1. Spirit Fanfics >
  2. Milhas >
  3. Capítulo 2 - Se Conhecendo Melhor

História Milhas - Capítulo 2


Escrita por: e AllBlue_Project


Notas do Autor


Oi, oi!
Voltei com mais um capítulo novinho! Sei que demorei e peço perdão. Prometo não deixar mais vcs esperando tanto tempo assim. Espero que aproveitem <3

------------
Créditos à @Kenylan pela leitura crítica e betagem
E ao @AllBlue_Project por ser um projeto incrível

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Se Conhecendo Melhor


Robin bebe mais café, olhando Nami andar pra e pra cá pela sua sala. A ruiva havia conhecido alguém no mesmo site que a amiga; que agora trocava mensagens com Zoro há alguns dias. Ela estava adorando conhecer cada vez mais ele. Seria eternamente grata pela ruiva por ter lhe feito criar uma conta no site.

— Ele não está me respondendo mais! — Nami reclama, se jogando do lado da amiga. Estava cansada de esperar e ansiosa pela resposta de seu possível futuro homem.

— Espera um pouco, Nami. Talvez algum imprevisto tenha acontecido — olha a ruiva com a mesma calma de sempre. — Ele é professor, não é?

— Sim — respondeu, pegando o celular e entrando no aplicativo de paquera. Ela entra no perfil de Mihawk e mostra para a amiga.

— Ele é bem bonito — murmura, passando a mão em Chopper e olhando pela milésima vez a foto no perfil de Mihawk.

— Não é? — Nami sorri. — Pena que mora na Austrália e eu aqui na Suíça — choraminga.

— Logo vocês se encontram — tenta consolar a amiga. A ruiva olha ela e suspira. Queria ter a calma dela.

— Mestre Chopper, o que você acha? Devo esperar? — pega o gato, encarando nos olhos pretos dele. O felino por sua vez solta um miado. Robin solta uma risada, olhando a amiga.

— Enquanto isso, você não quer comer alguma coisa? — Robin pergunta se levantando e andando na direção da cozinha. Ela coloca a caneca na cafeteira e volta para a sala. Nami já se encontrava de pé com a bolsa no braço direito.

— Vamos, vamos! — abre a porta do apartamento. Robin sorri e pega a bolsa. — Beijinhos Mestre Chopper! Adoro seus ensinamentos! — saí do apartamento com a morena, que ria da amiga. As duas entram no elevador. — Onde iremos, amiga? — enlaça o braço com o da morena, abrindo um sorriso devido ao entusiasmo.

— Vamos ao shopping — responde, olhando Nami. As duas descem do elevador, andando na direção do carro de Robin e entrando no banco do passageiro enquanto a morena entrava no banco do motorista e ligava o carro.

Robin começa a dirigir e sai do estacionamento do prédio, indo na direção do shopping. Nami liga o rádio, colocando uma música e começando a cantar de maneira animada. A morena estaciona o carro em uma das vagas livres e as duas descem, entrando no shopping.

 

*****

 

Zoro abre um sorriso ao ver a foto de Robin junto com sua amiga, Nami. Ele queria conhecer ela logo. Sorte dele que Luffy havia arranjado uma viagem para a Suíça daqui a dois meses. Ele ansiava conhecer ela pessoalmente e logo anunciaria a viagem para a morena, ela iria ficar feliz com tal novidade.

— Zoroooo… Eu tô com fomeeee… — Luffy fala com a voz arrastada, puxando o mais velho na direção de uma lanchonete mais próxima de onde estavam.

— Oe, espera! — Zoro exclama e suspira ao não ser ouvido pelo moreno. Haviam se perdido novamente graças a Zoro. — Usopp disse que viria nos buscar aqui.

— Usopp pode esperar, meu estômago não — Luffy responde, entrando no estabelecimento e andando na direção do balcão. Os dois fazem os pedidos para a viagem e saem assim que pegam as sacolas.

Luffy começa a devorar o primeiro lanche ali mesmo na rua, mal se importando onde estavam. Após alguns minutos, o moreno olha em volta, avistando o carro de Usopp dobrando a esquina.

— Vamos logo, seu esfomeado! — Zoro entra no carro velho com o moreno. Um resmungo sai dos lábios de Luffy antes dele começar a comer o outro lanche.

— Como vocês chegaram nesse fim de mundo? — Usopp pergunta, embora a resposta já fosse óbvia.

— Soro! — Luffy fala com a boca cheia. Zoro dá de ombros, começando a comer. Não era culpa dele que as ruas eram todas iguais. Usopp suspira e dirige na direção da casa de Sanji, pois os quatro haviam marcado de se encontrar na casa do loiro em alguns minutos.

Usopp para o carro na frente da casa do loiro e desce do veículo. Zoro e Luffy também descem e andam na direção da casa de Sanji.

— Sanjiiii!!! — Luffy grita, segurando nas grades do portão e grudando o rosto numa das barras.

— Não é mais fácil tocar a campainha? — Zoro olha Usopp e nega com a cabeça, tocando a campainha. Os três entram e andam até a porta de entrada.

— Sanjiiiiiiii! — Luffy grita, batendo na porta.

— Já vai, merda! — Sanji abre a porta segundos depois e olha os três. — Entrem, entrem! — eles entram na residência e vão direto pra sala de jogos. — Como andam as coisas com aquela mulher, Zoro? — pergunta.

— Boas — Zoro balbucia, olhando Usopp.

— A gente vai encontrar ela na Suíça — Luffy explica ainda comendo e se jogando em um dos puffs.

— Que bom que você fez algo de útil — Zoro olha Sanji.

— De nada, marimo — abre um sorriso, acendendo um cigarro enquanto Usopp começa a jogar videogame.

— Eu quero jogar também, Usopp! Me espera! — Luffy olha Usopp.

— Depois você joga! — Usopp exclama, jogando sozinho. Luffy suspira, comendo o lanche. Zoro se levanta, andando na direção do corredor e atendendo a ligação de Robin.

— Oi! Como você está? — pergunta, abrindo um sorriso e olhando os quadros da casa de seu amigo.

Tô bem e você? — ela pergunta, trancada em uma sala do museu onde trabalhava.

— Tô bem também — sorri, olhando em volta e se apoiando na mesinha atrás de si. — Que horas são aí?

Nove da manhã. Aí deve ser quatro da tarde, certo? — pergunta, olhando em volta.

— Sim — Responde, olhando Luffy passar por ele.

Terei que desligar agora. Voltar ao trabalho — murmura e se despede, desligando a ligação. Zoro olha o celular com um sorriso presente na face. Agradecia por ter perdido a aposta idiota com Sanji.


Notas Finais


Espero que tenham curtido!
Vejo vcs no próximo <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...