1. Spirit Fanfics >
  2. Mil e Uma Noites >
  3. Especial Namjin!!!

História Mil e Uma Noites - Especial Namjin!!!


Escrita por: Kokuroko

Notas do Autor


OI GENTE!!!
COMO ONTEM FOI ANIVERSÁRIO DA OMMA JIN SEMPRE MARAVILHOSO , TEMOS ESPECIAL NAMJIN.

Capítulo 21 - Especial Namjin!!!


Fanfic / Fanfiction Mil e Uma Noites - Especial Namjin!!!

¥¥¥¥¥ 2 ANOS ATRÁS ¥¥¥¥¥

Jin on

Meu nome e Kim Seokjin tenho 24 anos e moro em Seul com os meu amigos , depois dos meus pais me expulsarem de casa por ser gay - sim eu sou gay e não tenho vergonha disso- então vim morar com eles , os meus melhores amigos que sempre me apoiaram o Yoongi , o Hoseok , o Taehyung e o Namjoon , - por quem eu tenho um crush e o Tae e o único que sabe - também tem o Jimin mas ele mora em Seul com os pais e só vem visitar a gente nas férias.

Faz uma semana que o Jiminie -meu filho mais novo - voltou para Busan depois de passar as férias aqui em Seul , com todos nós seus amigos.

Todos me chamam de Omma , porque dizem que eu tenho um jeito protetor e cuido de todos como se fossem meu filhos , - até dou bronca quando eles aprontam - todos aqui na nossa casa são gays por isso não tem nenhum tipo de preconceito , todos nós gostamos um do outro e por isso que somos uma família.

Vocês devem estar se perguntando que e Namjoon!? Bem , ele e um dos meus melhores amigos e eu gosto dele - na verdade eu amo ele - mas tenho medo de me declarar pra ele e sofrer depois se ele não sentir o mesmo por mim . Quando eu estou perto dele meu coração acelera , meu estômago parece que está cheio de borboletas e fico extremamente corado , quando ele fica me encarando , mas ainda não vou falar de meus verdadeiros sentimentos para ele.

Estavamos todos na sala assistindo um filme qualquer na TV - no sofá estava eu e o Nam , enquanto o Tae , Yoongi e o Hobi estavam deitados no chão - e eu já estava pegando no sono no braço do Nam.

-Jinnie vai dormir no quarto!? - Ouço a voz do Nam , mais não dei muita ligança por estar bêbado de sono.

-Nam me deixa dormir - Disse com os olhos fechados.

-Vem , vou te levar para o seu quarto -Foi a última coisa que eu ouvi antes de me entregar totalmente ao sono a voz do Nam.

Jin Off

Namjoon On

Meu nome e Kim Namjoon tenho 21 anos e sou gay , moro em Seul com os meus amigos - vocês já sabem quem são , então não precisa ficar repetindo - e sou muito feliz.

Eu tenho um queda - na verdade um penhasco - por Kim Seokjin um dos meus amigos , mas não tenho coragem de falar os meus sentimentos por ele , porque não sei se ele senti o mesmo por mim.

Exatamente nesse momento estou no quarto do Jin observando ele dormir, ele e tão bonito com suas feições de criança , suas buchechas cheinhas , seus lábios vermelhos e carnudos que dá vontade de beijar , e seus cabelos castanhos.

-Você não sabe como eu gosto de você - Susurrei no ouvido do Jin enquanto ele dormia - Eu não sei se você sente o mesmo por mim , mas eu quero que você saiba que eu te amo - Disse dando um beijo em sua testa e saindo do quarto.

Saindo do quarto do Jin e fui direto para o meu quarto , e fiquei pensando se devo contar para o Jin o que eu sinto por ele , eu não aguento mais guardar esse sentimento pra mim - apesar do Yoongi saber que eu gosto do Jin - eu acho que devo contar.

