História Million Reasons {Imagine Vernon} - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Seventeen
Personagens Eunwoo, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jinjin, Junghan "Jeonghan", Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rocky, Sanha, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Ação, Drama, Família, Shoujo, Violencia
Visualizações 53
Palavras 539
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


PULTA KIL PARIIIIIU, TO DE VOLTA PROCEEEESSS!!!!!!
SOCORRO... Desculpa, to empolgada hehhehheheh
Ain mas finalmente vai sair. Eu não sei nem como agradecer a vcs por serem esses amorzinhos!! Bom, eu to com um medo enorme de a segunda temporada flopar, não ficar boa o suficiente... Mas eu to fazendo de todo coração pra vcs minhas trufas de maracujá S2!

AMO VCS, boa leitura... ;)

Capítulo 23 - T.2 EP.1 - Um relacionamento sério


Angel POV´S 

O meu maior sonho se concretizando a minha frente. Vernon e eu. As vezes era tão difícil acreditar nisso, porque era tão bom, me fazia tão feliz, eu me sentia completamente e incrivelmente realizada com o homem da minha vida ao meu lado. Vernon era como um sonho, sabe aquela pessoa que é exatamente o que voce sempre quis ter como companhia, não preciso mudar nada, nada mesmo, ele se encaixa perfeitamente em mim, é definitivamente a minha cara metade, e nessa viagem para dubai eu me senti a garota mais importante e feliz do mundo, pois ele me fazia sentir assim. Ele me fazia esquecer meus medos, angústias, rancores, mágoas, dores, e preenchia com amor, carinho, dedicação, felicidade e momentos inesquecíveis. Nós fomos nascidos para ficar juntos, um foi perfeitamente idealizado a fim de encontrar o outro, e juntos nos ajudarmos, caso um sucumbisse, o outro estaria ali para levantar e ser a base do outro. É muito mais que amor, é uma paixão ardente, que só faz crescer, crescer e crescer a cada minuto que vivemos juntos.

3 semanas depois

Vernon POV´S

- Hora de acordar... - Ouço a voz mais gostosa do mundo sussurrando ao meu ouvido, me fazendo arrepiar por inteiro. Eu sorri.

Me sento na cama, me deparando com a mulher mais linda da face da terra a minha frente sorrindo e uma bandeja linda com panquecas com calda de blue berry por cima, meu suco favorito, quatro fatias de melancia cortadas com perfeição e um papelzinho com um coração desenhado. 

- Bom dia meu amor! - Ela fala entusiasmada e pula para me agarrar e me beijar o máximo que conseguir. Ela é tão incrível!! - Eu te amo tanto, meu amor.

- Eu te amo muito, muito mais! - Eu a beijo com vontade - Nossa, voce me mima muito! - Rimos juntos 

- Eu posso mimar o meu namorado ou não? - Ela sorri

- Vou acabar engordando, daí voce não vai mais me querer mais

- Meu plano é exatamente esse. Te engordar! - Ela faz uma careta engraçada, como se estivesse tramando um plano mirabolante - E ai, quando voce estiver pesando 100 kg, só eu vou te querer, só eu vou ter voce. - Eu comecei a rir de suas ideias doidas

- Mas eu ja sou seu por inteiro, não tem como eu ser mais seu do que eu ja sou. 

Ela sorri olhando nos meus olhos profundamente. Eu adoro quando ela faz isso, me encara e sorri. Meu coração dispara todas as vezes.

- U-rrum... - Ela limpa a garganta e começa a falar - Todos vão sair hoje para ir ao parque, mas eu estava pensando em seila... Irmos a um programa de casal, sabe.. Nós dois... - Sorri

- Um programa de casal? - Ela confirma - Que tal irmos ao cinema assistir aquele filme que voce queria ver? - Vejo seus olhinhos brilhando, sei que ela adora ir ao shopping, especialmente ao cinema. 

- SIIIIIIM!!! VOU ME ARRUMAR!! - Ela salta da cama e corre para a porta, mas logo depois volta e me dá um selinho demorado que, provavelmente, vou precisar de algumas semanas para superar. 

Hoje vamos ao cinema.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Não fiz um primeiro capítulo longo por:
1- Está de madrugada e eu estou morrendo kkkkkk
2- Quero fazer suspense MUAHAHAHAHAHAH
3- Não é apenas o primeiro capítulo que vai ser curto, a partir dessa temporada, vou passar a escrever menos e postar mais. Por exemplo; Vou escrever menos nos capítulos, para render mais, entenderam?

Bom, por agora é isso! Mas daqui a pouquinho tem mais um capítulo pra alegrar vcs, minhas trufinhas! :3 S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...