1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - O amor é uma tragédia >
  3. I Wait

História Min Yoongi - O amor é uma tragédia - I Wait


Escrita por: MinKarin08

Notas do Autor


Oiiiiiiiie :33
Limão? Acho que...

Hueuhehuhuehu :v

Capa: meninos da DAY6 <333

Capítulo 29 - I Wait


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - O amor é uma tragédia - I Wait

P.O.V  Jimin~~

-Jiminie, eu não tenho camisinhas...

-Tudo bem Ren, de qualquer forma, eu não queria que você usasse mesmo.

Eu já estava apenas com minha box preta, comecei a sentir aquelas famosas borboletas no estomago que minhas colegas de classe ficavam falando entre si, era uma sensação inexplicável, mas muito boa.

-Agora é tarde para voltar atrás, não vá fugir.

-Não vou, nunca.

Ele me deu aquele lindo sorriso dele, tenho certeza que corei, agora que ele sabe que eu o amo, não pretendo esconder mais minhas faces dele.

-Eu prometo que não vou machucar você, eu te amo.

Ele começou a beijar meu corpo todo, não estava com nenhuma pressa, na verdade acho que ele queria fazer esse momento durar pra vida toda. Ele começou a lamber o lóbulo da minha orelha, foi quando senti que já estava mais que ereto, o jeito que eu estava ontem não é nada comparado a ereção que esta entre minhas pernas agora. Ren colou seu corpo no meu e eu pude sentir sua ereção contra a minha, acho que ele estava mais duro que eu, corei mais ainda, se é que era possível. Ele beijava todo o meu pescoço, depois passou para meu rosto, beijou todo meu rosto, desde da testa até parar na minha boca, ele pediu passagem com a língua, e eu permiti que ele explorasse toda a minha boca, assim como eu explorava a dele. Nos separamos por falta de ar e eu já estava arfando muito.

-Nossa, isso foi bom, se eu soubesse tinha feito antes.

-Ren...

Se Eu soubesse, Eu teria feito antes, pensei. Ele foi descendo os beijos, continuou do meu queixo, e foi até minha barriga, senti um pouco de cócegas, ele foi descendo mais, até que chegou na minha box, me olhou como se pedisse permissão para prosseguir, assenti com a cabeça, então foi descendo minha box devagar, minha ereção saltou para fora da box, e como Ren estava muito perto, acabou batendo em seu rosto, por impulso tapei meu rosto com as mãos, aquilo tudo era muito embaraçoso, mas eu queria aquilo, só não queria sentir tanta vergonha.

-Ren yaahhh...

Nem me lembro o que iria dizer a ele, só sentir quando meu membro estava na boca dele, e ele estava me chupando, não conseguia acreditar naquilo, ele estava mesmo fazendo aquilo, e estava muito bom, deve ser por que ele é bem mais experiente do que eu. Ele começou a chupar a cabeça do meu membro em movimentos acelerados, arqueei minhas costas, soltei um gemido um pouco alto, tinha certeza que iria chegar em meu ápice muito rápido se ele continuasse com isso, mas eu não queria que ele parasse. 

-Ren e-eu vou ahhhh...

Depois de alguns minutos só com ele me chupando, eu acabei gozando, na boca dele, e não sabia onde enfiar minha cara quando vi ele engolir tudo.

-Você é mais gostoso do que eu imaginava Minie.

