História Milhas de Distância (Charlie Puth) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Charlie Puth
Personagens Charlie Puth, Personagens Originais
Tags Charlie Puth, Musica, Paixão Platônica, Romance, Sonhos
Visualizações 13
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Será que elas estão certas?


Fanfic / Fanfiction Milhas de Distância (Charlie Puth) - Capítulo 3 - Será que elas estão certas?

Peguei meu celular, olhei a notificação e dei um sorrisinho. Então as meninas quase pularam em cima do meu celular para ver o que era. 


Hélen: Deve ser o boy, sabia que tava escondendo algo.


Laura: Também quero ver!


Juliana: Calma aí, suas loucas! Deixa ela falar!


Hélen: Tá, fala aí, qual o nome do boy magia?


-Meu Deus se acalmem! Não é nenhum namorado, não! Eu hein! É uma notificação do Twitter, o Charlie acabou de twettar al...


Hélen: Ah não... - Ela me interrompe, se levanta da cadeira e fica olhando para fora com cara de quem não está acreditando.


Juliana: Quem é Charlie?


Laura: Eu acho que eu me lembro de um Charlie que tu falava antigamente... Eu acho que ele é um cantor né? O sobrenome dele é... é... Calma aí bateu o Alzheimer, tô ficando velha... Ah, lembrei, é Puth! Charlie Puth!


Juliana: Ah! Lembrei também!


Hélen: É ele mesmo! - Ela volta a se sentar.


-O que foi Hélen?


Hélen: Não que você ainda pensa nele!


-Claro que sim! 


Laura: Do mesmo jeito que tu pensava há três anos atrás?


-Acho que sim...


Juliana: Ai meu Deus...


Hélen: Então é por isso que você não arruma ninguém! 


-O que isso tem a ver? Eu não sou ingênua o suficiente para acreditar que algum dia a gente vai se encontrar na rua e simplesmente ele vai gostar de mim, isso não é um filme!


Juliana: Talvez porque você sempre tenta comparar os garotos que você conhece com o Charlie. E pra você eles nunca vão ser tão bons quanto ele!


-Pode ser isso, mas os garotos que eu conheço são todos iguais, não têm nada de diferente! Se pelo menos algum deles soubesse tocar algum instrumento...


Laura: Tá vendo aí? Está comparando!


Eu realmente comparava os garotos com o Charlie, mas era impossível isso não acontecer, já que ele estava sempre na minha cabeça! 


Hélen: Eu acho que você deveria parar de pensar um pouco no Charlie e tentar arrumar um boy de verdade para você!


Achei esse comentário um pouco desnecessário, até porque o Charlie é de verdade! Mas talvez ela estivesse certa, eu deveria parar um pouco de pensar nele e tentar encontrar um cara legal por aí, ou talvez não. Mas eu pensaria nisso mais tarde, pois agora eu teria que ir para a escola, já eram quase 19 horas.


Me despedi das meninas, e combinamos de nos encontrarmos mais vezes, agora que eu tenho o número delas de novo. Antes de sair bebi um café, pois eu teria três aula de história, e é difícil ficar acordada!


Eram quase 23:30 quando fui dormir, mas peguei no sono um bom tempo depois, pois não parei de pensar no que a Hélen havia me dito. E a pergunta que não me saía da cabeça era: "Como tirar o Charlie da minha cabeça?"

Algo dentro de mim me dizia para continuar pensando nele, pois ele era uma das minhas inspirações, e, em muitos dias, o motivo maior do meu sorriso. Mas, o que seria o certo? Será que elas estão certas?




Notas Finais


Deixei a pergunta no ar... Acho que ela não vai dormir direito não! Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...