1. Spirit Fanfics >
  2. Milorde - NaruHina >
  3. Milorde - capítulo 5

História Milorde - NaruHina - Capítulo 5


Escrita por: Marzinha88

Notas do Autor


Desculpem a demora, eu estava com muita atividade da escola para fazer.


Boa leitura pessoal

Capítulo 5 - Milorde - capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Milorde - NaruHina - Capítulo 5 - Milorde - capítulo 5

           Naruto deitou em sua cama e refletiu sobre tudo que Hinata fazia ele sentir, nem ele entendia como uma pessoa em tão pouco tempo conseguia dominar o pensamento de outra. Os raios de sol já estavam entrando sobre o quarto do lorde e ele sabia que logo mais, a velha governanta entraria para fazer o seu dever. 

    Desnorteada, era assim que a mente do loiro estava. Ao mesmo tempo que ele desejava ter a morena em seus braços, ele também desejava que ela fosse feliz com um  homem capaz de ama-lá do jeito que ela merece, mas não era assim que o coração dolorido de Naruto pensava, para o coração só tinha uma opção: 

            "Amar a Hinata pelo resto da vida" 

      Entre o coração e a razão, a mente do lorde se via em completa confusão e não era capaz de escolher o que seria melhor, não para ele e sim para Hinata. 

        — No que tanto pensa? – o lorde se assustou ao ver a velha senhora sentada em uma cadeira perto da cama – O que tanto lhe atormenta? 

      — Você nunca bate na porta, não é? – a velha governanta sorriu – Nada me atormenta 

      — Nunca bati e não vai ser de hoje que começarei, agora me diga o que está acontecendo? eu te vi crescer e sei quando algo está te atormentando

      — É capaz de ter medo do amor? – um sorriso radiante surgiu no rosto da mais velha – Como é possível sentir que estou amando, mas ter ao mesmo tempo o sentimento de que a pessoa amada merece algo melhor do a que a mim?

    — Não sabe quanto tempo eu esperei para escutar que você está amando de novo – os olhos da mais velha lagrimejaram – Sabe meu filho, seu pai um tempo atrás me fez essa mesma pergunta e quer saber o que respondi? 

    — Mal de Uzumaki – Naruto brincou – Claro que quero saber a resposta

    — Quando o coração está em dúvida siga a opção que grita mais alto, pois se a voz dela está maior que outra, é por que ela é a opção que você mais deseja. Diga Lorde, qual opção grita mais alto em seu coração? O medo de não ser a pessoa certa para a moça ou a sensação de que a ama como um fogo que queima dentro do seu coração? Você conseguiria ver ela com um outro alguém? 

        A velha governanta não esperou a resposta e saiu do quarto, deixando o Loiro pensativo com as respostas das perguntas que foram feitas. 

      — Qual opção grita mais? Hinata!                             O medo ou o Amor? O Amor                      Ver minha morena com um outro alguém? Nem por cima do meu cadáver! – Naruto respondeu em forma de sussuro – Estou chegando Hinata, vou consertar a minha burrada 

       Não muito longe dali a morena também se encontrava em devaneios, ela amava muito aquele Lorde e nem ela mesma sabia explicar o por que. O destino apontou para ele, o cupido soltou a flecha sobre ele e Hinata que era a culpada por ama-lo? 

      Já fazia horas que ela tinha chegado, mas nem cogitou entrar em casa, ela ficou ali sentada no chão em frente de casa, pensando e refletindo o por que do destino ou do cupido colocar o amor não correspondido em seu peito. 

    As lágrimas quentes estavam descendo de seu olhos fazendo um leve arrepio na sua pele gelada, dói muito amar e não ser amado, mas quando o cupido atira uma flecha é porque foi certeira, só bastava aos amantes perceberem e caso não percebam, o cupido mesmo se encarrega de juntar as duas pessoas. 

      — A quando tempo está aqui fora? – Hinata se assustou ao ouvir a voz grossa de seu pai – Está muito frio, querida 

      — Já faz um tempinho – ela não sabe o por que, mas começou a chorar e sentiu vontade de desabafar com o pai – Está doendo muito, meu coração está doendo

    O mais velho se aproximou da filha e abraçou com toda força que ele tinha, seu tesouro, sua menina! Ela não imaginava que a dor do amor chegaria tão cedo para ela. 

    — Foi nossa culpa, não foi? Demos a benção para uma pessoa que você não amava 

    — Queria que esse fosse o problema, mas não é! O que me atormenta dói muito mais que isso 

    — Não é correspondida? Quem é o rapaz? 

    — Ele não se sente capaz de amar ninguém e mesmo que estivesse eu não seria a escolhida, ele é um Lorde poderoso e eu só sou a Hinata Hyuuga

    — A moça mais linda que já vi no mundo, qualquer homem em sã consciência lhe escolheria, minha filha.

    — Não ele! Não o Lorde Uzumaki! – Hinata estranhou ao ver um pequeno sorriso no rosto do pai

    — Não Desista dele Hinata, esse rapaz tem um grande coração – Hinata estranhou a fala do pai, mas em nenhum momento cogitou atrapalhar – Quando ele era mais novo, foi abandonado no altar e depois disso se tornou o Lorde que todos falam, mas eu lembro muito bem de quando ele era jovemzinho 

      — E como ele era Jovemzinho? – a morena se sentiu a pior das curiosas e recebeu um gargalhada de seu pai como resposta

    — Romântico e apaixonado, tratava as moças como perfeitas rainhas. Não desista dele Hinata, tenho certeza que você consegue desatar os nós do coração desse rapaz

    — Mas ele já sabe o que eu sinto e parece que não será eu, a moça a desatar as correntes do coração dele 

    — Escute, Hinata – O homem suspirou – Lembro até hoje do dia em que que sua mãe se declarou, eu disse que não estava pronto para amar e estava errado, pois assim que sua mãe cruzou a porta da minha casa, eu me senti confuso e sua mãe tirou proveito disso, pois ao invés de desistir ela prosseguiu e no final me conquistou. Você vai desistir do amor, minha filha? Corre eu tenho certeza que nesse momento ele está louco para te ver! 

    Com uma alegria enorme a morena levantou de onde estava sentada e começou a correr, ela não sabia o motivo, mas suas pernas estavam a toda velocidade e seu coração disparava como se essa fosse a última coisa que ela fosse fazer na vida. 

    Não, meu pai! Não vou desistir do meu Milorde – Hinata sussurrou enquanto corria em direção da mansão Uzumaki.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...