1. Spirit Fanfics >
  2. Mil versões de mim >
  3. Declaração

História Mil versões de mim - Capítulo 38


Escrita por:


Capítulo 38 - Declaração


Fanfic / Fanfiction Mil versões de mim - Capítulo 38 - Declaração

Lila desceu do táxi ainda insegura com o que etsava fazendo. Seguiu pelo hall de entrada e nem precisou dizer seu nome, pois a moça usando um uniforme chique lhe entregou o cartão de visitante que libera o elevador e disse simples: Cobertura.

Tocou a campainha e em menos de 30 segundos a porta se abriu, até parece que ele estava de plantão esperando sua chegada.

-Você veio. -O sorriso aliviado logo cede espaço para o pressionar de lábios preocupado. -Entra... Fica a vontade.

-Obrigada. -Analisa a sala de estar, a mesa de mármore no meio da sala e o vaso de planta simples sobre ela dão um ar estranhamente sofisticado para o lugar. -O que, de tão importante, quer falar comigo?

-Não finge que não sabe, por favor. Não se fala em outra coisa em todas as redes sociais.

-Bem... Eu sei o que estão falando, mas não entendo o motivo de você querer me dar qualquer justificativa. Não temos nada, não é?

-Nada... É uma palavra muito forte, não acha? -Enche um copo com alguma bebida alcoólica e vira tudo, de uma só vez. -Temos alguma coisa.

-Não Jin, não temos. -Joga a mochila cheia de livros sobre o sofá e o olha séria. -Transamos uma vez e por algum motivo mantivemos contato, só isso.

-Só isso?! -Ri sarcástico. -Eu estou gostando de você!

-Não pode me responsabilizar por isso.

-Lila... Sabe qual a última vez que eu disse isso para alguém? Porque nem eu mesmo sei! -Abre os botões da camisa social até o meio do peito, parecendo nervoso e então continua. -Eu não sei como, quando, onde ou o porquê de isso ter começado, mas eu me apaioxei por você tão naturalmente como uma flor desabrocha, tão involuntáriamente quanto nosso organismo filtra os gases essências e essas coisas.

-Deve achar que sou idiota, não é? Acha que falar coisas bonitas e sobre sentimentos vai me fazer cair na sua rede, como deve fazer com as outras mulheres. Como deve ter feito com aquela modelo... É aqui? Nesse hotel, nesse quarto? Foi por isso que a rececionista sequer quis saber quem sou?

-Ela não quis saber quem é, pois deixei uma foto sua lá em baixo. Não quis levantar nenhuma suspeita. -Volta a encher o copo. -E as coisas não aconteceram como você está pensado. Isso é um erro, uma informação errada, falsa.

-Ah claro! Agora vai dizer que ela está mentindo! -Sorri. -Que nunca esteve com ela e que é só mais uma pessoa tentando prejudicar dua imagem de bom moço.

-Não! Não vou falar isso. Vou falar que sim, já transei com ela, que foi nesse quarto sim, que era nesse quarto que eu trazia as mulheres que topavam ter uma noite comigo, mas acredita em mim... Foi bem antes de conhecer você.

-Me poupa.

-Acredita em mim, por favor! -Seus olhos ficam vermelhos e logo úmidos. -Eu estive com ela, mas foi antes de você.

-Jin... Eu acredito que foi antes de mim e desse relacionamento que você acreditava que a gente tinha. -Lila agarra a mochila e a põe nas costas novamente. -Mas isso me fez perceber o quão burra eu estava sendo.

-O quê? Para onde vai?

-Isso está acontecendo com essa moça agora, mas poderia ser comigo. Eu tenho que cuidar de mim, da senhora Kim e... Esse tipo de aventura de drama adolescente não cabe na minha rotina.

-Você esteve aqui todo esse tempo em que eu falei? -Jin chora, relutando contra a bomba de emoções que tenta explodir. -Eu falei que tô apaixonado, porra! Que depois de você, não fiquei mais pelado pra mulher nenhuma!

-Vamos manter nossa relação puramente profissional. Certo?

-NÃO! Eu me recuso! -A abraça com força e afunda o rosto na curva de seu pescoço com certa dificuldade, pela diferença de altura. -Vou provar pra você. Vou provar que podemos ser felizes.

-Eu preciso ir agora. Senhora Kim está me esperando. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...