História Mikaru e Masami Tan! Amor ou ódio? - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Romance, Suspense, Tragedia
Visualizações 22
Palavras 1.029
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Os personagens dessa história são todos reais, são Youtuber, e muito amigos!
Não quero ofender a ninguém.
Não apoio a mutilação.
Desculpem pelos erros de português.
E espero que gostem da fanfic!

BOA LEITURA!

Capítulo 5 - Um encontro???


              P.O.V Mikaru 

Acordei no outro dia adiantado como sempre. Só que dessa vez, eu resolvi tomar café da manhã. Pior escolha que eu podia ter feito. Todas as horas Umi me fazia raiva ou me chingava. Sem nem uma espécie de motivo sabe? Acabei meu café, e fui até a escola. Chegando lá percebi que estava um pouco tarde, e fui encontrar meus amigos. Achei os dois mais tive uma notícia que não queria ter recebido. 

Mikaru: Oi? Tudo bem seus loko! 

Dinossauro: e aí men? Tudo beleza?

With: ta tudo ótimo com migo! E com os 6?

Dinossauros e Mikaru: tudo ótimo! 

Dinossauro: só tem um problema. Uma notícia ruim. 

Mikaru: o que? Fala, to curioso. 

With: Vai juntar as salas. 

Estava fautando professor, então para os alunos não ficarem sem aula, eles juntam as salas. Levam os alunos de uma sala para a outra. Sempre temos que pegar cadeiras para sentarmos, pois nunca tem lugares vagos, ficar com vergonha na frente da sala inteira, até encontrarem lugares para a gente ficar, resumindo é uma ,das coisas que mais odeio. Assim os professores dão mais aulas em menos tempo, porque os alunos estão juntos, os professores não gastam tanto tempo andando de uma sala para a outra,  e todas as salas vão ter professores. Ou seja, ninguém vai se safra de fazer tarefa e ter uma aula super chata!!!!! Olha aí, qui felicidade! (Sarcasmo) Então pego minha mochila, e fui  para o 9A Nonô ano A. Como o coordenador pediu. Diferente dos meus dois amigos, que foram para o 9C Nonô ano C. Ou seja fiquei sozinho. Chegando lá achei a ÚLTIMA pessoa que achei que iria encontrar hoje. Masami. Eu realmente não queria dar muito moral pra isso. Mais foi praticamente impossível! Ela sempre chamava a atenção. Sempre respondia as perguntas que os professores faziam CORRETAMENTE, sempre terminava as tarefas na hora serta, era engraçada, e imprevisível. Não consigui deixar de ficar olhando pra ela a aula inteira! Até a hora do Recreio (ou intervalo) todos saíram para fora da sala como sempre e eu também. Encontrei meus amigos e conversamos muito. Tivemos uma ideia de eu fugir para a sala deles escondido, sabe? Ter aula lá junto com eles.  E como não me emporto com encrenca aceitei. Iria para a minha sala apenas para pegar as minhas coisas e já ir para o outro Nonô, onde os meus amigos se encontravam. 

Chego na sala, pego minha mochila e quando vou sair percebo estar trancado na sala, por culpa da quela velha porta enferrujada e emperrada. Olho para trás assustado, nunca avia sido trancado em uma sala de aula antes. Quando escuto auguem falando bem auto para chamar minha atenção. 

???: não precisa ficar assim. Essa porta não vai abrir até alguém passar olho por fora. 

Masami: que pena que era pra passar olho por fora. Se fosse por dentro eu poderia ajudar. 

???: você trouxe olho pra escola? 

Masami : da pra mim fritar um ovo com o olho do meu rosto, você nunca percebeu? 

Todos demos uma pequena risada da gracinha que ela fez. Foi até legau ficar lá dentro, contamos várias histórias engraçadas da nossa vida, e com aquilo, querendo sim ou não, conheci um pouco mais a Masami. E também fiz vários outros novos amigos. Coisa que eu não tinha na quela sala. Fautando uns 15 minutos pra acabar a aula, eles abriram a bendita porta, como só faltava quinze minutos, não tivemos o resto da nossa aula. Deu a hora de ir para casa, e saímos da escola. Mas antes, deixei um bilhete pra Masami. 

            P.O.V Masami 

Acabei de acordar, me arrumei e peguei minha mochila. Já estava um pouco atrasada, então nem tomei café da manhã, apenas fui pra escola. Chegando lá fui pra minha sala, estava conversando com a Bia  quando recebo a notícia de que iriam juntar as salas. Aquilo era horrível, e totalmente desconfortável, mais eu não podia fazer nada. Quando vejo a pessoa que iria ficar na minha sala, entrei em um colapso nervoso. Não sabia se estava com raiva, pois ele sempre me tratou mau, não sabia se ficava feliz por que ele parecia estar mudando com migo, e iria lá tentar a sorte e chama lo para uma conversa, não sabia se ficava neutra, e fingia que ele não existia. E foi isso que fiz, fingi que não o conhecia, até por que nunca fomos ' Amiguinhos'. Mas não deixei de notar de que ele não parava de me olhar. Finjo apenas não ter percebido. E fiquei normal, fazendo todas as minha tarefas, sendo uma boa aluna. Até chegar o Recreio, e por ironia do destino, a porta que não emperrava desde o ano retrasado, travou só no dia em que junta as salas, e que Mikaru esta na minha sala! Quem ficou trancado na sala foi eu Mikaru e mais umas 20 pessoas. Foi até legau, falamos, brincamos, fizemos gracinhas, contamos sobre a nossa vida amorosa que era uma BOSTA, rimos muito! Também prestei bastante atenção em Mikaru, na sua forma de falar bem largada, sua facilidade em fazer amigos e puxar assunto, seu geito de odiar quase tudo, e não ter medo de se expressar e falar que Reaumente odeia aquilo,eu o achei bem interessante. Mais sobre ficar trancado! Foi top! Kkkkk até a hora de ir em bora. Nos destrancaram e como só faltavam 15 minutos para irmos para casa, ficamos ali, sem fazer nada, conversando! 

Na hora que bateu o sinal, saio lendo um livro que avia pegado na biblioteca,  e indo em direção a saída da escola, vejo Mikaru vindo atrás de mim, como se quisesse me alcançar. Finjo que não o vi, e prossigo meu caminho. Ele me alcançou, e com brutalidade pregou um postite no livro, que eu lia. De pois se destanciou e foi pra perto de seus amigos, me deixando sozinha. Estava escrito: 

            Bilhete on 

Me encontre amanhã, no Recreio, no terraço da escola. Te espero lá! ;-) 

              Bilhete of 

Eu nunca fui lá, só sei que deve ser  um lugar calmo, que ninguém vai. Mais estou curiosa, então...... eu vou! Depois voutei para casa. 

             Contínua?...

 


Notas Finais


Até o próximo episódio!


🐾🍀🌠TE AMO VOCÊS!~😻✌🌙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...