Merda, ele deu aquele sorriso de lado safado dele, eu odeio quando ele faz, por que eu amo esse sorriso de um jeito diferente, esse sorriso me causa arrepios toda vez, e agora ele fez isso. Sem que eu percebesse, eu já estava com outra ereção, e ele me deu aquele sorriso novamente, eu quase morro do coração. Ele me deu dois dedos dele para chupar, não entendi o por que, apenas os chupei, quando eles já estavam bem melados, ele os tirou da minha boca, enquanto isso ele me masturbava com a outra mão. Sem nenhum aviso prévio, ele enfiou um dedo em minha entrada, ai eu entendi, ele estava, como elas disseram? Me preparando, isso, ele estava me preparando, ele girou o dedo dele em minha entrada algumas vezes, e fez movimentos de vai e vem, logo depois inseriu o segundo e começou com seus seus movimentos de vai e vem, em seguida fez movimentos de tesoura, no começo estranhei, por que quando ouvi as meninas falando disso, elas disseram que doía, mas eu não tava sentindo dor nenhuma, apenas prazer, depois de alguns minutos ele retirou seu dedo de dentro de mim, não percebi quando ele tinha tirado a sua box, mas quando o olhei ele já estava sem nada.

-Você está pronto? 

-A muito tempo.

-Então aqui vou eu, me receba bem.

Droga, ele disse de uma forma tão sex, que minha ereção pulsou, ele levantou um pouco minhas pernas e pôs em seus ombros, se posicionou sobre mim, e pôs a ponta de seu membro em minha entrada, e foi empurrando dentro de mim devagar, empurrou mais um pouco, e mais um pouco, quando já estava tudo dentro de mim, ai sim senti um pouco de dor, mas não era nada de mais, ele esperou alguns segundos até começar a se movimentar dentro de mim, ele fazia vários movimentos de vai e vem, que me faziam ir a loucura.

-Minie v-você é apertadinho.

Corei na mesma hora, mas eu não sabia se eu que era mesmo muito apertado, ou se o membro dele que era muito, mas muito grande mesmo, eu podia senti-lo pulsar dentro de mim, e isso só fazia aumentar mais ainda a sensação de prazer. Ele estocou tantas vezes dentro de mim, que eu estava indo a loucura, até que em uma das estocadas, ele deu com tanta força que eu acabei dando um grito, ouvi ele sussurrar um "achei", e então continuou a me estocar com bastante força apenas no mesmo lugar, eu estava arfando tanto que nem conseguia controlar minha respiração, e Ren não era diferente, ele me puxou para perto de si e me beijou, me levantou mais um pouco, de um jeito que ele pudesse me carregar, e então me pressionou contra a parede do quarto.

-Ainda bem que estamos apenas nós dois no andar inteiro.

Ele sussurrou no meu ouvido, não entendi direito, mas acho que Yoongi não estava em casa. Então ele me afastou um pouco de si, e tirou minhas pernas de seus ombros e fez com que eu me envolvesse em sua cintura e me prendesse ali, quando eu já estava firme em sua cintura ele voltou a me estocar, não tinha onde eu segurar na parede, então quando ele voltou a estocar com força no mesmo lugar de antes, segurei em seu ombro e apertei com toda a força que ainda me restava, tinha certeza que iriam ficar marcas, ele começou a chupar meu pescoço enquanto me estocava, até que ele me mordeu e eu soltei um gemido arrastado, até por que ser estocado com tanta força e ainda ser mordido não é algo do qual você possa controlar nada, por isso meus gemidos saiam arrastados e minha respiração estava descompassada, acho que é assim que todos se sentem, não sei bem, pois é minha primeira vez tendo tanto prazer assim.

-M-Minie eu estou quase lá.

-E-eu t-também R-Ren.

Ele continuou a me estocar com bastante força, não sei de onde ele tirava tanta força, até por que, pelo que eu ouvi, fazer sexo nessa posição exige muita força da pessoa que esta carregando a outra, mas como é o Ren, eu acho que ele tinha força de sobra, e estava determinado a fazer isso até o final. Ele me estocava mais e mais, sempre no mesmo lugar, e eu não conseguia controlar meus gemidos, ou melhor, gritos, depois de dois minutos assim, eu acabei chegando no meu limite e gozei contra nossas barrigas, Ren me estocou mais dez vezes e então gozou dentro de mim, pude sentir todo o seu liquido dentro de mim, e estava quente, me contrai todo, e Ren deu um riso de lado e me beijou.

-Isso foi incrível Minie.