Namjoon Off

****** Quebra de Tempo  ******

Jin On

Assim que eu acordei pude perceber que estava no meu quarto - se eu tinha dormido na sala - logo me levantei e fui ver se tinha alguém em casa , porque estava um silêncio - fora do comum para essa casa que e bem barulhenta - e isso pode significar duas coisas . A primeira e que todos sairam e me deixaram aqui por que eu estava dormindo e a segunda está todo mundo dormindo - eu aposto na segunda opção porque ninguém sai sem me avisar - então fui procurar os seres humanos dessa casa.

O Tae , Hobi e o Yoongi estavam dormindo na sala com a TV ligada , então fui lá desliguei a mesma e os cubri com o coberto já que estavam os três dormindo abraçados - como eu contei para o Tae que gosto do Nam ele me contou que gosta do Hobi - então não estranhei eles estarem abraçados . Fui procurar o Nam em seu quarto , quando cheguei bati na porta e ninguém respondeu , então entrei encontrei o Nam dormindo - ele estava tão fofo - fui me aproximando e toquei seu rosto e fiz um carinho em seus cabelos roxos -quando ele perdeu uma aposta com o Yoongi teve que pintar desaa cor , mas eu gostei dessa cor deu um ar juvenil nele - e pude sentir as famosas borboletas no estômago e uma paz invadir meu quarto.

-Eu te amo Nam - Susurrei e me surpreendi quando ele acordou.

-Jin o que você está fazendo aqui!? - Ele pergunta e eu corei - E porque você tá corado!? - Ele perguntou e a única coisa que eu pensei foi Fudeu tudo agora.

-Eu estava conferindo quem estava em casa porque está muito silêncio - Disse o que não seja a ser mentira , mas também não e toda a verdade.

-Tá bom então - Ele disse e ficamos nos encarando , enquanto ele só se aproximava do meu rosto - Jin desculpa pelo o que eu vou fazer agora - Antes de eu falar qualquer coisa o Nam me beijou.

ESPERA...QUE!? O Namjoon está me beijando e eu estou retribuindo o beijo - claro quem negaria - mas eu nunca pensei que ele me beijaria e muito menos assim do nada , e quando o ar fez falata temos que nos separar.

-Jin , desculpa eu não sei o que deu em mim - Ele disse corado e arrependido.

-Não tem que pedir desculpas - Eu disse nervoso e corado.

-Preciso sim , eu do nada te beijei e nem sabia se você queria ou não - Ele disse e abaixou a cabeça envergonhado pelos seus atos.

-Você não sabe o quanto eu queria esse beijo - Disse levantando seu queixo e dando um selinho demorado nele e logo em seguida saindo de seu quarto.

Jin Off

Namjoon On 

Eu não actedito  que eu beijei o Jin, meu santo GD que beijo foi aquele , ele tem um beijo suave e doce.

Me levantei e fui tomar um banho para tentar pensar no que eu vou fazer de agora em diante , como eu vou olhar para o Jin agora , preciso falar com o Yoongi.

Assim que sai do quarto dei de cara com o Jin e nos dois ficamos muito corados.

-Omma você pode fazer alguma coisa pra nos comermos!? - Pergunta Tae surgindo do nada.

-Claro Tae , vem me ajudar - Eles foram para a cozinha e eu fui para a sala quando encontrei o Yoongi e o Hobi assistindo TV.

-Yoongi posso falar com você!? - Pergunto tentando não parecer nervoso.

-Claro Nam - Ele se levanta e vamos para o quarto dele.

Assim que chegamos em seu quarto eu fiquei andando de um lado para o outro , bastante nervoso.

-Vai me falar o que está acontecendo antes ou depois de fazer um buraco no chão!? - Ele pergunta rindo então eu parei e fiquei encarando ele.

-Eu beijei o Jin - Disse e ele arregalou os olhos em surpresa.

-Wow! Sério!? - Ele pergunta e eu assinto - Isso não é uma coisa boa!? - Por o lado bom eu sempre quis beijar o Jin e pelo lado ruim eu não sei se ele gosta de mim.

