1. Spirit Fanfics >
  2. Mil e Uma Noites >
  3. Trabalho da Faculdade

História Mil e Uma Noites - Trabalho da Faculdade


Escrita por: Kokuroko

Notas do Autor


Mais um capítulos pra vcs que estão no meu kokoro, espero que gostem.

Capítulo 4 - Trabalho da Faculdade


Fanfic / Fanfiction Mil e Uma Noites - Trabalho da Faculdade

Jungkook on

Só me faltava essa pra minha vida ficar ainda mais fudida,quem é esse tal de Park Jimin!?Deve ser o novato que sentou na minha frente,eu mereço isso viu,minha vida já é um inferno e a faculdade ainda faz isso-e sério isso produção-e só fazer o trabalho e nunca mais falar com ele e muito fácil.

Até que ele e bem bonito,esses cabelos ruivos,esses olhos pretos que quando sorrir ficam dois riscos e principalmente essa bunda com essa calça apertada MEU DEUS O QUE EU ESTOU PENSANDO EU SOU HETÉRO.

E melhor fazer logo esse trabalho,antes que eu fique louco e faço uma besteira virando gay,e ai o meu Appa me bate mesmo por que ele e muito homofóbico até me obrigou a namorar uma garota uma vez,só porque ela era filha do chefe dele a Soog Dee ,mas eu nunca gostei dela e certo tempo depois ela foi embora de Seul para os Estados Unidos,ela era pegajosa e obsessiva,mas já foi e agora eu tenho que focar na minha faculdade que é mais importante.

Chegou a hora de ser ousado e falar alguma coisa que não seja presente,pois a dúvida e sobre o que e è quanto vai valer esse trabalho.

-Professora!?-Chamei e todos olharam pra mim-inclusive o garoto novo-porque eu nunca falei na sala de aula.

-Pode falar Jungkook-Ela disse simpática como sempre-eu acho que ela e a única professora alegre dessa faculdade-Alguma dúvida!?-Perguntou pra mim e todos me olhando ainda surpresos por eu ter falado.

-Sobre o que é o trabalho!?-Perguntei um pouco exitante.

-Vocês vão ter que achar alguma coisa que tem em comum,e preparar uma música sobre o assunto-Ela disse com um sorriso como sempre.

-Essa faculdade só sabe ferra com a minha vida,além de me colocar com o novato-gostoso-ainda vamos ter que encontar alguma coisa em comum,e muita falta de sorte para uma pessoa só-Pensei

-Mas alguma pergunta!?-Ela perguntou ,e já que estou nessa de perguntar ,e melhor ir logo.

-Sim,quanto vai valer o trabalho!?-Disse fime mais no fundo eu estava encomodado com tantos olhares sobre mim,mais decidi ignora.

-Boa pergunta.esse trabalho vai valer 60% de toda a nota do trimestre,então não deixem para a última hora-Ela disse com um olhar sério para toda a turma-Vocês tem três semanas para me entregar-Ela disse e se sentou na cadeira,dando um tempo para as duplas falarem sobre o trabalho.

Jungkook off

Jimin on

Não sei porque todo mundo ficou impressionado,quando esse menino falou-só era uma conversa normal-com a professora,e já que vamos fazer o trabalho juntos depois eu vou invertigar um pouco a vida dele com os hyungs,mas agora vou tentar me socializar com ele.

Me viro pra trás ,bem devagar e agora eu pude perceber o seu rosto.Ele é bem bonito com seus cabelos castanhos e seus olhos pretos que chamam bastante atenção,pois tem um brilho especial-mal cheguei na escola e já estou me apaixonando-e só falar com ele,mas porque parece que tão díficil.

-Oi prazer me chamo Park Jimin-Disse bem educado e estendi a mão pra ele.

-Prazer Jeon Jungkook-Ele disse e apertou minha mão-seria loucura falar que eu senti uma corrente elétrica passar pelo o meu corpo-e sorriu.

-Quer ir na minha casa depois da aula pra nós conversarmos e fazer o trabalho-Eu perguntei um pouco animado.

-Pode ser,quanto mais cedo terminamos o trabalho melhor-Ele disse e eu assenti,me virei pra frente.

TriimTriim

Assim que bateu o sinal eu sai com o Tae,Suga e Hobi para a lanchonete que tinha na faculdade assim que entramos avistei Omma Jin e Appa Nam,que acenaram pra nós sentarmos com eles então peguei meu lanche e sentei.

-Omma,Appa vocês não sabem o que aconteceu na sala hoje!-Disse Tae animado como sempre-mas o que será que ele quis dizer-eu só prestava atenção no que eles falavam.

-Fala logo garoto,eu to ficando curioso-Falou Omma Jin curioso como sempre.

-Advinha quem falou na sala de aula!?-Ele pergunto e Jin disse que não fazia ideia-O Jungkook-Ele falou e eu engasguei e comecei a tossir ganhando atenção de todos na mesa.

-Jiminie você está bem!?-Perguntou Appa Nam,com cara de preocupado eu apenas assenti.

-Mentira o Jungkook,o garoto mais anti-social da escola-Ele disse e eu fiquei pensando que foi por essa causa todos olharam surpresos pra ele na aula hoje.

-Sim,e ele vai fazer o trabalho com Jiminie-Ele disse apontando pra mim.

-O que tem demais o garoto falar!?-Perguntei e recebi o olhar de todos na mesa.

-O motivo e que ele nunca fala com ninguém e só responde presente na chamada,ele anda sozinho pela faculdade e não tem amigos ele e praticamente invísivel aos olhos de todos-Hobi  disse e eu meio que fiquei com pena dele por não ter amigos-mas eu vou ser amigo dele-e ficar sozinho por ai.

TriimTriim

Quando bateu o sinal e todos nos fomos para as nossas salas,eu só fiquei pensando no que Hobi disse até da a hora ir embora.

*****Quebra de Tempo*****

Eu estava esperando os meninos no portão da faculdade-porque as pessoas demoram tanto no banheiro-quando sinto alguém cutucar meu braço,assim que me viro lá está Jungkook.

-Oi e você estava esperando os hyungs-Disse sorrindo pra ele.

-Se quiser eu posso sair-Ele disse se virando,mais eu segurei seu braço no impulso.

-Não precisa,lembra que eu te convidei pra ir lá em casa pra fazer o trabalho!?-Perguntei e ele assentiu-Pois é,pode ser agora ou você tem algo pra fazer!?-Perguntei exitante.

-Pode ser-Ele disse e sorriu de canto.

-Ótimos se quiser nós pode...-Fui interrompido pelo grito do Tae.

-Jiminiiiiiie vai sem a gente!?-Perguntou apontando pra trás e pude ver os outros se aproximando-Oi Jungkook-Cumprimentou o garoto ao meu lado,que até agora só observava tudo.

-Não Tae eu não ia embora sem você-Disse e os outros chegaram-Omma Jin tem problema o Jungkook passar a tarde lá em casa!?-Perguntei ,recebendo olhares surpresos de todos.

-Não tem problema e bom que ele almoça lá em casa-Disse Jin animado porque ele ama cozinhar.

-Omma Jin!?-Perguntou Jungkook confuso.

-Sim,Omma Jin e Appa Nam-Disse sorrindo da cara de confuso dele-Quando chegarmos eu te explico tudo,agora vamos-Disse e sai arrastando todos da faculdade pra casa,vai ser uma longa tarde.


Notas Finais


Está aí um dos capítulos que prometi pra hoje,espero que gostem.<3
Não esqueçam de comentar e favorita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...