História Migatte X No Evangelic - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Visualizações 2
Palavras 1.390
Terminada Não
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá Seres vivos, Esse é o capítulo um, pode ficar meio ruim, mas estarei trabalhando para melhorar cada vez mais! Espero que gostem, Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1: Apenas um "Dia" Normal, Part.1


Fanfic / Fanfiction Migatte X No Evangelic - Capítulo 1 - Capítulo 1: Apenas um "Dia" Normal, Part.1

Beep! Beep! Beep! Beep!

-Nhaaaa! Poxa! Só mais cinco minutos mãe! Por favor...

[O Dia começa assim para Misaki, "nossa! as aulas são tao chatas!" inclusive Religião, de acordo com oque ela pensa, a Religião é algo que se trata para a os cristãos, no caso, Kibito, seu primo, é experiente nesse assusto, Ele costuma frequentar a Igreja faz uns 3 anos, sua personalidade calma e protetora, era algo que Misaki amava, Quando ela estava triste, era só passar um telefonema para seu primo, que sempre suas palavras alegravam ela derrepente, Como se fosse uma mensagem vinda diretamente do céus que era recitada por ele, mas do que adianta lembrar? Acordando quase em cima do Horário Misaki não deve poupar esforços, e Encorporar o Flash em seu corpo, para que consiga chegar a tempo na escola.]

-Ahh! Cristo!! Já são oito e meia, e eu aqui de pijama, Por que a minha mãe não me-- Afff! Lembrei! Ela teve que sair hoje as sete horas..AHH!! MISAKI! PARA DE SER LERDA E SE ARRUMA! A PORCARIA DA MINHA MÃE É PROFISSIONAL EM ME ATIRAR CHINELO! E SE EU CHEGAR ATRASADA, ELA ME JOGA NA LIXEIRA!!

Falava ela pegando seu uniforme, retirando seu pijama e já se vestindo Rapidamente, corria para o banheiro escovando seus dentes rapidamente,e pentendo seu cabelo, ela pega a mochila, e como o Berry Allen, ela desce as escadas pegando uma torrada deixada pela mãe, saindo de casa, atravessando a rua e Desviando dos carros como se fosse o flash, Naquela velocidade, ela Tropeça em um cachorro, e quase bate de cara no poste.

-Grrr!! Ahhh! Olha poste!! Eu não te fiz nada! Oque está fazendo atrapalhando o meu caminho! Responde!! Ah? Não vai responder é? Okay! Vou fazer oque o Kibito-San me Ensinou!! 

Ela tirava do bolso uma espécie de oleo colocando um pouco no dedo, e encostando o dedo no poste, fechando os olhos, e tentando falar com um tom de voz mais grosso,oque falha miseravelmente.

-Eis que você ser do mal! Seja queimado! pelo nome sagrado! eu lhe ordeno! Seja derrubado! AGORAAAA!!!

Mas nada aconteceu, então ela empurrava mais o dedo contra o poste.

-AGORAAAAAAA!!!

O Constrangimento toma conta, todos olhando para ela, alguns rindo, outros gravando tremenda loucura que ela estaria fazendo, mas hehe, isso não privava Misaki Inayashi, ela levantava a cabeça e caminhava entre os outros.

-Essas Crianças,ele é meu filho! Vocês sabiam! Mas...sabe ele...ele cresceu demais....Ahnm...e...acabou..err..TRABALHANDO PARA A PREFEITURA! ISSO! E POR ISSO FICA PARADO ALI....O NOME DELE É ..AHNM...ALFREDO!

Dizia ela falando para os demais, como se tudo oque teria dito fosse verdade, faltando 15 minutos para iniciar a escola, algo lhe chama a atenção, E foi na loja de televisores, ela para em frente a loja, e observa o noticiário.

{Atenção: Um eclipse solar hoje, o horário previsto para começar o evento é as 11:30! Espero que tenham um bom espetáculo.}

Aquilo para Misaki era um prato pronto para a aula de ciências, sem perder tempo, corre mais um pouco, chegando na escola, e acenando para castiel, Após Seu primo ter viajado a Única coisa que restou foi o melhor amigo dele, Castiel Yanazaki, um menino atrapalhado, Engraçado e um tanto pervertido, era uns dos poucos que lhe arrancavam várias gargalhadas, bem mas eles eram de classes separadas sendo ele do 1B e ela do 1A, mas mesmo assim ele não fugia dos pensamentos dela, nem ela dos dele, sem perca de tempo, ela vai em direção a sala de aula,ela entra na sala e ve a professora, o nervosismo estava grande, até que Tropeçando no próprio pé, ela cai direitinho nos pés da professora. 

-Err, oie profe! Sabe, Me assaltaram na rua, e eu..eu tive que lutar bravamente contra o bandido, ultilizando minha poderosa Régua, contra aquela arma letal, professora! Eu acabei com aquele ladrão, e com nenhuma cicatriz eu fiquei....

A professora olhava para ela.

{-VOCÊ ESTÁ FICANDO MALUCA? RÉGUA? BANDIDO? MISAKI! POR MENTIR PARA MIM VOCÊ IRÁ PARA A DIRETORIA! E QUEM QUISER CONVERSAR VAI CONVERSAR LÁ FORA!!}

Dizia a professora se referindo a dois garotos que estavam conversando lá no fundo, e logo voltando a atenção para Misaki, aquela velha era detestavel, botava medo até no diretor, ela tinha um bafo, que parecia que tinha comido um Urubu podre no Café da manhã.

{-Misaki...Não me deixa falar denovo..VAI LOGO PARA A DIRETORIA!!}

-Mas professora, você falou denovo...

