História Mil e uma Noites - Capítulo 23


Escrita por:

Visualizações 103
Palavras 263
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Drogas, Estupro, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 23 - De Volta pra casa


Quando meus pés jà estavam firmes no solo argentino jà era umas três da madrugada. Fui direto a minha casa que estava tomada pela poeira. Entrei no banheiro e passei horas com o meu corpo sobre a àgua. Assim que sai fiz uma demorada faxina pela casa não aguento ver essa casa assim. E no final eu fiz um reforçado lanche. Enfim fui dormir e jà era seis horas da manhã, pensei em não dormir pois jà era de dia, mais o cansaço era mais forte e eu acabei capotando na cama.

Me acordei e era 13:00 da tarde. vesti uma roupa de frio pois estava fazendo um frio enorme là fora e fui até o apartamento da Carolina.

Chegando là fui recebida com muito carinho por ela, que me supreendia cada dia com sua beleza. A Primeira coisa que eu fiz foi contar tudo a ela o que ocorreu là na Alemanha. E a cada palavra que eu dizia era uma pergunta que ela fazia.
- Bom, mais o Michael pelo menos te mandou uma mensagem? - Não Lina, nem isso ele fez. Talvez oque aconteceu entre a gente só foi um calor de emoçôes misturado com aquelas Histórias. - O Pietro também não me manda mensagem... Ele me mostrou que realmente não se importa comigo. - Lina, eu quero te fazer uma proposta. - Que tipo de proposta. - Eu tenho um apartamento là em Nova York que era minha antiga residência onde eu passei todos esse quinze anos. Aí eu tava pensando se você não queria morar comigo là?
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...