História Mil Vidas Vezes Mil - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Sasuke Uchiha
Tags Sasuhina
Visualizações 89
Palavras 412
Terminada Sim
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fanfic para o mês SasuHina. Dia 7 Reencarnação UA
Para o grupo Curtidores da SasuHinaBr oficial
Boa leitura ❤🌻🐝

Capítulo 1 - Te encontro no futuro, meu amor...


Meu nome é Uchiha Sasuke. Minha idade não poderia ser definida em números. Eu sou um viajante do tempo. Durante séculos estou viajando pelas mais inúmeras datas, sempre condenado a um mesmo destino: Hinata.

Hinata esta destinada a ser uma heroína não importa a época em que nasça. E eu estou condenado a amá-la... E perdê-la não importa quantas vezes nos encontramos.

Mas não importa quantos séculos se passem ou quantas vezes eu a veja novamente pela primeira vez, eu sempre a amarei da mesma maneira, com a mesma força e a mesma intensidade.

...

Hinata está morrendo. Nessa vida eu sou advogado e apenas um amante dela. Ela não quis se entregar ao amor, pois sabia que sua vida não duraria. Hinata é anarquista, militante, insurgente.

Ela foi baleada na sua luta pra derrubar a ditadura militar nesse tempo. Ela já morreu tantas vezes antes, mas eu nunca estou preparado para perdê-la.

-Sasuke...-ela geme segurando minha mão, seus lábios estão pálidos assim como seu rosto e sua voz fraca não me deixa ter duvidas, ela está partindo.

-Sim, Hinata... –respondo com a voz mais tremula do que eu imaginei.

-Por favor... -ela diz tocando meu rosto com sua mão gelada. -... Abra os olhos, eu preciso de um pouco de luz...

Eu a olho nos olhos e então ela os fecha. Eu já vivi isso em dezenas de vidas. Estou sempre renascendo atrás dela. Seguindo-a. Esse é o meu destino e eu ainda não descobri a resposta.

Mas mesmo tendo todas essas vidas eu nunca poderei perdoar Deus por me fazer perdê-la o tempo todo, mas principalmente por não me deixar viver nem ao menos uma vida com ela.

Uma vida inteira ao lado dela é tudo que eu peço. Sei que morrerei logo, posso ouvir os soldados chegando. Abraço o seu corpo morto e aspiro o perfume de vida que seus cabelos ainda continham.

-Eu te amo por mil vidas vezes mil, Hinata...

Meu nome é Uchiha Sasuke, e mesmo que meu destino seja perdê-la para sempre, eu sempre a amarei e nunca estarei acostumado com a dor e o vazio de vê-la morrendo. Mas acima de tudo eu sempre sorrio na hora da minha morte, porque eu sei que nesse momento estou mais próximo de me encontrar com ela novamente.

Eu sorrio e fecho os olhos, antes de sentir varias balas perfurando o meu corpo.

“Te encontro no futuro meu amor” –penso antes de afundar no vazio da escuridão.


Notas Finais


Obrigada por ler ❤🌻🐝
(Essa aqui se Deus quiser ainda vou fazer uma long e talvez até um livro (sonho))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...