-E pode até ser uma coisa boa a parte do beijo e ele retribuiu , mas por outro lado eu não sei se ele gosta de mim - Eu disse voltando a andar de um lado para o outro.

-Eu tenho plano - Ele disse com um sorriso sapeca e já pude perceber que não ia dar o que preste.

Namjoon Off

Jin On

Ainda não acredito que eu beijei o Namjoon , mas ainda não sei o que ele sente por mim.

-Omma aconteceu alguma coisa!?- Pergunta Tae me ajudando a fazer lanche a para nós comermos.

-Eu beijei o Namjoon - Eu disse e ele começou a gritar e correr pela cozinha.

-O QUE!?MENTIRA VOCÊ BEIJOU O NAMJ...- Antes do Tae terminar a frase eu tapei sua boca com a mão.

-Fala baixo vai que um dos meninos escuta - Disse com a mão na boca dele - Vai falar baixo!? - Pergunto e ele assenti , então tiro minha mão de sua boca.

-Mas como aconteceu esse beijo!? - Pergunta me puxando pra sentar.

-Quando a gente estava assistindo o filme hoje de manhã eu acabei pegando no sono e acordei no meu quarto e estava tudo muito em silêncio e eu fui procurar vocês e quando eu vi você , Yoongi e Hobi dormindo eu fui para o quarto do Nam procurar ele e estava dormindo , então eu cheguei mas perto e fiz um carinho nos cabelos dele que acabou acordando ai a gente ficou se encarando e ele foi se aproximando até ele me beijar - Disse resumidamente o que aconteceu desde o momento em que acordei e Tae prestava atenção em cada palavra.

-Ele beija bem!? - Tae me perguntou e eu corei.

-Sim - Disse envergonhado e Tae começou a sorrir - Não ria , só quero se vai ficar assim depois que beijar o Hobi- Eu disse e ele parou de rir e eu comecei a rir.

-Não fala isso nem de brincadeira - Ele fala e nos começamos a sorrir que nem duas hienas - Mas agora falando sério , você tem que falar para o Nam o que senti por ele - Ele disse sério.

-Eu sei que tenho que falar , mais eu nâo sei como falar - Eu disse meio nervoso.

-Tae você quer sair comigo e com Hobi!? - Yoongi chega na cozinha fazendo um convite para o Tae.

-Claro , vai ser só nós três!? - Pergunta Tae e o Yoongi assenti.

-Obrigado por lembrar que eu existo - Eu disse fingindo está magoado.

-Desculpa Omma , você não se importa que a gente saia né!? - Ele pergunta fazendo uma carinha fofa.

-Não me importo , vocês podem sair - Eu disse e eles comemoraram - O Nam vai com vocês!? - Pergunto e os dois olham pra mim com olhares maliciosos.

-Não , ele vai ficar aqui com você - O Yoongi disse e uma corrente elétrica percorreu todo o meu corpo.

-Tá bom então , vocês vão chegar para o jantar ou vão jantar fora!? - Pergunto só pra mudar de assunto mesmo.

-A gente vai jantar fora , então só vai jantar você e o Nam - Disse Tae entrando no jogo do Yoongi.

-Tá legal , vão chamar os outros para comer e depois vocês podem sair - Eu disse e eles sairam , essa noite vai ser díficil.

Jin Off

Namjoon On

O plano do Yoongi não é ruim , a diferença e que não e fácil , os meninos vão sair deixando eu e o Jin sozinhos o que me dá a oportunidade de me declarar pra ele e pedi-ló em namoro.

Assim que os meninos sairam , eu já tinha preparado tudo - com a ajuda do Yoongi - e o Jin me chamou para jantar , estava um silêncio meio chato entre a gente depois do beijo , porque nenhum de nós sabia o que falar.

-Jin!? - O chamo e pela primeira vez na noite ele olha para os meus olhos.

