1. Spirit Fanfics >
  2. Mihi Custodes - Meus Guardiões. >
  3. Ele Voltou - My Boyfriend

História Mihi Custodes - Meus Guardiões. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Depois de anos capítulo novo Hehe
(A garota na foto é a S/n tudo bem?Mas se vcs preferirem imagina-la do jeito de vcs não tem problema)

Boa Leitura!

Capítulo 2 - Ele Voltou - My Boyfriend


Fanfic / Fanfiction Mihi Custodes - Meus Guardiões. - Capítulo 2 - Ele Voltou - My Boyfriend

AGORA 

 

Seul-South Korean

-------- 12:00 -------

 

S/n:

   Tchau, meus amores! *beija a cabeça de cada um* Mamãe vai trabalhar, vejo vocês mais tarde.

 

Hoseok:

   Au au! *balança o rabinho*

 

S/n:

   Quando eu voltar, podemos brincar ok? *faz um breve carinho em sua cabeça e sai trancando a porta*

 

 Olho em meu relógio de pulso vendo que estava bem adiantada, então ando calmamente até o ponto de ônibus e avisto meu vizinho Do Kyung-soo pegando algumas cartas em sua caixa-postal, que suponho ser cartas de admiradoras secretas.

 O mesmo percebe minha presencia e acena indicando que devo me aproximar. Dou um sorriso e me aproximo.

 

D.O:

   Ora, ora o que uma bela moça faz andando por aí sem um acompanhante? Mesmo sendo de dia, ainda assim, as ruas são perigosas *me dá um sorriso provocante*

 

 Solto uma risadinha baixa. Kyung-soo mais conhecido por D.O, é um tremendo de um galanteador! Sempre que se interessa por uma mulher, faz de tudo para a conquistar mas nunca falta com respeito e não faz nada sem sua permissão. E bem...e eu sou uma delas, eu nunca dei mole para ele ou algo do tipo, pois eu namoro, mas isso não quer dizer que ele não seja tentador. Quando me mudei para cá - assim que eu acabei meus estudos – eu tive uma quedinha por ele, só que nunca tive coragem de lhe contar meus sentimentos.

 

S/n:

   Boa Tarde Kyung! Estava a caminho de meu trabalho.

 

D.O:

   Uma mulher trabalhadora, gosto desse tipo *pega minha destra depositando um beijo ali* Terça-feira agora irei dar uma festa aqui em minha residência e gostaria de ter sua presência.

 

S/n:

   *Dou um sorriso para o mesmo*Ah claro que irei em sua festa. *me curvo em forma de despedida* Bem foi bom conversar mais eu tenho que ir, senão eu perco meu ônibus. *me curvo novamente e saio dali*

 

|                                  QUEBRA DE TEMPO                                 |

 

 Termino de tirar as cópias dos documentos e os deixo alinhados, pego-os e ando até a porta do Sr.Choi dando algumas batidas na porta esperando a permissão para entrar. Escuto um “Entre” e pego na maçaneta entrando em sua sala, o mesmo continua a digitar algo em seu computador e eu coloco os documentos em cima da mesa.

 

S/n:

   Aqui está os documentos que o senhor pediu. *digo e coloco minhas mão entrelaçadas em minhas costas*

 

Youngjae:

   *Levanta a cabeça ao escutar minha voz e me abre um sorriso agradecido* Obrigada S/n!

 

S/n:

   Gostaria de algo a mais? *pergunto abaixando um pouco minha saia* 

 

 Vejo os olhos dos mesmo seguir meus movimentos, por um momento juro ver um brilho malicioso passar por seus olhos e logo o mesmo abre um sorriso gentil e diz:

 

Youngjae:

   Gostaria sim, de um copo d’água 

 

S/n:

   *me curvo e atravesso a sala indo até o filtro pegando um copo descartável o enchendo, enquanto sinto o olhar do mesmo pesar sobre minhas costas me deixando desconfortável*

 

  Termino meu turno por voltas das 20:15 e volto para casa. Assim que chego sou recebida pelos meus cachorros, brinco um pouco com eles e subo para o meu quarto e tomo um banho sem molhas meus cabelos, visto uma calça jeans preta rasgada no joelho um moletom cropped. – a calça tampava o que o moletom não cobria – Faço um rabo de cavalo alto, passo um rímel, blush e um gloss.

  Pego minha bolsa em cima do criado-mudo e desço e vou pra cozinha, descido fazer um lanche junto de um suco de maracujá. Termino de comer e vou pra sala vendo que já eram 21:07, vou para sala vendo meus sete pequeninos dormindo, pego meu celular tirando uma foto para despois coloca-la em meu álbum.

  Assim que dão 21:10 saio de casa, minha faculdade era perto de casa então eu ia a pé mesmo. Gostava de caminhar durante a noite, senti a brisa fresca contra meu rosto, apreciar a lua e ver a movimentação das pessoas nas calçadas.

   Entro dentro do prédio da faculdade e vou subindo pelas escadas mesmo pois o elevador estava cheio. Quando chego no 12º andar viro a direita com intenção de ir para minha sala, mas acabo trombando com alguém fazendo essa pessoa cair. Algumas pessoas que estavam aos arredores viram a cena e começaram a rir. Mando eles calarem a boca e assim todos voltam a fazer o que estavam fazendo, olho para frente vendo que a pessoa que eu havia derrubado era uma garota e estendo minha mão para poder ajuda-la.

  Ela me olha e sorri pegando em minha mão se levantando enquanto limpava sua roupa.

 

S/n:

   Tudo bem? Eu te machuquei? *pergunto preocupada*

 

??:

   Não, não estou bem! *sorri coçando a nuca meio sem graça* Ãhm, qual seu nome?

 

S/n:

   Lee S/n mas me chame apenas de S/n, e me fala qual é seu nome também. Se você quiser podemos ser amigas......

 

??:

   Sério? Sim quero ser sua amiga! *alarga seu sorriso*Obrigada S/n! E meu nome é Park Nari, mas me chame só de Nana.

 

  Então o sinal toca, e nós nos despedimos já que infelizmente não somos da mesma sala. Nari tem algumas peculiaridades que só agora fui parar para pensar, os olhos dela são um verde comum mais a pupila dela tem um tom parecido com um vermelho vinho, e também parecia que ela não respirava já que enquanto ela falava não dava uma pausa para respirar.

Descido deixar isso de lado – por enquanto – e começo a prestar atenção na aula.

 

  Já eram 23:02 quando estava saindo da faculdade e dou de cara com o Chaenyeo encostado no seu carro. Sorrio e corro em sua direção passando meus braços em volta de seu pescoço e o mesmo rodeou minha cintura com seus braços musculosos.

 

S/n:

   Que... Saudades.... Sua! *falo enquanto intercalava as palavras com selinhos*

 

Chaenyeo:

   Desculpe meu amor! *faz um carinho na nuca da mesma* Não te avisei que havia chegado porque queria lhe fazer uma surpresa vindo aqui te buscar *puxou a mesma pra a um beijo carinhoso e cheio de saudade*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...