1. Spirit Fanfics >
  2. Milady -Jungkook >
  3. Chás improvisados com água

História Milady -Jungkook - Chás improvisados com água


Escrita por: Xxbaby-

Notas do Autor


Boa leitura🥀

Capítulo 1 - Chás improvisados com água


Fanfic / Fanfiction Milady -Jungkook - Chás improvisados com água

Na miúda janela da casa de madeira azul bebê pendurada na grande árvore do quintal, Anne observava Jeon brincando com as xícaras de porcelana de sua mãe, que jaja apareceria pedindo por seus porcelanatos no desespero de ver um deles quebrado.

Ela sempre reparara o garoto brincando com algo parecido a uma simulação de café da tarde, desde cedo ela sabia que o garoto não poderia se adequar a qualquer padrão de um duque mal educado e maltratador de corações, como sua mãe dizia.

Por mais pequenina que fosse, sabia que a doçura no olhar gracioso do garoto era incomum.

Sempre quis o chamar para brincar com ela de chá improvisado com água, para descobrir as coisas que o garoto gostava, para saber dos sonhos dele.

E outra vez Jeon pôs seus grandes olhos em direção aquela casa, notando a garotinha o olhando, como sempre fazia e como ele sempre percebia.

Anne percebendo o olhar em si, se abaixou rapidamente na tentativa falha de se esconder do garoto, e vê-lo andando para dentro de sua casa a fez perceber que talvez nunca pudesse falar com o dos pequenos olhos.

Depois de 5 minutos escutou batidas na portinha e imaginou ser sua mãe e gritou um "mamãe não estou com fome agora" e de imediato foi respondida.

— Suponho que eu não seja sua mãe. - arregalou os olhos em nervosismo e abriu-lhe a porta rapidamente.

— O que é suponho?

— Eu não sei escutei mamãe falar quando sai de casa e achei um bom momento 'pra usar. - respondeu o miúdo a olhar a garota tão doce que o observava de longe.

— Você quer brincar de café da tarde?- Anne pergunta animadamente.

— Mas eu brinco disso todo dia. - respondeu ele cansado.

— Então de chá da tarde?

— Não é a mesma coisa? - franze o cenho em confusão.

— Não no café da tarde, a gente toma café e no chá da tarde, a gente toma chá. - esclarece de um modo estranho que fez o garoto entender.

Passaram a tarde brincando como se fossem príncipe e princesa , fazendo diferentes personagens que Anne sabia e tinha medo de serem esquecidos no outro dia.

Apelidando-o de Jun a cacheada se via encantada com a delicadeza das mãos do menino, das feições e da doçura do garoto. Jungkook a contou seus sonhos e por mais bobos que tenham sido Anne se sentiu privilegiada de ser a primeira a saber, de acordo com o que ele dissera.

Após toda a brincadeira cada um foi pra sua casa.

Na manhã seguinte Anne subiu a sua casinha e começara sua cansativa rotina sozinha e ao ver Jun brincando sozinho outra vez pensou que tivera sido esquecida por ele.

Mas depois das 3 questionáveis batidas na porta, ela se sentiu mais confortável ao saber que ele se lembrara dela hoje.

— Achei que tivesse me esquecido Junggukkie.

— Humpf, não tem como, o melhor chá da tarde que já "vi" foi o que você fez. - disse desacreditado.

— Mas você só viu o meu.

—Por isso mesmo.

Ele sorriu para ela e pela primeira vez ela sentiu seu coraçãozinho bater tão rápido quanto suas bonecas bebes paravam de chorar. E ela retribuiu em um sorriso fechado.

— Eu acho que é impossível esquecer você, Milady.- E sorriu vendo a garota mostrar os dentes de maneira tão aberta que poderia rasgar sua boca.

E os sorrisos dele continuaram sendo a coisa mais bonita que Anne vira desde aquele tempo. Onde milorde Jeon também jamais esquecera da doçura dos olhos da pequenina garota, tão radiante como o Sol mais bonito da galáxia ocular dele.


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui🍂🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...