1. Spirit Fanfics >
  2. Min Agency - Yoonseok >
  3. Min Agency

História Min Agency - Yoonseok - Min Agency


Escrita por: Min_Jung_22

Notas do Autor


Oi meus amores
Tudo bem com vocês??

Capítulo 1 - Min Agency


Fanfic / Fanfiction Min Agency - Yoonseok - Min Agency

Aniversário de casamento


🍃🍃🍃


Sexta-feira, 22:00 PM, 23 de Agosto de 2024. 


Jung Hoseok 


Trabalhar como espião nem sempre é fácil, principalmente quando seu marido é seu chefe, mas sempre fui um espião muito renomado na agência onde trabalho. 


Hoje estava num evento muito importante de Seul, meus parceiros de trabalho hoje eram Park Jimin,Christopher Bang e Min Yoongi, Jimin estava disfarçado de garçom, Chan estava hackeado os sistemas de segurança, Yoongi estava disfarçado como convidado juntamente a mim. 


Nosso trabalho de hoje era simples, teríamos que manter a segurança de Kim Hwang-sik, que recentemente recebeu ameaça de morte, por saber coisas importantes da Coreia do Sul, ninguém sabe de quem veio as ameaças, mas o ex-primeiro ministro decidiu tomar medidas de segurança. 


Estava andando pelo salão de festa, quando avistei Yun Mi-Jin, dando em cima de Yoongi. 


- Vejo que está se divertindo Yoongi. - Falo baixo para ele ouviu pela escuta que tem no ouvido. 


Continuo andando pelo salão atrás de algo suspeito, até que vejo alguém saindo do salão carregando uma mala preta grande. 


- Chan, veja as câmeras de segurança da ala sul, acabei de ver um homem suspeito saindo do salão. - Aviso a Bang que estava olhando as câmeras, e saio andando disfarçado até a porta por onde o homen saiu, e vejo Yoongi me seguindo também. 


Saímos do salão é começamos a procura os cara da mala preta. 


-Eu estava tentando sair daquela situação. - Fala baixinho ao meu lado. - Não precisa ficar com ciúmes, só tenho olhos para você, querido. 


- Eu não estava com ciúmes, amor - Falo o apelido percebendo que ele tinha avistado algo importante. - Somente disse que estava se divertindo. 


- Eu lhe conheço Seok, sei bem quando está com ciúmes. - Fala me trazendo para perto dele num abraço - Esse corredor leva até a sala onde o ex-primeiro ministro está tendo uma reunião com o Chung Sye-kyun. - Sussurrou no meu ouvido depois deixando um beijo na minha bochecha para disfarçar. 


- Irei atrás do segurança do ex-primeiro ministro, você consegue dá conta? - Perguntei divertido, afinal Yoongi tem um porte física ótimo. 


- Sim, tome cuidado no caminho Seok. - continuo falando baixinho, por está perto do meu ouvido. 


Separei o abraço e deixei um beijo na bochecha do meu hyung. 


- Não sou mais criança hyung, sei me cuidar 


- Eu sei Seok - disse sério. - Mas tome cuidado. - Deixou um selar na minha testa e saiu andando. 


"Estranho Yoongi, nunca diz para mim tomar cuidado" 


Saio andando atrás dos seguranças, quando Yun Mi-Jin aparece na minha frente. 


- Olha o que temos aqui, Jung Hoseok, melhor espião da Min Agency. - arregalei os olhos, não tinha como ela saber disso. - Por favor não fique com essa cara, não existe somente uma agência de espionagem no mundo. 


- Realmente não existe só uma agência - vou andando até ela - porém a Min Agency está entre as três melhores, é eu realmente nunca vi você nos eventos, não acho que seja espiã, é mesmo que seja é muito nova na sua agência. 


- Olhe como fala comigo sua bichinha - Falou com irritada. 


- ah Desculpe-me. - dou um soco na barriga dela que fica sem ar. - Isso foi por da em cima do meu marido. 


-S-seu desgra...do.- ela recupera o ar é vem para cima de mim, desvio e seguro seu pulso. 


