1. Spirit Fanfics >
  2. Mimado - Chansung >
  3. Uniq

História Mimado - Chansung - Uniq


Escrita por: SixStar

Notas do Autor


Estou jogando minhas cartas para o alto pois mesmo gostando MUITO do shipp, eu não sei se vocês tbm gostam kkkk
Bem curtinho prq ss

>Qualquer erro pode avisar<

Capítulo 1 - Uniq


Fanfic / Fanfiction Mimado - Chansung - Uniq

Jisung chorava, a lágrimas quentes percorriam as bochechas gordinhas até sumirem entre seu queixo e seu pescoço. O quarto, apenas iluminado por uma grande janela coberta por uma cortinha branca e fina, estava muito quente e repleto de soluços finos e dengosos, que se misturavam com gemidos roucos e barulhos molhados. Novamente Chan estava mimando seu garotinho.

O corpo quente e suado subia e descia de acordo com as estocadas do mais velho, ele amava aquilo, suas coxas grossas estavam marcadas por tons de vermelho e rosa, consequência de varios tapas que foram desferidos alí. Han Jisung era realmente uma cadelinha sedenta.

ㅡ Está gostando amor? Gosta quando eu entro forte em você? Uhm? ㅡ a voz grossa de Chan causava arrepiados no esquilinho dengoso, que apenas se dedicava a sentar cada vez mais forte no seu tão amado líder ㅡ gosta quando eu maltrado sua bundinha e suas coxas? Eu sei que sim ㅡ sorriu mordendo o lóbulo da orelha do Han.

Poupando-se de qualquer tentativa vergonhosa de fala, o pequeno Han cravou suas unhas pequenas nos ombros de Christopher e dedicou-se ao máximo para receber seu presente do dia. Ah sim, esse sempre foi o único propósito de Jisung desde o começo, sabia que era carinhoso e atencioso com os outros membros, inclusive com Chan, mas seus atos manhosos e fofinhos naquele dia o entregava de mais, e aquilo tudo apenas para conseguir a atenção de seu líder e ter seu buraquinho cheio da porra do mesmo. Um ótimo presente na visão do Han.

Desde que pisou dentro daquele quarto decorado e iluminado, Jisung se dedicou ao máximo e totalmente ao Bang, que também fazia de tudo para ver seu pequeno feliz. De boquetes, beijos gregos, punhetas até "preparação" com dildos os dois fizeram em torno de 40 minutos. Agora Jisung quicava e rebolava com devoção no australiano, este que ajudava o ruivinho com estocadas e o "motivava" a continuar com seus movimentos lhe desferindo tapas, não tão fortes mas nem tão fraquinhos, apertos na bunda, coxas e na base de seu pauzinho, além de também distribuir mordidas e chupões por toda a sua clavícula e em seus botãozinhos amarronzados e decorados com argolinhas brilhantes.

Porra...  Além de amar "presentear" seus garotinhos o Chris também se sentia orgulhoso e muito, mas muito sortudo. Era a ele que boa parte de seus integrantes procuravam quando estavam com problemas, quando queriam conselhos, carinhos, ajudas e seus presentinhos. Nenhum outro "passa-tempo" melhor de que ver seus garotinhos chorando e implorando por seu pau ou sua língua, deixar seus cuzinhos ou suas boquinhas transbordado com sua porra era tão bom. Principalmente quando quem estava implorando por seu pau era Jisung, o mais putinha dalí, e o que consequentemente ganhava mais atenção. 

"Oh Channie Hyung, você mima muito o Jisung. Não vê que pode deixar ele muito mal acostumado?" Bem, Chan estava fodase para isso, ver o rostinho vermelho e pidão só deixava-o com mais vontade de repetir tudo que já fizera com o Han, sem nenhum arrependimento. Afinal, todo bom líder colocava seus integrantes em prioridade, e era isso que ele fazia, colocava Jisung e sua felicidade em primeiro lugar, nem que para isso o garoto ficasse muito mimado.


Notas Finais


Sei que está péssima, não me julguem.
São 05:30 e eu tive essa ideia do nada e não queria perder ela, por isso escrevi.

Já esperem ela ter mudança mais para frente okay. Amo meus ChanSung e irei escrever lindas histórias deles, nem que para isso eu vire uma conta lota 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...