A sala inteira fica em silêncio, o clima já fica tenso ali.

{-ESSA NÃO ESTAVA VALENDO! VAI LOGO!!}

-M-Mas professora...Eu...eu...eu....sei fazer Miojo...AFF...okay..eu vou

~Tsc.Misaki,O Castiel não deve gostar de meninas igual a você, que vai para a diretoria, ele parece ser um doidão tão certinho.~

Misaki pensava enquanto saía da sala, andando em direção a diretoria.

[ENQUANTO ISSO NO 1B]

{-CASTIEL! COMO ASSIM 2 2 SÃO 22? VOCÊ ESTÁ MALUCO? TSC. FRANCAMENTE.}

-mas professora, pensa bem, se nós tirar o " " fica *22*, viu! Ta certo profe! Você é burra! Nhaaaa!

{-OQUE DISSE CASTIEL?!!!}

-Oque você ouviu!! Ah! Alem de dar aula errada para a turma, você também não lava os ouvidos! ECA! Coitado do seu marido! Perto de você ele só consegue pensar em um filme...

-INVOCAÇÃO DO MAL??!!

Gritava um aluno lá no fundo.

-Nhaa! Naum! Errou feio! O único filme que ele pensa quando a professora está perto dele, é o filme "Como Treinar seu Dragão" HAHAHAHA! IMAGINA NA TPM! O FURIA DA NOITE CORRE DELA...Err...Falei nada profe..err..quem disse foi o Rodolfo...ele que falou isso...

{-CHEGA! CASTIEL! 5 DIAS DE SUSPENSÃO E VAI PRA DIRETORIA AGORA!}

-TÁ! TÁ! Velha Chaaaaaa-- Err..Velinha charmosa da minha vida...

~nhaaa! Aposto que a Misaki não vai gostar nunca de alguem como eu...Eu sou...um...um...doido..~

Falava ele saindo da sala também e indo para a diretoria.

[Bem, o tempo se passa Misaki e Castiel se acertam com o diretor, o recreio foi sempre o mesmo, Castiel ficou conversando com Uriel e Misaki com suas amigas, e as aulas foram normais, até eles serem liberados mais Cedo.]

-Hnn...Vou ver esse Eclipse na praça, Grr, tambem está um calor insuportável.

Falava ela saindo da escola, e caminhando contando seus passos ate a praça aonde se senta em um banco, desabotoando alguns botões de sua camisa, enquanto ficava olhando para o céu, que começava lentamente a escurecer, sinal de Um belo eclipse.

-buuuu!!

Castiel aparecia do nada, colocando as mãos nos braços da garota, a fim de lhe dar um susto.

-AAAAAAHHH! EU JURO QUE NÃO VEJO HEN--PERA! CASTIEL SEU BOBO...OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI EIN!!

Falava ela, um tanto corada, devido ao seu "Crush" Estar tão perto dela, em Um lugar um pouco vazio, oque raramente acontece, pois sempre alguém estraga os melhores momentos.

-Ué, eu vi você andando até aqui e resolvi te encomodar. 

Falava ele se sentando do lado dela.

-Eu encomodo todos, estou até com saudades do Kibito, só ele que me entende nesses momentos, mesmo me chamando de dramatico e tal, mas sempre um bom gole de Refrigerante resolvia,Mas era sempre..Era...Sempre ele que pagava....e eu levava a bolacha recheadaaa!! E nós bebiamos refrigerante juntos!!

Falava ele fazendo aquele drama colossal, Castiel era mestre disso, Chegava até ser melhor que drama de novela.

-Hnm...Hehehe

Misaki dava um sorriso malicioso.

~Minha chance.~

ela se aproximava dele, falando com o rosto bem próximo do dele.

-Sabe, se quiser, eu possui te dar algo de beber, e posso te garantir que é bem melhor que refrigerante....

Naquele momento, o Coração de Castiel para por 3 segundos, ate um sorriso surgir em seu rosto, aproveitando aquela situação, colocando a mão na perna da garota, tambem aproximando o rosto dele do dela, quase a ponto dos lábios se encontrarem.

-Eu adoraria experimentar esse "algo" para beber, que você tanto fala.

Sorria, olhando nos olhos dela.

-Castiel, eu vou fazer você esquecer o refrigerante e querer só beber essa bebida.

Falava Desabotoando mais um botão de sua blusa.

-Mas agora quero algo em Tro---

[Hehe, algo se repete novamente, e dessa vez era um grito de desespero e socorro vindo de uma Rua próxima a Escuridão estava predominando devido ao eclipse, mas o estranho era essa demora.]

-Esses Gritos...

Falava Misaki olhando para castiel.

-Vamos lá ver....

Falava castiel, agora era a hora perfeita de poder Impressionar sua amada, tendo como prova a sua masculinidade, mas tudo é interrompido, até uma nuvem de fumaça invadir o local.

-CASTIEL!!!

Misaki gritava desesperada sem poder ver nada, nem de onde veio aquela nuvem de fumaça.

-MISAKI! EU VOU TE SALVAR! NÃO SE PREOCU---

[???]-MUHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

-OQUE! QUE RISADA É ESSA?!!!

-CASTIEL!!! SOCORRO! ALGUEM ME PEGOU!!

O Desespero toma conta da situação, quem estava a se desesperar agora era Castiel, mas não perdia a determinação.

~Undertale Castiel! Undertale~

-CALMA MISAKI! EU VOU TE AJUDAR! NÃO IMPORTA COMO!!





Continua no Próximo capítulo...........


Notas Finais


Wowie!! Espero que tenham gostado, Parte 2 em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...