- A Min Agency nunca iria aceitar uma pessoa como você sendo espiã. - Falo pegando uma seringa com remédio para dormir. - Nunca mais mexa comigo. 


- Jimin e Bang. - Chamo os dois que logo respondem - Jimin chame a polícia e os seguranças do ex-primeiro ministro, e depois venha para a ala sul, corredor 6 sala 7, Bang feche todas as saídas do prédio é me diz onde o Yoongi está. - Falo colocando a Yun sentada numa cadeira e amarrando ela. 


- O Yoongi está há um corredor da sala de reunião, lutando com doi- um segurança, acabou de derrubar um. 


- Ok, muito obrigada, Bang pode vazar os arquivos que temos sobre o atual ministro? Certo, quando acabar isso teremos duas semanas de folga. 


- Yoongi, me espere antes de fazer qualquer coisa. - Digo sério pela escuta. 


🍃🍃🍃 


Sábado, 22:30 pm , 23 de agosto de 2024 


- Você demorou. 


- Onde você tava com a cabeça por fazer isso? - digo dando tapas no peito dele. - Você poderia de ser machucado, ou coisa pior. 


- Seok por favor se acalma. - Fala me segurando. - Eu sabia que você daria conta, agora precisamos ir para sala de reunião. 


- Como vamos entrar lá, sem parece suspeito? - vejo um sorriso malicioso aparece no seu lábios. - Não vamos fazer isso. 


- É nossa melhor chance Seok. 


- Vamos logo antes que eu me arrependa. 


Faltava somente um corredor para chegamos a sala de reuniões, só tínhamos uma chance de entrarmos sem parecer suspeito, mas como eu sou casado com um pervertido, ele vai se aproveita da situação. 


- Hora do Show. - segurou minha cintura com força e começou a cheirar meu pescoço, deixou alguns beijos no meu pescoço é começou a sussurar no meu ouvido. - Vamos não fique com vergonha já fizemos coisas pior. 


- Cala boca idiota. - sussuro 


- Eu sei que você gosta. - Me pegou no colo e começou a me beijar , foi me levando até a porta e tentou abri as cegar, assim que abriu ouvimos um copo cair e olhamos para a mesa onde a reunião estava acontecendo. - Nós perdoem. - me colocou no chão, é continuou com a mão na minha cintura. - não sabíamos que a sala estava ocupada, eu é meu marido sentimos muito por te atrapalhando a conversa de vocês, iremos nós retirar, mas uma vez sentimos muito. - começamos a sair da sala quando o ex-ministro chamou. 


- Esperem, você poderiam me dizer se viram uma mulher com um vestido azul marinho? Faz tempo que eu vim conversar com o ministro, que não vi a minha esposa chegar. 


- Assim, eu vi ela, acompanhada de duas segurança. - Falei para demostra que a mulher estava segura com duas segurança da agência. 


- Muito obrigada. Se me der licença primeiro ministro, eu preciso ir ver minha esposa. - falou se levantando da cadeira. - Vocês poderiam me acompanhar? Estou me sentindo mal, é tenho certeza que me perderia nesse prédio. 


- Claro senhor. - me soltei de seu braços,e fui auxiliar o ex-ministro  - Boa Noite primeiro-ministro. 


- Boa noite. 


-Ele está amardo. - falou Kim Hwang-sik. 


Sinalizei para Yoongi,que logo entendeu é veio para perto. 


- Com sua licença ministro, iremos nos retirar, tenho uma boa noite, e aproveite a festa. - Falou Yoongi quando estávamos saindo da sala. 


- Muito obrigada rapazes, estava ficando desesperado. 


- É o nosso trabalho. - falou sendo gentil como sempre. 


- Onde estão todos os 20 segurança que estavam no corredor? 


- Numa sala desacordados. - falou como se fosse algo simples, mas foram 20 seguranças. 


- 20 seguranças? Min Yoon-- 


- Em casa nós conversamos sobre isso Seok, agora temos que deixar o ministro na porta do salão, Sr. Kim iremos nos despedir aqui, foi ótimo trabalhar com o senhor. - Falou sério é começou a andar em direção a saídas dos fundos. - Park e Bang, missão concluída, ministro em segurança no salão principal. 