Não respondi nada, pois estava tentando consertar minha respiração, ficamos alguns segundos com ele me pressionando contra a parede, até que ele me levou até a cama e me deitou, e em seguida deitou ao meu lado, ele se virou e ficou me olhando e eu fiz o mesmo, ele pegou minha mão e ficou beijando-a, ele dava sorrisos tão doces, e eu não era diferente, eu estava muito feliz e não escondia isso.

-Não sorri assim pra mim.

-Por que não?

-Por que eu não sei se sou capaz de resistir, eu posso começar aquilo de novo.

Tenho certeza que fiquei vermelho igual a um pimentão, até escondi meu rosto no travesseiro.

-Calma, eu estava brincando, eu não tenho forças pra isso agora, mas quem sabe mais tarde, hm?

-Ren você é um idiota.

-Um idiota que te ama <3.

Ele me beijou logo em seguida, queria guardar esse momento pra sempre, pra mim só existia nós dois, mas não era verdade, tinha o Jr, Ren não era meu ainda, acabei ficando triste por dentro, mas não demonstrei por fora, não queria brigar com ele agora.

-Ren não vamos tomar banho?

-Hm? Ah agora não, deixa isso pra de manhã, só vamos dormir.

-Tudo bem então.

Ele deu um beijo na minha testa e um selinho na minha boca, depois me virou de costas e me abraçou, e ai estava a famosa conchinha e eu encaixava perfeitamente nos braços dele. Ele ficou cheirando o meu pescoço, pude sentir, mas eu estava tão sem forças que não demorei para dormir, não sei se ele ficou me observando depois disso, mas tenho certeza que ele não demorou muito para pegar no sono também.

Acordei com o alarme do celular, Ren ainda estava agarrado em mim, queria ficar assim do jeito que estávamos, mas já era segunda e tinha faculdade, então eu tive que o despertar de seu sono.

-Ren? Ren acorda, já é de manhã, nós temos aula hoje.

-Hm? Jimin? Bom dia. ~Ele disse e sorriu, depois esfregou as mãos nos olhos, nunca tinha visto ele fazer isso, e pqp ele é muito fofo.

-Bom Dia, vem, vamos levantar, nós temos aula hoje.

Depois disso eu fui tomar banho, depois que eu sai do banheiro ele entrou. Tomamos café da manhã em casa mesmo, com as coisas que eu tinha trago da casa do meu irmão, depois pegamos nosso material e fomos a faculdade. Desliguei o tv que ainda estava ligada, tocava I Wait do Day6, senti meu coração apertar, era a primeira vez que eu ouvia ela e me sentia assim

-Espera.

-O que foi?

-Isso...~Ele disse e me beijou.

-Nós não vamos poder fazer isso na rua ainda, então queria fazer antes de sairmos.

Corei, tenho certeza que corei. Ele me puxou pela mão e fomos para o elevador, e claro o Yoongi-hyung nos acompanhou, eu e Ren estávamos de mãos dadas, mas eu não estava com vergonha nem nada, até por que ele tinha dito para o Yoongi que somos namorados, e o Yoongi não estranhou nada também, apenas nos deu bom dia, ele parecia feliz, assim como nós. Quando chegamos na faculdade, Ren foi um pouco na minha frente, olhei um pouco em seu ombro e tinha mesmo ficado marcas nele, então o parei.

-Ren meu Deus como nós vamos esconder isso?

-Relaxa, apenas levante um pouco a camisa, eu consigo ver a minha mordida no seu pescoço.

-O que? Ah não, mas eu não to falando de mim, e sim de você.

-O que? Ah droga, deixa isso pra lá, aposto que ninguém vai ver.

Levantei um pouco minha camisa, e ele fez o mesmo, e acho que tudo daria certo, mas quando chegamos no portão, Jr estava-la esperado por Ren, abaixei minha cabeça, não queria ver a cena que eu tinha certeza que aconteceria.

-Ren eu preciso falar com você.

-Jr, tem que ser agora? Eu tenho provas hoje.

-É rápido não vai demorar.

