1. Spirit Fanfics >
  2. Migas suas lokas e uns vampiros retardados >
  3. Seu nome nunca foi esse seu nome é ....

História Migas suas lokas e uns vampiros retardados - Seu nome nunca foi esse seu nome é ....


Escrita por: helena2004loka

Notas do Autor


Oi oi povo bunito que come nutella e faz macumbinha do bem escondido !!!!! 😊

Capítulo 4 - Seu nome nunca foi esse seu nome é ....


Fanfic / Fanfiction Migas suas lokas e uns vampiros retardados - Seu nome nunca foi esse seu nome é ....

Haru On 

Acordei nesse Caralho, meu quarto tava todo escuro preferi deixar desse jeito mesmo, fui no banheiro e fiz minhas higienes matinais e fiquei na dúvida se eu descia ou não para tomar café da manhã, acabei descendo porque tava com uma fome da porra.

Eu - bom dia pessoal - falei com uma voz de desânimo e tristeza porque me lembrei que tinha 6 vampiros na quela casa eu preferia demônios me perseguindo do que eles.

Saki - caiu da cama foi -falou em um tom de deboche.

Eu - me deixe em paz que eu não to com mínima vontade de ouvir você reclamando de tudo e ISSO serve pra todo mundo.

Todos - ta bom então.

Me sentei entre Shu e Reiji, comi muito todos me olharam tipo que comer um boi inteiro logo, depois que eu tomei café da manhã e fui pro meu quarto mais fui empedida na hora pelas meninas.

Chei - tu não vou para aquele quarto tão se do não crida - falou ela me pegando pelo o pulso e levando nós todas para a sala de música.

Eu - mais porque estamos aqui? - falei olhando ao redor admirando tudo porque da última vez que vim aqui não deu nem pra olhar em volta.

Harumi - você não gosta de cantar?!, então trouxemos você aqui para você cantar quero dizer desabafa/Catar para a gente - elas sabiam que quando eu cantava eu desabafava junto eu jogava tudo para fora, de repente os meninos apareceram e eu fiquei tipo a eu vou mandar uma indireta pra todos eles hihihi.

Eu - ta bom eu canto mais com uma condição - falei com um sorriso no rosto.

Yumi - o que tu que mulher? - falou ela cruzando os seus braços.

Eu - eu quero materiais para desenhar - quando eu falei isso elas me olharam tipo WTF tu podia pedir um monrpte de coisa e pede isso.

Keiko - tu tem certeza? - falou ela olhando para min e apertando a Lili.

Eu - absoluta - falei fazendo biquinho e cruzando os braços.

Chei - nossa Haru voltou - falou ela cheia de empolgação e vieram me abraçar.

Subaru - estou perdendo meu tempo - falou ele bravo.

Eu - hammm deixa eu pensar ...... já sei que musica vou cantar - todos ficaram me olhando atentamente a cada movimento que eu fazia.

 [Paradise] 

When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach so
She ran away in her sleep

And dreamed of
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes
Oh, oh, oh, oh, oh, oh-oh-oh

When she was just a girl
She expected the world
But it flew away from her reach
And the bullets catch in her teeth

Life goes on, it gets so heavy
The wheel breaks the butterfly
Every tear, a waterfall
In the night, the stormy night, she'll close her eyes
In the night, the stormy night, away she'd fly

And dreams of
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Oh, oh, oh, oh, oh, oh-oh-oh

She'd dream of
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Oh, oh, oh, oh, oh, oh-oh-oh

And so lying underneath those stormy skies
She'd say: Oh, oh, oh, oh, oh, I know the sun must set to rise

This could be
Para-para-paradise
Para-para-paradise
(Could be) para-para-paradise
Oh, oh, oh, oh, oh, oh-oh-oh

This could be
Para-para-paradise
Para-para-paradise
(Could be) para-para-paradise
Oh, oh, oh, oh, oh, oh-oh-oh

This could be
Para-para-paradise
Para-para-paradise
(Could be) para-para-paradise
Oh, oh, oh, oh, oh, oh-oh-oh

Tradução 


Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas do mundo
Mas voou longe de seu alcance.
Então ela fugiu em seu sono

E sonhou com o
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Toda vez que ela fechava seus olhos
Oh, oh, oh, oh, oh, oh-oh-oh

Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas do mundo
Mas voou longe de seu alcance.
E ela capturou as balas com seus dentes

A vida continua, fica tão pesada
A roda corrompe a borboleta
Cada lágrima, uma cachoeira
Na noite, na noite de tempestade, ela fechará os olhos
Na noite, na noite de tempestade, ela voaria para longe

E sonhou com o
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Oh oh oh oh oh oh-oh-oh

