1. Spirit Fanfics >
  2. Midoriya: Um herói sem individualidade >
  3. Nem um Dia de Paz

História Midoriya: Um herói sem individualidade - Nem um Dia de Paz


Escrita por: RipNewgate

Capítulo 44 - Nem um Dia de Paz


*Narrador on*

 

A Hatsume estava em meio as suas compras quando ouviu um grande estrondo vindo do lado de fora das lojas, ela rapidamente saiu correndo para verbo que estava acontecendo e então viu o Midoriya de frente a um grande Nomu com asas, junto a ele estava a Momo (o que deixou a garota de cabelos rosas meio incomodada) e o Todoroki.

- é pedir demais um único dia de paz? - perguntou a Hatsume para si mesma.

A garota de cabelos rosados então saiu correndo e abriu a mochila que carregava consigo, lá dentro estava o uniforme do Midoriya, e também uma armadura mais leve da Hatsume, claro, a armadura não estava completa e era bem instável, bastante parecida com a que ela tinha usado no torneio desportivo, mas era melhor que nada 

A Hatsume então saiu correndo em meio a destruição, e ao ver o Midoriya junto ao Shoto luta do contra o Shigaraki e aquele Nomu, ela gritou o Nomu do Midoriya e jogou a mochila com o uniforme do Midoriya na direção dele, e bem, sem a menor dificuldade o esverdeado pegou o traje e se afastou, a fim de colocar o mesmo.

Enquanto o Midoriya estava indo colocar seu traje, a Hatsume ficou no local e começou a lutar com o Shigaraki, e embora ela não tivessem muito treinamento em questão de combate físico, ela conseguia se virar bem em lutas, graças a um pequeno treinamento básico que o Midoriya havia dado a ela nos últimos dias.

- por que vocês são tão irritantes.... - perguntou o Shigaraki

- eu não sou irritante - falou a Hatsume

- claro que é... Todos os heróis são irritantes... Sempre atrapalhando tudo que eu quero fazer... - falou o Shigaraki

- acho que você precisa de um psicólogo... - falou a Hatsume

O Shigaraki após ou ir isso correu na direção da Hatsume e então tentou agarrar a mesma, porém, a garota desviou do golpe e então disparou um raio de energia pelas disparadores nas palmas de suas mãos, assim jogando o vilão para trás, porém isso não foi o suficiente para vencer o mesmo, e rapidamente o mesmo se recuperou e partiu correndo novamente na direção da garota.

A Hatsume fica encarando o vilão de forma fixa, ela estava analisando os movimentos do mesmo, e quando o rapaz de cabelos brancos se aproximou, a garota usou os propulsores de suas botas e se impulsionou para trás, em seguida usou os propulsores de suas mãos para rodar e atingir o vilão com um chute que o lança contra o chão com tudo.

Porém ao fazer isso, ela ficou meio tonta, o que deu uma brecha para o vilão a atacar, e por muito pouco ele não conseguiu matar a garota com seu toque, pois na hora que ele ia fazer isso, o Midoriya pulou em cima dele o batendo novamente contra o chão.

Nosso protagonista estava usando um novo traje, era um traje experimental 

Esse traje, assim como os últimos era totalmente preto, em seu capacete tinha era totalmente liso, tendo apenas dois dois olhos brancos para mostrar sua face, além disso, ele também possuía duas "orelhas" no topo de seu capacete, e elas serviam para captar ondas de rádio. No centro do seu peito o traje tinha um símbolo de morcego na coloração branca, seus braços tinham bracelete com três lâminas afiadas, e em suas mãos também possuíam luvas com garras afiadas.

O traje era feito com um tecido feito a apartar do DNA do Shoto Todoroki (sem o conhecimento dele) e do Kirishima (sem o conhecimento dele também) o que o permitia ser extremamente resistente, além de também dar ao Midoriya a capacidade de ser imune a altas e baixas temperaturas, o traje também tinha algumas funções em fase de teste, como a de criar um ímã nas palmas das mãos e dos pés, um sistema para o Midoriya respira debaixo d'água, e também uma capa que o permitisse plainar por longas distâncias.