-Tudo bem, Jimin vai na frente eu vejo você depois.

Ele disse, mas quando ele viu eu já tinha entrado, mas eu ainda o ouvi, eu queria chorar, chorar muito, mas eles não se beijaram, o que é bom, e eu estava feliz de mais, e não queria acabar com minha felicidade. Não demorou muito e o sinal tocou, eu fui pra minha sala, Ren demorou um pouco para entrar.

-Eu não acredito nisso.

Disse uma das minhas colegas de classe, me assustei um pouco e outras pessoas também, quando olhei para a menina ela também estava olhando pra mim.

-Isso é um chupão?

Arregalei meus olhos, e então as outras meninas também olharam pra mim.

-O que? Onde?

-Ali, no Jimin.

Ferrou, foi a única coisa que pensei quando elas vieram na minha direção.

-Como? Como? Onde você conseguiu isso? Com quem?

Começaram a me encher de perguntas, e eu não sabia o que responder.

-Foi eu, eu que fiz isso.

Não acredito que ele disse isso, Ren entrou na sala, e jogou a bomba, todos o olharam e olharam pra mim, não sabia onde enfiar minha cara.

-VOCÊ?

Todos da sala falaram juntos, e eu fiquei vermelho igual a um pimentão.

-Isso mesmo, ele é meu, e eu não quero ninguém enchendo a paciência dele, ou o perturbando, ou eu mato vocês.

Ninguém disse nada, apenas ficaram boquiabertos, o professor entrou na sala, as meninas voltaram para seus lugares, e Ren sentou do meu lado. Durante toda a aula ouvi algumas meninas cuchicharem algo sobre mim, mas não liguei, apenas prestei atenção na aula. Soou o sinal do intervalo, e então Todos guardaram seus matérias, menos Ren, por que ele nem tirou da mochila. 

-Eu vou sair por uns minutos, vou resolver umas coisas com o Jr, volto antes do intervalo terminar prometo.

Ele disse e me beijou, todos ainda estavam na sala menos o professor, alguns aplaudiram e outros fizeram um "uou", abaixei minha cabeça depois que ele saiu, estava tentando esconder minha cara de tomate. Eu sai da sala, e fui para o refeitório, peguei algo para comer e fui procurar uma mesa vazia para sentar, já que não vi MinHyun em lugar nenhum.

-Ei Jimin, senta aqui com a gente.

Disse uma das meninas da minha sala. Exitei por uns segundos, mas ela insistiu e eu acabei indo sentar na mesma mesa que elas.

-E então?

-Então o que?

-Como o que? O que aconteceu? Como foi a noite de vocês?

Não acredito que elas estavam mesmo perguntando isso pra mim, eu não iria contar, mas elas insistiram tanto que eu acabei contando, elas pediram em detalhes, mas eu disse que não diria tudo, até que elas tentaram me comprar, e conseguiram, elas me dariam a coleção completa do BTS se eu contasse, e todas as versões de Wings, e claro eu cedi, e contei tudo mesmo, no final acabei tendo que ouvir gritos estéricos delas, mas acabamos virando amigos, o que achei que nunca iria acontecer, já que nós quase nunca nos falávamos.

-Eu já tenho várias ideias pra minhas fics agora, o tema vai ser "RenMin um amor proibido".

-O que é isso? 

Elas me contaram o que era fic, e o que elas diziam que escreviam sobre os meninos da sala não era nada decente.

-Nós ainda não tínhamos feito uma com você, mas agora já temos nossa inspiração.

Ficamos conversando o intervalo inteiro, e elas são muito legais, são completamente diferentes das garotas que eu imaginava, e elas ainda eram Armys, até me indicaram algumas fics do BTS para ler. O sinal soou, era o fim do intervalo, elas me distraíram tanto que acabei me esquecendo do Ren, quando nós voltamos para a sala ele já estava lá.

-Onde você estava? Eu te procurei e não te achei.

-Ele estava com a gente.