Ela sonhou com o
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Oh, oh, oh, oh, oh, oh-oh-oh

Ainda deitada debaixo do céu tempestuoso
Ela disse: Oh, oh, oh, oh, oh, eu sei que o sol deve se pôr para nascer

Isso poderia ser o
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
(Poderia ser o) para-para-paraíso
Oh, oh, oh, oh, oh, oh-oh-oh

Isso poderia ser o
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Oh oh oh oh oh oh-oh-oh

Isso poderia ser o
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Para-para-paraíso
Oh, oh, oh, oh, oh, oh-oh-oh

Depois que eu cantei todos me olharam tipo " porra que inveja da sua voz pelo amor de Jesus Cristo me dá ela " 

Todos - uau - falaram todos juntos.

Eu - bigado não precisa elogiar - falei fazendo reverência.

Reiji e Chei - convencida - falaram olhando para min.

Eu - agora quero o meu presente migas - falei indo para perto delas abraçando elas.

Saki - vamos logo comprar se não ela vai encher nosso saco - falou ela cruzando os braços.

Keiko - saki-chan não fica brava você fica mais bonita sorrindo não é Lili - falou olhando para Saki e todas nós sabemos que só a Keiko que consegue amolecer aquele coração de pedra dela.

Harumi - vamos meninas a limo já ta esperando - falou ela puchando todas nós é os meninos foram junto com a gente porque eles disseram que não podia deichar a gente sozinha.

Ficamos até uma 6:00 horas da tarde comprando roupa, maquiagem, coisas para decoração e minhas coisas de desenho, chegamos em cada estavamos mortas de cansaço, deitei na cama um pouco e fui me arrumar para ir jantar.

Harumi of / Chei on 

Ainda bem que Haru voltou ao normal ela estava Alegre de novo mais tinha algo diferente nela não sei explicar mais agora só me importo em arrumar minhas coisas, tomar banho, come e durmir, fomos todas la para baixo comemos e fomos cada um para nossos quartos porque estávamos mortas de cansaço.

Chei of / Haru On 

Estava sem fazer nada o sono não vinha então eu peguei minhas coisas para desenhar eu estava desenhando aleatoriamente até que eu sinto alguém me observando mais não do bola pego e término meu desenho e sinto minha cama afundar, quando eu olho e a porra do senhor preguiça tava ali.

Shu - o que você tá desenhando - falou ele com os olhos abertos milagre.

Eu - não sei eu comecei a desenhar sem rumo e deu nisso - peguei e mostrei para ele eu não quero ser rude nem nada porque eu tenho medo deles.

Shu - você parece que gosta da lua - agora que eu me dei conta tinha desenhos de lua na minha parede todas as fases da lua, eu fiz quando eu fiquei aquele tempinho no quarto tinha umas tintas na quele quarto então eu reformei.

Eu - eu só percebi isso agora - dei um sorriso de canto porque eu só tão boba não lembro e não persebi nada em minha volta porque me perco nos meus pensamentos toda hora.

Shu - porque está sorrindo - perguntou se aproximando do meu pescoço e vocês  já sabem o que rolou ele tomou meu sangue até eu desmainhar.

Sonho on 

Eu estava em um campo de flores brancas até que eu me viro e vejo uma garota loira dos olhos dourados, ela me deu um sorriso e eu retribui, eu olhei para o céu e estava dividido onde eu estava era lua cheia estava muito lindo e a parte da quela menina era sol era muito bonito era dia e estava muito ensolarado.

Eu - qual é seu nome? - perguntei me levantando e ela se levantou também.

Menina desconhecida - meu nome e solar e o seu ? - parecia que ela sabia o meu nome.

Eu - meu nome é Haru mi.... - fui interronpida por ela.

Dólar - seu nome nunca foi esse seu nome é. ... 

Sonho of 

Eu acordo com um pesso enorme em cima do meu corpo quando vejo era aquelas malucas ensima de min.

Eu - sai de sima de min vocês são mais pesadas do que uma bigorna - quando falei isso elas jogaram todo o pesso em mi.

Eu - PORRA SAI DE SIMA DE MIN VOCÊS VÃO ME MATAR - falei gritando e quando eu olhei pro lado tava os 6 vampiros retardados olhando para essa situação.

Eu - alguém me ajuda por favor! - falei bem calma.

Reiji - meninas Sainham de sima dela isso não é uma postura adequada para uma dama - porra não precisa esculaxar elas.

Chei - ta ta ta ta - elas se levantaram e eu pude respirar direito.

O dia foi normal fiquei o dia inteiro desenhando aquela menina cada detalhe tudo que eu me lembrava ela me fez ter um sentimento de que eu a conhecia a bastante tempo ,estranho.





Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...