1. Spirit Fanfics >
  2. Milhões De Razões >
  3. Cassie

História Milhões De Razões - Cassie


Escrita por: Anndyu

Capítulo 3 - Cassie


                                                                               Cassie
É segunda - feira. 10:30 da manhã .

Chego no trabalho atrasada e minha supervisora balança a cabeça em reprovação. Ela não precisa mostra que realmente estou errada essa hora da manha.Fala sério!
Coloco o meu jaleco e me preparo para o trabalho , como sou auxiliar de enfermagem sou responsável pelo bem estar dos pacientes , assim como encaminhar os pedidos e materiais para exames e etc.
Meu cargo horário são de segundas a sextas feiras , mas se tiver plantões também tenho que trabalhar .Me formei um ano e gosto do que faço ,mesmo meus dias sendo corridos e cansativos .
Vou ate o paciente da sala 104 , tenho que verificar como ele se encontra nesse determinado momento. Pelas observações, já devo imaginar quem seja.Entro no quarto e o vejo de braços cruzados em cima da cama.
- Bom dia Sr.Wilsson , como está?
- Olá estou bem .- Ele me responde olhando me com cautela.- não venha me furar, já basta está com soro na veia ! ,
- Calma Sr.Willson ,só vou olhar sua pressão e ver se sua diabet....
- Não,não venha enfermeira Cassie, estou em ótimas condições, pegue um maço e um esqueiro , pois já estou pronto para fumar.
- Você não leva jeito não é mesmo? E não irá fumar , já basta você está aqui em observação! Quer poluir mais ainda seus pulmões? - coloco à prancheta em cima da mesinha e pego uma o medidor de pressão e viro em direção a cama, que agora se encontra vazia.
- Sr.Wilsson ? - Não acredito, ele fugiu de novo!.
*
Já são 7:30 da noite ,pego o ônibus e desço no terminal,vou de metrô sentido centro e desço na liberdade , compro um yakisoba no restaurante japonês e continuo em direção a minha casa.
Estou cansada e com fome, sinto o cheiro do molho e do macarrão saindo de dentro do pacote , enquanto eu estava em devaneios, alguém me puxar para trás.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...