ganhando.

- Você é algum tipo de jogador profissional de vôlei? - Perguntou Into irritada, pois Izuku sabia jogar muito bem e ela não conseguia acompanhar o ritmo dele.

- Eu nem jogo tão bem. - Disse Izuku. - Eu acho que essa é a quarta vez que eu jogo vôlei.

- Você só jogou quatro vezes e já tem esse talento todo? Você poderia virar um jogador de vôlei profissional quando crescer.  - Falou Masami.

- Eu não vou seguir a carreira de jogador de vôlei profissional! Eu vou ser um herói! - Disse Izuku. 

- Sério? Que legal! Eu também quero ser uma. - Disse Yaoyorozu. - Eu quero ir para a U.A. E você, Midoriya já sabe pra qual você quer ir?

- Eu vou para a U.A. também! - Respondeu Izuku.

- Midoriya, você sabe que a U.A. é a melhor escola de heróis do Japão, não sabe? - Perguntou Into.

- Sei!

- Não é que eu queira fazer você ficar desacreditado do seu sonho, mas os poucos homens que tem individualidades, todos eles tem individualidades fracas. - Disse Into.

- Eu sei! Mas, a minha não é!  

- Então, qual é a sua individualidade? - Perguntou Masami.

- Controlar areia, vento, água e fazer as coisas se quebrarem.

- O QUE?! - Disseram as três garotas não acreditando no que ouviram.

- Você... pode amostrar? - Perguntou Yaoyorozu.

- Ah, claro!  O que vocês querem que eu faça primeiro? - Perguntou Izuku. 

- Amostra primeiro o da areia, criando um castelo de areia. - Disse Into.

- Tá bom! 

A areia vai se movendo e aos poucos vai formando um castelo de areia, e é um castelo de areia com muitos detalhes, como: Janelas, torres, bandeiras de areia...

As garotas ficam impressionadas com aquilo.

- Agora amostra o vento! - Disse Masami.

- Tá! Me empresta a bola, por favor.

Into passa a bola para Izuku.

Izuku joga a bola pra cima e cria um mini tornado na palma de sua mão, a bola cai por cima do tornado e a bola fica flutuando por cima do tornado.

- Um mini tornado? - Disse Into.

- Eu estou fazendo ele fraco pra nada sair voando. - Disse Izuku desfazendo o mini tornado.

- Agora a água! - Disse Into.

-  Eu não treinei muito com a água, então eu ainda não sou muito bom com ela, mas eu sei fazer isso. - Izuku joga a bola na água e faz a água trazer a bola devolta pra mão dele.

- Nossa que maneiro! - Disse Masami. - Eu não sabia que existia um homem com uma individualidade dessas. Agora amostra a individualidade de quebras as coisas.

- Eu mostraria, mas nao tem nada aqui que eu possa quebrar sem afetar o local. Se tive uma pedra eu mostraria. E agora eu quero saber  as individualidades de  vocês. - Disse Izuku. 

- A minha é Controle Capilar: Eu posso controlar os meus fios de cabelo para segurarem alguma coisa e também posso fazer eles crescerem. - Explicou Masami.

- A minha é Impacto: Se eu causar impacto em alguma coisa, eu posso fazer o impacto aumentar em um nível estrondoso. - Explicou Into.

- A minha é Criação: Eu posso criar qualquer coisa não viva da minha pele, usando os lipídios do meu corpo, mas eu também preciso entender os elementos dos itens que crio e preciso possuir células de gordura o suficiente, então assim eu posso cria-lo. - Explicou Yaoyorozu. 

- Entendi! - Disse Izuku. 

- Você está treinando suas individualidades a muito tempo, Midoriya? - Perguntou Yaoyorozu.

- Uns 4 meses direto. - Respondeu Izuku. 

- Sem descanso?

- Eu dormia, mas eu tinha que malhar, aprender sobre combate físico com a minha mestra, treinar a minha individualidade e estudar online. Eu estudo online por quê a minha escola foi destruída por um tornado que eu sem querer criei. - Disse Izuku.

Aquilo deixou as garotas em choque.

- Você destruiu a seu escola? - Disse Masami.

- Foi sem querer. - Falou Izuku.