Ren semicerrou seus olhos, e nos encarrou, as meninas riram e olharam para mim sussurrando um "ele está com ciúmes", sorri com o comentário e depois fomos nos sentar. As outras aulas seguiram normal, Ren até dormiu em uma delas, fui ajeitar uma parte de seu cabelo que estava caído em seu rosto, então vi um flash, elas estavam tirando fotos nosso, uma delas sussurrou um "capa da fic", e logo depois voltou a prestar atenção na aula assim com eu.

-Aqui esta, como prometido.

Uma das meninas me deu uma sacola com os álbuns do BTS, junto com alguns colantes e poster.

-Obrigado.

Disse e a abracei, Ren me olhou desconfiado, e eu apenas rir.

-O que é isso?

-Nada, só um presente de uma amiga.

-Amiga? Hm, sei.

Ele fechou a cara, estávamos no portão, uma das meninas gritou passando por nós um "ciumento" e foi embora, eu ri dela e do Ren que deu cotoco para ela. Fomos para casa e sentamos a mesa para comer, não perguntei sobre Jr, e ele também não falou nada sobre, o jeito era esperar até a hora certa.

-Hm, amanhã eu vou em uma festa, e você vai comigo.

-Festa? Que festa?

-Uma que meu cunhado vai fazer, ele disse que eu pudia te levar.

-Cunhado? Eu não sabia que você tinha cunhado.

-Não? Pensei que tinha dito já, o Tae é casado.

-O seu irmão é casado?

-É, e ele vai ter um filho.

-O que? Seu irmão é casado e vai ter um filho?

-É, eu vou ser tio, quer dizer, nós vamos ser tios.

Ele abriu u sorriso, assim como eu, nós terminamos de comer, tomamos um banho, e Ren separou uma roupa para usar na festa, disse que não queria deixar para amanhã, pois seria muito corrido, então fiz o mesmo, vesti várias roupas e pedi a opinião dele, rimos muito das posses que eu fazia, até que ele entrou na brincadeira e foi trocar de roupa, e dei minha opinião também, quando decidimos nossas roupas já era tarde, então apenas deitamos para dormir, sem segundas intenções, até por que eu ainda estava dolorido da noite passada, apesar de não ter demonstrado isso o dia todo, Ren percebeu mesmo assim.

-Queria que Yoongi-hyung fosse também, mas eu não pedi do meu irmão para ele ir junto, e acho que foi até melhor.

-É você tem razão, mas se algo der errado amanhã, eu vou bater no seu irmão.

-Nada vai dar errado, e você não pode bater nele, ele esta gravido.

-Gravido? Espera, quando você disse que ele vei ter um bebê, foi isso que quis dizer?

-É Ren, oshi.

-Aish, pelo menos ele se salvou.

Ficamos conversando sobre algumas coisa até pegarmos no sono, no meio da noite acordei assustado, sonhei que Ren ia embora com o Jr para muito longe e me abandonava, chorei baixinho para não o acordar, não queria lhe contar sobre isso, e não queria que ele me visse chorar, então apenas me escondi nas cobertas e tentei não pensar nisso, só tinha que esperar a resposta vir com o tempo.

-Tudo bem universo, eu espero.


Apenas diga que você não me quer
Diga para nem sonhar com isso
Diga que não vamos mais nos encontrar
Diga
Diga que você não está sequer interessada
Peça que eu vá embora
Diga, sério
Diga

 

 

~~Continua...~~


Notas Finais


:3 iai como foi? Bom? Ruim?

Desculpa gente, eu teria postado ontem, mas perdi a inspiração depois que falaram que uma army coreana tinha morrido.
Mas ai quando foi hoje disseram que era tudo mentira que era um fake, e eu fiquei putassa da vida com isso

Bom mas é isso ai <333

O próximo eu vou falar do Yoongi eu acho, to pensando ainda.
Mas talvez eu faça um capítulo grande, por que quero escrever a parte do Tae também :33

É isso ai Boa noite minhas Mins <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...