1. Spirit Fanfics >
  2. Ingresso Dourado para o Polo Norte

História Ingresso Dourado para o Polo Norte


Escrita por: bgstories e Siena

Fanfic / Fanfiction Ingresso Dourado para o Polo Norte
Sinopse:
Após o grande e trágico incêndio na casa dos Kim, Seokjin passou o resto de sua véspera de Natal encolhido na calçada ao lado de seu cachorro. Os bombeiros e policiais eram tudo o que ele tinha ali naquele momento. Se não fosse pela aparição inesperada do ajudante do Papai Noel, Park Jimin, com uma entrega especial.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 89
Favoritos 58
Comentários 2
Listas de leitura 23
Palavras 4.953
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Bgstories, Dandelyoon, Fluffy, Hopefull, Jimin, Jin, Jinmin, Kid!au, Kidjin, Natal, Papai Noel, Seokjin, Siena, Suga, Yoongi

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O novo ajudante do Papai Noel.
2
89
4.953

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Siena
O novo ajudante do Papai Noel.
Usuário: Siena
Usuário
Essa jinmin feita em conjunto com a Carol (@hopefull) foi plotada juntando ideias que cada uma teve para o enredo. Carol me mandou sua ideia falando sobre uma família que saía com seu filho na noite de Natal, eles encontravam uma criança abandonada e adotavam ela. Já a minha grande ideia era: JIMIN TEM QUE SER AJUDANTE DO PAPAI NOEL. Unindo ambas as sugestões temos: Jimin é o ajudante do Papai Noel que ajuda a criança sozinha na rua na noite de Natal.