- Sr. Min, estou vendo o Sr. Kim com a esposa é as seguranças da empresa, e a polícia acabou de ir para sala de reunião. 


- Eu já terminei de vazar os arquivos sobre o primeiro ministro. 


- Ótimo peguem suas coisas é vão para casa, amanhã acertamos a folgas de vocês. - Falou abrindo a porta dos fundos para mim, enquanto tirava a escuta e coloca no bolso da calça. - Iremos para casa é lá você me dá uma Bronca, por ser irresponsável,agora precisamos sair daqui o mas rápido possível. 


- Yoongi o que está acontecendo? 


- a Kim está aqui. - disse entrando no carro,que estava estacionado nos fundos para caso ela aparecesse. 


- Vamos logo então. 


🍃🍃🍃 


Domingo,00:05 am , 24 de agosto de 2024 


- Finalmente em casa. - Falo saindo do carro. 


- Seok, Pode abria a porta? Tenho que tirar umas coisas do carro. 


- Ok - Falo abrindo a porta, é me deparando com uma linda suprera. - Que lindo, Yoongi. 


- Feliz aniversário de casamento. - me abraçou por trás me entregando um buquê de flores e uma caixa de chocolate. 


- Aí meu deus eu tinha esquecido, me desculpa. - falo me sentindo culpado por esquece nosso aniversário de casamento.- São 9 anos casados... Sabia que tinha feito a escolha certa. 


- Nós dois fizemos a escolha certa. - Deixou um beijo no meu pescoço - Vamos temos um jantar para aproveitar. 


- Quem foi que arrumou? 


- Foi o Jin Hyung, eu fiz as coisas é ele arrumou para mim, eu teria feito a comida também, mas não pode. 


A sala estava decorada com velas aromatizadas,fotos nossas e corações com frases que Yoongi falava para mim. 


A sala de jantar está com a mesa arrumar com um jarro comum lindo buquê de rosas brancas, velas para iluminar, e o meu vinho favorito. 


- Ele pensou em tudo. 


- Claro que sim você merece o melhor - saiu da cozinha com o nosso jantar. - Tem um jarro para essas flores na sala. 


Fui colocar as flores no jarro, e fiquei admirando a decoração. 


- Seok? - me abraçou por trás. - Você está chorando Seok. - Me virou para ele é secou minhas lágrimas. - Sei que esse dia é importante para você, mas você tava muito ocupado com a investigação do ministro, é normal esquece as coisas quando está sobre carregador, não se sinta culpado ok? Você sempre faz nossas comemorações de aniversário, deixa eu fazer a nossa comemoração dessa vez? Vamos aproveitar bastante essas semanas de folga. - Me abraçou e ficou fazendo cafuné no meu cabelo. - Vamos você merece descansar depois disso tudo Seok. 


Ele me levou para a sala de jantar, onde serviu meu prato, conversou comigo sobre como eu estava me sentindo, depois ficou fazendo palhaçada para mim rir, por que ele sempre amou minha risada e sorriso. 


Fomos para o quarto onde ele preparou meu banho, tomamos banho juntos, depois fomos nos vesti,e deitamos. 


- Eu amo você, sem você minha vida não teria essa alegria, você é meu sol é minha Lua.

Você é o meu Sol porque ilumina a minha vida todos os dias e faz com que eu me sinta melhor só de te olhar. E você é a minha Lua também porque mesmo no escuro, você me ilumina com o seu sorriso e faz com que eu me sinta sortudo só de ser o motivo dos seus melhores sorrisos. - Falou me abraçando enquanto começava um cafuné no meu cabelo. - Seok, eu te amo. 


- Eu também te amo, Yoon. 




Notas Finais


Espero que tenha gostado, faz tanto tempo que eu não escrevo nada.
Talvez só talvez eu poste um bônus.
Falando nisso eu tenho um projeto para um livro:)
Vai se postado aqui e no laranjinha:)))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...