- Tá bom! Tá bom! Você criou um tornado, destruiu a sua escola, depois disso você achou uma mestra que te treina pra você aprender combate físico, daí você está treinando, malhando, estuando e treinando por 4 meses, tudo isso ao mesmo tempo? - Perguntou Into. 

- Sim! - Respondeu Izuku.

- Como você consegue fazer tudo isso? - Perguntou Into.

- É um pouco difícil, mas eu consigo.

- Uau! - Disse Masami encostando a mão na barra de ferro que deixa a rede de vôlei no lugar.

Izuku sente uma gota d'água cair sobre ele, logo começa a chuviscar e a chuva começa a cair um pouco mais forte.

- Acho melhor todos nós nos abrigarmos. - Disse Yaoyorozu.

- Ela tem razão- - Quando Izuku ia falar ele vê uma luz passando, essa luz era um raio que estava indo em direção a barra de ferro que a Masami está segurando. Izuku só vê a luz, ele não tem tempo de pensar em nada, o braço dele aponta na direção em que o raio vai cair, era quase como se o braço de Izuku estivesse se guiando para o lugar de queda do raio. O raio poucos centímetros antes de atingir a barra de ferro, para, ele fica congelado como se estivesse para no tempo.

As garotas olha para o raio parado.

- O raio está parado?! - Falou Into.

 Yaoyorozu olha para Izuku e para o raio.

- "É ele que está fazendo isso? Que incrível!" - Pensou Yaoyorozu.

O raio muda a trajetória indo pra cima.

- É melhor a gente sair daqui. - Disse Izuku. 

 Eles saem dali. Izuku vai para seu quarto no hotel e Yaoyorozu vai para o seu com suas amigas, já que elas vieram com ela e os pais da Yaoyorozu. Para a surpresa de Yaoyorozu o quarto dela é praticamente do lado do quarto de Izuku.

Izuku vai para o banheiro, toma outro banho e Izuku, já vestido, ao sair do banheiro se deita em sua cama.

Horas depois a chuva ainda estava, Rumi já havia chegado e estava dormindo, Izuku, ainda acordado decide ir lá fora, treinar seu poder de água, já que não iria te ninguém lá por causa da chuva.

Então,  Izuku saí e vai até a praia que ele estava antes. Ele faz a água da praia segura-lo e leva-lo para cima. Lá encima ele tem uma visão boa do mar que estava bem agitado.

Izuku primeiro controla as gotas de chuva, fazendo algumas delas se encontrarem em um único ponto e depois faz  elas virarem uma mão de água no ar. Ele fica testando aquilo por alguns minutos. Depois, ele cria vários redemoinhos na água, até que ele pensa:

- "Será que eu consigo criar um tornado de água?"

Então,  ele tenta fazer. Água, enquanto gira, começa a subir e assim criando um tornado de água. Mas, uma coisa aconteceu atrapalhando o treino de Izuku. De repente na visão de Izuku apareceu um punho, ele não teve tempo de reagir, e assim Izuku toma um soco na cara tão forte que o faz voltar de  volta para a areia da praia.

Izuku abre os olhos e oque ele vê é uma fumaça branca muito densa e dessa fumaça branca a cabeça de um lobo branco, uma cabeça maior que a de um lobo branco normal, também sai duas patas o resto do corpo do lobo era só feito de fumaça branca, o lobo está voando até Izuku. O lobo rapidamente chega até Izuku e usando sua duas patas da frente segura os braços de Izuku. Izuku só congue olhar os olhos do lobo, que eram completamente azuis e deles emitiam um brilho de mesma cor. O lobo estava rosnando pra Izuku como se estive com raiva  e quase pra mata-lo, mas isso muda quando o lobo vê a a marca que Izuku tem na testa. Essa marca o lobo também tinha na cabeça. A cabeça e as patas do lobo viram fumaça, a fumaça densa se dissipa. As patas de lobo que seguram Izuku se tornam mãos femininas e no lugar do lobo agora está uma garota com a mesma marca  na testa  que Izuku tem, a garota tem a pele pálida, cabelo branco e os olhos azuis.

- Garoto... - a garota começa a falar. - Você é um Aspecto da Destruição igual a mim? - Perguntou a garota pálida.   


Notas Finais


Pronto! Terminei!
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...