História Mil acertos, um erro. - Segunda temporada - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais, Shawn Mendes
Tags Amor, Brigas, Fanfics, Relacionamento, Romance, Shawn Mendes
Visualizações 208
Palavras 187
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 36 - Come here you guys


Gente, me desculpe. Esse não é um capítulo, mas é um recado. Eu sei que vocês desanimaram bastante de uns tempos pra cá e isso tem me deixado um pouco desmotivada. Juntando com a falta de tempo pra administrar a vida e ainda escrever, não tenho postado todos os dias e parece que não tem sido tão legal. Esse é um dos motivos pelos quais eu preciso terminar a fic. Me desculpem por não estar mais conseguindo escrever algo tão empolgante e talz... Mas é isso. Em alguns momentos as histórias precisam de calmaria, o que não prende tanto o leitor. Peço desculpas de novo se a história foi por um rumo que vocês não estejam gostando tanto. 

Eu ia postar hoje os últimos dois capítulos, mas acabei só conseguindo escrever um. Amanhã sem falta eles estarão aqui. Eu também já aviso que a próxima fic será avisada por aqui nesmo. Farei um capítulo extra quando tiver criado o link pra avisar vocês. A quem se interessar por ler, aguardo vocês por lá e espero que se sintam ainda melhores do que com essa. É isto. ��



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...