1. Spirit Fanfics >
  2. Midoriya My Dear >
  3. Mais verdades

História Midoriya My Dear - Mais verdades


Escrita por: Doriteres e Cl_4r

Notas do Autor


YO, YO, OLHA QUEM VOLTOU DOS MORTOS, ISSO MESMO, NOOOOOOOS :v

VAMOS COMEÇA

Primeiro: Obrigada pelo os favoritos, espero que estejam gostando da fic :3

Segundo: Obrigada pelo os comentarios de: ~Llacye-chan - Clan Fantasy, ~carol1389, ~Game_Over_Boy, ~AmayaAkira, ~Fabi-Gabi, ~richerdapolonio, ~Pompina. Obrigada mesmo e rir horrores do que vc comentarios ( pq sou uma pessoa má)

Desculpa pela demora, tav fazendo outros cap de fic e demoro pakas por causa de alguns probleminhas :v mas voltei

Se vc ainda estiver lendo essa fic, muito obrigada por não ter desistido da gente XD

Vou tentar volta a lança a fic no sabado ou domingo ( vou tentar), e desculpa se o cap estiver pequeno

Chega de enrolação~Boa leitura! E desculpa se o cap foi pequeno

Capítulo 11 - Mais verdades


Os sons constantes dos carros e das pessoas tiravam o silêncio que se mantinha entre os dois adolescentes. Se encaravam fixamente, não sabiam como reagir e nem o que falar. Depois de toda a desgraça que aconteceu no acampamento nem deveriam estar a se olhar, os seus nomes nunca deveriam ter saido de suas bocas.

 Apertando as duas sacolas firmemente, um deles se atreveu a abrir a boca, mas após poucos segundos​ aberta se fechou novamente quando  o bicolor a sua frente virou as costas para si. 

- Desculpe, por tudo, mas agora não posso falar com você... não consigo te encarar. - Ditou sem esperar a resposta, atravessando a rua. 

 Engoliu em seco a vontade de chorar. Ela sabia que depois de tudo era difícil ter uma conversa sensata, porém, mesmo que seu coração fosse despedaçado mais uma vez, ele queria ouvir sua voz novamente e quer continuar o amando.

- Eu te amo.. Shouto - balbuciou​ para si mesmo a declaração que nunca seria aceita por seu amado.

 

 

 

 

  Apertou seus punhos, ela estava pronta para atacar seu alvo se não tivesse seus dois braços sendo segurados pelas duas garotas ao seu lado que estavam em plena lucidez diferente de Ochako que agia controlada pela raiva. Juntava seus pés, que eram uma das única partes de seu corpo livre no momento, em uma tentativa falha de machucar o loiro que ria de si. 

- Me solta, eu tenho coragem, vou conseguir. - Falou a garota enfurecida  afirmando suas palavras determinadas. 

- Você pode ter coragem, mas força lhe falta. - Avisou a segunda garota apertando colocando mais força para mobilizar o braço que estava a segurar.

  Franziu o cenho entediado. Virou as costas para as três garotas e o ruivo que se encontrava mais afastado das três, inspirou fundo antes de soltar suas francas e humildes palavras. 

- Não me atrapalhem. - Ordernou com um tom de voz diferente do que os demais já ouviram - Eu sei o que estou fazendo. - Olhou por seu ombro e deu-lhes um sorriso - Eu vou pegar o que é meu. 

 Finalizando suas palavras egoistas, Bakugou prosseguiu sua jornada recebendo algumas palavras de ódio vindas da garota enfurecida, tais palavras como: "Boboca!", "Pare de ser egoísta", "Pense neles também", "O mundo não gira em torno de você!". Estalando sua lingua deixou uma leve expressão de ira se formar em sua face que as poucos começou a ficar avermelhada pelo ódio que sentia de tudo e de todos. 

 Ninguém entendia como ele se sentia. 

 Ninguém entendia seus pensamentos.

 E ninguém nunca vai entende-lo como o miserável Deku. 

 " Eles isso, eles aquilo. E a mim? Alguém pensou em mim quando me traiu ? Não, só pensaram em si mesmos, aqueles... - seus pensamentos foram interrompidos por uma última palavra que ouvira antes de se afastar das três garotas por completo. 

- Você pensou nele quando o traiu? 

 

 

 

 O corpo do esverdeado estava a ser afetado pelos sentimentos que começava a sentir e vontade implacável de chorar, se tremia por inteiro, não sabia como reagir, estava paralisado.

  Deu-lhe o primeiro passo em sua direção ao perceber que o garoto com sardas não iria conseguir se mover. Os passos longos e cautelosos se aproximavam cada vez mais e mais, os batimentos cardíacos se acelerando, seu corpo estava completamente suando frio, os lábios se ressecando e as palavras sendo engolidas por um medo como começava a se tornar algo constante e incontrolável. O ultimo passo e talvez a sua última ação. 

 Se encaravam fixamente os dois amantes, procuravam uma saída para o que estava acontecendo, nenhum dos dois sabiam o que fazer, a coragem que tanto tinham havia se esvaziado aos poucos, a cada passo, a cada olhada, e a cada pensamentos. Questionando a si próprio sobre fazer ou não. O bicolor entreabriu vagarosamente os lábios secos e tremulos, contudo nenhum som saíste de lá. Seu lábios foram roubados pelos​ do esverdeado, as pequenas mãos seguravam firmemente o rosto alheio. Não iria deixa-lo escapar agora, pois agora era o seu momento.

  Ao cessar o beijo sem saliva, os dois continuavam a se olhar fixamente, foi quando um deles sorriu. 

- Shouto.. Eu.. Midoriya Izuku.. Te-e ... olho.

 Franziu o senho com desdenha sem entender as palavras confusas que saíram da boca de seu amado. 

  Midoriya izuku se fuzilava por ter dito algo tão idiota. Era só um eu te amo, não era como se o universo fosse acabar. Retornou uma nova coragem, mas dessa vez segurou os dois braços do bicolor firme, prosseguindo com o olhar fixo e a fisionomia rubra.

- EU TE A... - Acabou sendo interrompido por uma voz que sobressaíra sobre a sua e acabou notando aquelas palavras de baixo calão que reconhecia de longe. 

- " Kacchan? "... 

 

 

 

 

- Ochako, por que você esta tentando ajuda-los tanto ? - Questionou o ruivo, não tendo certeza se ganhara uma resposta valida.

 Então se pôs alguns segundos de silencio que se tornava atormentador para as outras três pessoas presentes. 

- Por que... - O tom de voz indiferente no ouvido dos demais fez com que dessem toda a atenção possível a garota, parando para que a ouvissem - Ele correu atrás do Deku, diferente de mim que nem ao menos tentou...

  Mais uma vez o silencio se pôs, mas dessa vez não seria por poucos segundos, ninguém sabia o que dizer, eles  estavam embasbacados.


Notas Finais


Obrigada se vc leu até aqui.
Espero que tenham gostado e PORRA KACCHAN, ERA PARA ELES SE ENCONTRAR :v só os dois rapaz.
Obrigada mais uma vez e até o próximo capítulo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...