História Min Yoongi - Um anjo sem asas - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), K.A.R.D
Personagens B.M, J.Seph, J-hope, Jimin, Jin, Jiwoo, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Somin, Suga, V
Tags Anjo, Min Suga, Min Yoongi, Suga
Visualizações 15
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B
O
A
😍
L
É
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi - Um anjo sem asas - Capítulo 2 - Capítulo 2

  

Com esses pensamentos em mente, adormeço, simplesmente não senti o tempo, apenas abri lentamente meus olhos ao doce som da voz de minha mãe chamando pelo meu nome; 

Mãe: S/n, S/n, acorda, senão você vai se atrasar para o seu primeiro dia de aula, acorda vai! - dizia minha mãe colocando a mão no meu braço, apertando-o levemente, e me balançando de leve.

Dou uma despertada mais funda quando ela diz "Seu primeiro dia de aula", isso me fez despertar mais rapidamente ao ponto de que, eu sentasse na cama rapidamente, já me espreguiçando.

Mãe: Bom dia! - diz com um sorriso no rosto me fazendo dar um pequeno riso em forma de retribuição - estás anciosa para o primeiro dia de aula? - diz mantendo sua expressão sorridente.

S/n: Bom dia. Sim, estou anciosa! - na verdade estava nervosa.

Mãe: Que bom, agora é melhor tomar banho enquanto eu faço o seu café da manhã. - diz saindo do quarto.

S/n: Ok...! - digo sem ânimo.

Levanto-me da cama lentamente eu diria com preguiça, vou e direção ao banheiro, quando vou me despir de meu pijama, lembro-me de pegar a toalha, revirou os olhos de pura preguiça de sair do banheiro só pra pegar a toalha, volto, pego a toalha e agora sim, vou tomar banho, eu coloco na água quente e deixo-a aos poucos cair pelo meu corpo.

°°°

Termino o banho, escovo o dente e logo vou pra frente do guarda-roupa, somente com a toalha em meu corpo, pego o uniforme e olho alguns segundos pra ele e digo "Que saia curta". O uniforme era aqueles de colégio original, que você vê em alguns filmes, pois é na região asiática é bem comum saia curta, uma camisa de manga curta branca, que era de abotoar e tipo um xale, mas na minha escola era uma jaqueta de abotoar também, que se usava em cima da camisa, tanto a jaqueta de abotoar e a saia eram pretas, mas o sapato era de sua preferência, pelo menos na minha escola, e de acordo com a minha preferência eu ia com um tênis da Adidas.

°°°

Desço as escadas já de uniforme e soltando a seguinte frase;

S/n: Mãe o café tá pronto? - digo adentrando a cozinha, que era o local onde ela estava.

Minha mãe responde com um "uhum" e logo vejo a minha comida em cima da mesa, era somente um cereal com leite em uma tigela, pois eu não tinha muita fone de manhã.

Termino de comer, subo as escadas, escovo os dentes, arrumo meu cabelo, solto mesmo já que ele era liso/ondulado, passo um rímel uma manteiga de cacau nos lábios, pois nunca fui de me arrumar muito, desço as escadas novamente, pego minha mochila em cima do sofá, dou um "tchau" pra minha mãe e ela responde com um "tchau, vai com Deus". Eu ia a pé e sozinha pra minha escola pois era bem perto, é minha vizinhança era segura.

°°°

Chego próxima ao portão da escola, respiro fundo e entro na mesma, procuro minha sala, "3° ano 'A'", acho a mesma e olho para uma folha grudada na parede ao lado da porta, procurando por meu nome, mas antes de achá-lo, alguém coloca suas mãos nos meus olhos...





Notas Finais


Comente o que achou! E confira minha outra fic
😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...