-Pode fala Nam - Ele disse com aquele sorriso que me mata.

-O sente por mim!? - Pergunto indo direto ao ponto e vejo ele engasgar com a comida.

-Como assim!? - Ele me pergunta meio confuso.

-Eu quero saber o que você sente por mim , e não é como amigo - Digo e vejo ele corar levemente - Se você falar o que senti por mim , eu falo o que sinto por você - Eu digo e pude perceber a cara de confuso dele ao ouvir minha proposta.

-Eu tenho medo de você se magoar ou ficar com raiva de mim , quando saber os meus verdadeiros sentimentos por você - Ele diz com um olhar triste.

-Jin olha pra mim - Quando pedi ele logo olhou para mim e pude perceber que seus olhos estavam marejados - Eu nunca vou ficar com raiva de você - Eu disse sorrindo e ele me retribuiu.

-Você que saber os meus sentimentos por você!? - Ele pergunta e eu assinto - Eu te amo , e mesmo que você não sinta o mesmo por mim. , vou continuar te amando - Ele disse e eu fiquei paralisado por um momento.

O Jin também me ama do jeito que eu amo ele , isso quer dizer que meus sentimentos são correspondidos , o que também quer dizer que ele vai aceitar o meu pedido de namoro.

Me levanto da cadeira e vou em sua direção , chegando mais perto e selando um beijo calmo e apaixonado.

-Eu te amo - Disse e Jin começou a chorar - Porque está chorando!? - Perguntei e ele riu.

-De felicidade , em saber que o homem que eu amo também me ama - Ele disse e eu sorri bobo.

-Eu tenho uma surpresa pra você - Eu disse e levei ele até seu quarto.

Levei ele até seu próprio quarto e abri a porta , quando ele entrou começou a chorar mais ainda . O quarto estava a luz de velas e cheio de pétalas de flores e em cima da cama estava um coração com pétalas de rosas vermelhas.

Namjoon Off

Jin On

Eu não acredito que o Nam falou que me ama e meus sentimentos são correspondidos.

O meu quarto estava todo a luz de velas e cheia de pétalas e eu estava chorando muito , porque a felicidade não cabia em meu coração.

-Nam o que e tudo isso!? - Perguntei chorando.

-Eu queria que fosse especial - Ele disse pegando um caixinha no bolso e se ajoelhando na minha frente - Kim Seokjin você aceita me fazer o homem mais feliz do mundo , se tornando meu namorado!? - Eu não acredito que ele está me pedindo em namoro.

-Claro que eu aceito - Eu disse pulando em seus braços e selando nossos lábios - Eu te amo - Disse ao separar o beijo por falta de ar.

-Eu também te amo - Ele disse colocando um anel em meu dedo e eu no dedo nele , nos beijando novamente.

Depois desse dia maravilhoso o meu namoro com o Nam foi ficando mais forte e a cada dia eu amo mais ele. Nossa primeira noite juntos foi maravilhosa , ele foi carinhoso , cuidadadoso e principalmente me fez sentir amado.

 ¥¥¥¥¥ATUALMENTE¥¥¥¥¥

Depois que o Jimin e o Jungkook subiram para se resolverem - pelo Jungkook querer ir para a casa dele - eu e o Nam fomos para o quarto e nos deitamos . Eu estava deitado em seu peito enquanto ele fazia carinho em meus cabelos.

-Amor no que está pensando!? - Acordo de meus pensamentos com a pergunta do Nam.

-No dia em que você me pediu em namoro - Eu disse e pude perceber ele sorrindo de canto - Foi o dia mais feliz da minha vida - Digo e ele me embala em seus braços em um abraço apertado.

-Eu te amo - Ele disse e sorri com aquilo.

-Eu também te amo - Eu disse e selei nossos lábios e um beijo calmo e apaixonado.



Notas Finais


Desculpa por não ter postado ontem.
O CAPÍTULO DE HOJE A NOITE ESTA CHEIO DE TRETA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...