1. Spirit Fanfics >
  2. Mil e Uma Noites >
  3. Quer Namorar Comigo!?

História Mil e Uma Noites - Quer Namorar Comigo!?


Escrita por: Kokuroko

Notas do Autor


OI GENTE LINDA !!!
Espero que gostem do capítulo.

Capítulo 19 - Quer Namorar Comigo!?


Fanfic / Fanfiction Mil e Uma Noites - Quer Namorar Comigo!?

Jungkook on

O pedido de namoro tem que sair perfeito , por que!? O Jiminie merece por ser uma pessoa tão maravilhosa , meiga , fofa , gentil e muito amável. Ele me fez sentir coisas que eu nunca sentir por ninguém antes , e agradeço ele por me apresentar o amor.

Já reservei um tempo antes do filme para pedir o Jiminie em namoro e já arrumei quase tudo no cinema , só espero que ele aceite porque eu amo o Jiminie e sei que ele sente o mesmo por mim.

Chego no shopping e vou direto para a joalheria que a Omma Jin me indicou e logo vejo um par de alianças de prata.

-Posso ajudar!? - Pergunta uma atendente sorrindo.

-Pode , quanto custa aquelas alianças da vitrine!? - Perguntei a ela.

-Custa 35.000 wons , vai levar!? -Ela pergunta e eu assenti - Quer gravar alguma coisa na aliança!? - Ela pergunta e eu assenti novamente.

-Pode gravar Jikook Forever nas duas alianças - Digo e ela assenti indo pra uma sala atrás da loja.

Assim que paguei as alianças fui terminar de arrumar as coisas no cinema e deixar o video que vai passar antes de eu entrar e fazer o pedido.

Fui pra casa e logo que entrei recebi olhares de todos -principalmente do Jiminie- então cumprimentei todos e me sentei ao lado do Jiminie.

-Kookie , onde você estava!? - Pergunta Appa Nam.

-Eu estava resolvendo alguns problemas , nada de mais - Falo nervoso.

-Tá bom , qual filme nós vamos assistir!? - Pergunta Yoongi que até então estava dormindo.

-Um romàntico - Diz Omma e pisca pra mim.

-Tá bom , vamos nos arrumar - Diz Tae puxando o Hobi e o Yoongi para o quarto do trio.

-Vamos , vem Nam - Omma puxa Appa para o quarto do casal.

-Vamos Jungkook , também temos que nos arrumar - Jiminie disse me puxando para o quarto.

Assim que chegamos no quarto separamos nossas roupas e Jiminie foi para o banho , mas antes segurei seu pulso e o puxei selando nossos lábios em um beijo calmo e apaixonante.

-Desculpa eu precisava disso - Eu disse sorrindo do rosto corado do Jiminie - Posso tomar banho com você!? - Eu perguntei e ele assentiu meio exitante.

Fomos para o banheiro encher a banheira e logo comecei a me despir ficando completamente nú e o Jiminie ficou muito corado , então logo entrei na banheira . Jimin logo em seguida começa a se despir também e entrar na banheira super envergonhado.

-Não precisa ficar envergonhado , e só um banho , fica tranquilo - Eu disse e ele relaxou , logo puxei ele para deitar em meu peito e ficamos assim por um bom tempo.

Quando saimos da banheira , nos secamos e vestimos nossas roupas . Logo fomos para a sala e todos já estavam esperando , eu estava muito nervoso porque faltava pouco tempo pra meu plano entrar em ação.

******Quebra de Tempo******

Assim que chegamos ao cinema , meu coração estava batendo muito rápido e a cada passo que eu dava me sentia mais nervoso.

-Kookie você está bem!? - Pergunta Jiminie ao meu lado e só agora percebo que nossas mãos estão entrelaçadas uma na outra.

-Sim - Respondo simplista e vamos comprar os ingressos para o filme e a pipoca - Eu preciso ir ao banheiro - Disse e todos assentiram e quando fui entrar no banheiro passei reto e entrei na sala ao lado onde estava o meu terno junto com o buquê e os chocolates . Me vesti rápido e fui para o neu ligar atrás das cortinas.

Jungkook off

Jimin on

O Kookie estava demorando muito no banheiro , então resolvemos entrar na sala e ficar esperando ele lá , mais o filme já tinha começado.

-Antes de começarmos o filme , uma pessoa pediu a empresa para que deixassemos ele se declarar para pessoa amada que está aqui nessa sala então vamos ver essa linda declaração de amor - Disse uma voz masculina no alto falante da sala de cinema.

-Nossa quem será essa pessoa sortuda de ganhar uma declaração dessa!? - Pergunta Tae ao meu lado.

¥¥¥¥¥ Video On ¥¥¥¥¥

-Aqui na frente de todas essas pessoas quero me declarar para o amor da minha vida Park Jimin - Assim ouvi a voz do Kookie e meu nome começo a chorar - Antes de conhecer o Jiminie , eu era uma pessoa sozinha , fria e que não tinha amigos , mas quando ele chegou na minha vida tudo mudou e foi para melhor , eu ganhei uma família de verdade , ganhei a Omma Jin , o Appa Nam e o Tae , Hobi e Yoongi hyugs , mas principalmente  ganhei o amor da minha vida , que sempre está lá pra te dar carinho , amor e atenção - Eu não estava acreditando que o Kookie preparou toda essa surpresa pra mim - Eu queria pedir pra essa pessoa maravilhosa que eu amo tanto venha aqui no palco pra lhe fazer uma pergunta muito importante - Diz o video se encerrando.

¥¥¥¥¥ Video Off ¥¥¥¥¥

Quando o Kookie apareceu de trás da cortina vestindo um terno e com um buquê de rosas -minhas preferidas- e chocolates , me levantei e fui até ele chorando de felicidade . Quando cheguei ao palco ele me deu um beijo demorado e logo se ajoelhou em minha frente , pegando uma caixinha preta em seu bolso.

-Jiminie eu te amo - Ele diz e também começa a chorar - Quer namorar comigo !? - Ele pergunta e eu desabo em lágrimas de pura felicidade.


Notas Finais


QUEM GOSTOU DO PEDIDO DEIXA NOS COMENTARIOS E QUEM NÃO GOSTOU DEIXA TAMBÉM.
ATÉ AMANHÃ PESSOAL.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...