1. Spirit Fanfics >
  2. Midotsuyu - Um dia chuvoso. >
  3. Capítulo Único.

História Midotsuyu - Um dia chuvoso. - Capítulo Único.


Escrita por: _Mathen_

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Midoriya estava triste, abalado, quebrado..

Ninguém conseguia anima-ló ou até mesmo fazê-lo sorrir por mais que tentasse, afinal era compreensível; ele havia acabado de perder o pai, Toshinori Yagi, o símbolo da Paz, o herói número um, All Might, na luta contra o All for One.

Ele se culpava por isso, talvez, se seu pai não tivessse passado o One for All a ele tivesse sobrevivido. O amigo de Toshi na polícia dizia ao jovem que era inevitável o que houve pois seu pai já estava muito ferido a anos, mas ainda sim, ele se culpava.

~

Na sala 1-A todos estavam preocupados com o colega, até mesmo Bakugou. 

— Será que o Nerd de merda está bem, Uraraka? – Ele perguntou a "Cara de Lua" como ele chamava, a morena deu um suspiro e começou a falar. 

— Eu não sei, Kacchan, ele é forte mas não sei se ele vai ficar bem. 

— Ele só precisa de espaço e de um tempo. Afinal ele perdeu o pai, ele vai ficar bem uma hora o outra por mais que demore. – Kirishima disse para o amigo. 

— Sentem-se, a aula vai começar. – Aizawa disse entrando na sala, por mais que ele estivesse também triste por perder um amigo ele ainda tinha que dar aula. 

Enquanto todos se sentavam, Lida deu falta de uma aluna além de Midoriya. Onde será que Tusyu estava?

~

Midoriya pode ouvir a chuva começar a cair, ótimo, o universo estava conspirando contra ele para deixá-lo mais abalado ainda do que já estava; nada melhor do que uma boa chuva para te fazer ficar triste. 

Balançou a cabeça negativamente sentindo seus olhos marejarem após olhar para o poster de seu pai em sua parede. Será que se ele tivesse ficado ao vez de voltar com os outros naquele dia poderia ter feito algo?

Ouviu as batidas em sua porta então levantou-se de sua cama indo atender enquanto enxugava os olhos; sua voz saiu trêmula ao comprimentar a pessoa que estava ali. 

— Oi Asui-san.. o que faz aqui? – Ele perguntou a Tusyu quê deu um meio sorriso mostrando a ele uma sacola que estava em suas mãos. Tinha vários lanches ali.

— Pedi ao diretor que me deixasse ficar com você hoje, Kero. – ela disse fazendo o garoto a sua frente ficar com suas bochechas levemente rosadas. — Sei que você quer espaço, mas eu não suporto ver você desse jeito. Já faz quase duas semanas que você está assim.. você mal está comendo.. Midoriya. 

Aquelas palavras, o fizeram pensar o quanto estava sendo difícil para os amigos vê-lo desse jeito, se culpando por algo que ele não podia ter feito nada. Por mais que fosse forte provavelmente só atrapalharia seu pai e poderia estar morto também. 

Deu um longo suspiro seguido de um meio sorriso e abriu a porta por inteiro. 

— Desculpe.. preocupar você e todo mundo Tsuyu. – Ele disse a deixando entrar e viu a esverdeada sorrir. 

~

Flashback, quase 14 anos atrás. 

Toshinori estava patrulhando pela cidade até avistou um grupo de vilões atacando pessoas inocentes no centro da cidade, uma das pessoas que mais lhe chamou a atenção que estavam fugindo do local fora uma esverdeada correndo com um bebê em seu colo para longe, ele correu, o máximo que pode para chegar lá rápido para ajudar mas chegou tarde de mais, aquela mulher junto de varias pessoas incoentes foram atacadas e estavam ao chão. 

Toshi foi até os vilões e os afastou de perto das vítimas caídas ali ao chão e os derrotou rapidamente não se feriu tanto só uns arranhões leves, não era nada se comparado as vítimas alí. Foi então que seu amigo na polícia, Tsukauchi, foi até ele em conjunto com outros policiais que estavam ajudando os feridos e verificando se alguém havia morrido.

— Você está bem Toshi? – Ele sabia muito bem que sim mas não custava perguntar, até mesmo o símbolo da Paz se fere as vezes. 

— Sim Tsu- Antes que terminasse de falar ouviu o choro de um bebê, então Toshi olhou para onde aquela mesma esverdeada que vira a minutos estava caída, o bebê estava preso entre seus braços enrolado em um cobertor. — Aí não.. 