- desculpa a demora... Da realmente muito trabalho colocar essa roupa - falou o Midoriya

- eu sei... - disse a Hatsume

- sai de cima de mim! - gritou o Shigaraki tentando agarrar o Midoriya, mas sem sucesso, pois o mesmo desviou e foi para o lado da Hatsume

- Mei - falou o Midoriya

- sim? - perguntou a Hatsume

- vá ajudar a Momo a tirar os civis daqui... Eu cuido dele - falou o Midoriya

- toma cuidado tá... - falou a Hatsume

- certo... - falou o Midoriya

- ... - o Shigaraki ficou calado devido a estar segurando vela.

Após isso, a Hatsume foi se juntar a Momo na retirada dos poucos Silvia ainda restantes no local e então o Midoriya ficou sozinho contra o Shigaraki, que a princípio ficou calado, mas encarando o esverdeado com um olhar de ódio, porém nosso protagonista não deu a mínima e logo ficou em posição de combate com suas duas mãos para frente e seus pés um pouco afastados um dos outro.

Porém dessa vez o vilão não tentou uma investida direta, como ele havia feito das outras vezes, dessa vez o vilão tocou no chão e então uma grande explosão aconteceu, todo o chão começou a se levantar e a se desenterrar ao mesmo tempo, claros de forma muito rápida, isso acabou deixando as mãos e os braços até a região do cotovelo do vilão em carne viva, porém aparentemente ele tinha conseguido se livrar do Midoriya, pois não havia como o mesmo escapará daquele golpe... Ou era isso que ele pensava até o mesmo aparecer atrás dele e o dar uma rasteira.

- como...? - perguntou o Shigaraki caído no chão 

- mesmo se eu explicasse... Você não entenderia - falou o Midoriya 

- você... Tem certeza que não tem uma individualidade? - perguntou o Shigaraki

- sim, absoluta certeza - falou o Midoriya

- ... - o Shigaraki ficou calado e então perdeu a consciência em seguida devido aos seus ferimentos nos braços e na nuca.

- só com isso ele ficou inconveniente? - falou o Midoriya levemente surpreso - mas enfim... Ainda falta um - disse o Midoriya se voltando para o Nomu.

E falando nele, ele tinha dado uma surra no Todoroki, pois, como o mesmo não usava seus poderes de fogo, sua desvantagem era grande contra um monstro como aquele, e devido a isso, o Monstro havia conseguido agarrar o garoto pela cabeça e estava prestes a esmagar a mesma com as próprias mãos, porém não o faz ao ouvir o Midoriya gritando.

- o coisa feia! Luta comigo! - gritou o Midoriya

- se eu te vencer... Serei o mais forte? - perguntou o Nomu 

- sim, eu já venci esse cara aí três vezes - falou o Midoriya

- ... - o Nomu soltou o Shoto e então começou a caminhar na direção do Midoriya

- isso... Vem pro papai... - falou o Midoriya sorrindo por baixo da máscara.

O Nomu então avança na direção do Midoriya e desfere um soco com sua mão direita mas erra, pois o Midoriya conseguiu desviar deslizando por baixo das pernas do monstro, e bem, após isso o Midoriya coloca a mão em seu bolso e joga algumas bombas anti-individualidade no Nomu, o que desativou sua regeneração e todos os demais poderes que não eram fisicamente naturais dele.

Após isso, o Midoriya usou o melhor plano que tinha, que consistia em sair correndo, é.... Só isso mesmo, e como o Nomu estava correndo atrás dele, obviamente o mesmo não poderia cometer nenhum erro em seus movimentos de fuga, pois isso significaria o provável fim de sua vida.

Enquanto o Midoriya corria, ele observava em volta e procurava por algo que poderia usar como arma, e depois de alguns instantes, ele viu uma barra de ferro, em seguida ele pegou o mesmo e ao perceber que a ponta da mesma estava presa em um bloco de cimento o Izuku usou o mesmo para atingir a cabeça do Nomu, o que quebrou a mandíbula do mesmo.

Após isso, o Izuku pulou com cima do monstro e então usou as garras de suas luvas para fazer diversos ferimentos nos joelhos e nos cotovelos do Nomu, além de também ferir as asas do mesmo, para que o mesmo ficasse incapacitado, mas isso não foi o suficiente pois mesmo com esses ferimentos o monstro não desistiu de matar o Midoriya, e devido a isso o esverdeado sabia que a luta do estava começando

 

Fim do Capitulo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...