Toshi foi até o pequeno bebê de cabelinhos esverdeados e o pegou no colo tentando acalma-lo, ele não tinha nenhum arranhão, não demorou até ele parar de chorar e se aconchegar no colo de Toshinori. Parecia com medo, assustado, não chorava mas ainda soluçava um pouco. 

— Tsukauchi, ela ainda está viva? – Toshi o perguntou com o pequeno esverdeado em seu colo. O policial foi até o corpo da mulher e suspirou após checar e balançou a cabeça em negação. Toshi encarou o pequeno em seu colo que o olhava confuso, então ele olhou para o corpo de sua mãe e ao não vê-la levantar o pequeno esverdeado voltou a chorar. Toshi o acalmou outra vez. — Tsukauchi.. o que vai acontecer com ele?  

— Provavelmente a agência de proteção a criança vai colocá-lo para adoção se ele não tiver nenhuma família. – Toshi encarou o pequeno em seus braços, suspirou e sem pensar duas vezes naquilo, chamou a atenção do amigo. 

— Tsukauchi.. se ele não tiver família, eu.. quero ficar com ele, quero adotá-lo 

~

— Eu realmente não tinha nenhuma família, meu pai havia morrido, meus avós também, não tinha nenhum tio ou parente então a partir dali, ele cuidou de mim e eu fiquei sabendo que ele era o All Might quando tinha 5 anos ao acaso. – Midoriya havia contado a Tusyu a história dele com a de All Might, de como ele salvou-o e cuidou dele. — O resto da história você já sabe, eu conheci você quando éramos pequenos e depois todos na UA. 

— Foi muito lindo o que ele fez por você.. – A garota disse colocando uma de suas mãos por cima da dele.

— Uhum. – Ele confirmou desviando o olhar da amiga levemente corado com o ato dela para a janela. — Ainda está chovendo.. 

— Então vamos sair um pouco? 

—O quê? Mas está chovendo! – O esverdeado disse. 

— Exatamente, vai ser divertido! – Tusyu disse sorrindo, Midoriya apenas sorriu de canto se rendendo. 

Ela o puxou rumo a saída dos dormitórios e quando saíram ela fez questão e o tocar devagar e dizer "Está com você" e sair pulando rindo. 

— Hei! Isso não vale! 

Ficaram correndo um atrás do outro debaixo da chuva se sujando de lama, mas isso não importava. 

— Te peguei! – Midoriya disse enquanto segurava Tsuyu mas escorregou na lama e caiu junto a ela no chão, ficando por cima da garota, ambos coraram por isso mas riram. A situação era cômica, ambos sujos de lama e molhados pela chuva jogados ao chão. 

Midoriya não sabia o que estava sentindo mas, apenas se deixou levar. Seus lábios foram de encontro aos da garota se juntando aos dela em longo e calmo beijo que fora retribuído. 

Eles mal sabiam que seus companheiros de classe que correram para o dormitório após o fim da aula por causa da chuva, estavam ali, observando tudo. Mas mesmo se soubessem, isso não importava. Quando o ar lhes faltara Izuku sorriu para a garota abaixo de si e se jogou para o lado, dando um leve riso do que acabara de fazer. Nunca havia imaginado sentir algo pela amiga de infância, mas aquele dia, mostrou a ele que seus sentimentos por ela estavam guardados desde aquela época que eram crianças.

Mina, mesmo com a chuva, empurrou todos os amigos para atrás de um arbusto mandando eles ficarem quietos para ver e ouvir tudo que acontecia, e eles obedeceram só porquê também estavam curiosos como ela. 

— Sabe Tusyu, acho que sempre fui apaixonado por você e só não tinha percebido. – Deku disse e viu a esverdeada a seu lado sorrir se jogando para ao lado subindo sob o corpo do garoto. 

— Eu já estou apaixonada por você desde que éramos pequenos, bobo. – Tsuyu disse e isso fez Izuku sorrir, ele puxou o rosto da garota para um beijo mas ouviram gritos e imobilizaram no mesmo lugar. 

— AI QUE FOFO! – As meninas disseram ao mesmo tempo saindo do arbusto deixando os dois esverdeados vermelhos. 

— Nossa, nós aqui preocupados e vocês dois aí juntinhos se declarando, poxa! – Kaminari disse dando um sorriso malicioso o quê deixou Midoriya mais vermelho ainda emquanto se levantava junto de Tusyu. 

— Gente, parem com isso! – Ambos imploram enquanto todos estavam rindo do casal de pimentas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...