1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi - você é só minha! (BDSM) >
  3. Tá com sono bb?

História Min Yoongi - você é só minha! (BDSM) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Tô com umaas ideias...

Capítulo 10 - Tá com sono bb?


Yoongi on

Hoje eu decidi, sim eu quero a S/N na minha vida, como minha submissa e minha namorada, amanha ela vai volta pra casa e daqui 6 dias é o show, acabamos de nos vestir, eu enchi a banheira com água e espuma e lá mesmo eu "puni" ela mais de um jeito mais generoso kkk transar na banheira é muito bom oh

S/N: Amanhã eu vou embora ja... que triste

Yoongi: Verdade, mais nós ainda teremos 6 dias pra se visitar até o dia do show!!

S/N: verdade né?! 

No dia do show

S/N on

Como prometido o Yoongi me deu o ingresso e agora estou me arrumando para o show, será daqui 12 HORAS mais quero esperar na fila e ver eles chegarem, já conheci o Yoongi e o Jimim mais o resto ainda não 😅 estou ansiosa!! Uma hora já se passou, estou pronta e já chamei um táxi, a Naomi vai comigo obviamente, ela também ganhou ingresso do Jimin kkkk, então vamos juntaaas!! Ela já está aqui dês de antes, ela me maquiou e eu maquiei ela, estou me sentindo adorável! (O meme kkkk) 

Chegamos na fila do show, não tem quase ninguém, tem umas 20 pessoas só

Naomi: será que estamos no lugar certo?

S/N: Sim! O Yoongi me mostrou que seria aqui quando estávamos a caminho do apartamento dele

Naomi: Uiin kkk

Se passou mais tempo e as pessoas foram chegando, ouvi dizer que no Brasil os fãs chegam até 1 dia antes! Não sei se são só boatos, eles são loucos! Passou maaais e maaais tempo e finalmente eles estavam chegando, quando a van deles passou por mim o Yoongi abriu a janela e estendeu uma carta pra mim e piscou, as outras fãs endoidaram só pode "coitadas, nem devem imaginar que em 1 semana já transamos mais de 20 vezes kkk'' já que os fãs com ingresso vip são de qualquer jeito os primeiros da fila, eu e a Naomi fomos para um canto para ler a carta com privacidade

"S/N, você está pronta para isso? Eu quero ver vc no meu camarim, quero brincar um pouco com vc e te apresentar os meninos, fique me olhando no show, vc terá uma surpresinha bem discreta, então fique de olho!

Eu te amo! "

Ele me ama? Ele nunca tinha dito isso sem estar bêbado, estranho... Oque será que é a surpresinha discreta? 

Naomi: Aí mds amiga, oq será que ele quer te mostrar? Estou curiosa por vc - fala no meio de risadas

S/N: Não fasso a mínima ideia! Vamos para fila, logo é a hora de entrar

Naomi: Certo!

Fomos para fila e em segundos a fila foi aberta, eu e a Naomi estavamos atrás de 13 garotas e garotos que tinham entrada vip, mais um dos seguranças que estavam na porta pegando os ingressos chamou a nossa atenção

Segurança: Eii, vcs ia são a S/N e a Naomi? -assentimos Segurança: vcs são especiais de acordo com um dos membros então podem passar primeiro! 

S/N e Naomi: Ok! Obrigada 😅 -falamos ao mesmo tempo e automáticante como de costume fizemos a dancinha que fazemos quando falamos ao mesmo tempo

Entramos e fomos para a área vip, eu já estava com um pouco de sono por tudo tempo de espera mais ainda assim fiquei lá me mantendo acordada, até que ouvi uma voz anunciar a entrada dos meninos pelo microfone, eles entraram, interagiram um pouco e começou as performances, foram muitas músicas, e inclusive agora estavam performando "No more dream" e chegou a hora em que o Jimin mostrava o Abs, eu olhei para a Naomi tava de boca aberta

S/N: Gosta disso é? Vc já não viu mais que o abs?

Naomi: Sim, mais sempre fico chocada com tanta perfeição hahah 

Tão boiolinha! Eu e o Yoongi travamos olhares o tempo todo mais ainda não entendi a surpresa dele, finalmente o primeiro período acabou e eles foram para o camarim descansar etc, eu vi o Yoongi falando com um dos staffs, e ele logo me chamou dizendo que o Yoongi queria falar com nós (eu e a Naomi) então fomos

Yoongi: Oi neném 

S/N: Oii! -disse animada

Naomi: Oi! 

Jimin: tudo bem linda? 

Yoongi: Ah vão se paquerar longe daqui! Até esqueci oq ia dizer, aee! S/N vc já conhece os meninos né? Então meninos, essa é a S/N!

Taehyung: Sua namorada?

Yoongi: Ainda não 

Hoseok: Ainda? Prazer S/N! Vc é muito bonita!

S/N: Obrigada 😅

Conversamos um pouco mais, eles me conheceram melhor e tals, agora eles foram retocar a maquiagem e treinar um pouco, invés disso o Yoongi e o Jimin ficaram lá com nós, lá tinha um sofazinho e eu me sentei lá, logo quase peguei no sono e o Yoongi disse

Yoongi: Tá com sono bb? Quer que eu te mantenha acordada??

S/N: E como vc pretende fazer isso? 

Yoongi: Vem no papai vem - ele disse e eu fui

Ele me pegou pela cintura e me pôs sentada no seu colo de frente pra ele encaixando nossos corpos, e eu senti seu pau duro logo que me acomodei, ele puxou meu corpo para mais perto do seu me fazendo sentir mais ainda sua ereção, e começou a me beijar, meu sono logo foi tomado por uma vontade de foder ali mesmo...

Yoongi: tá exitada amor? -cochichou no meu ouvido e eu assenti 

Depois disso ele olhou para o lado e eu também, o Jimin e a Naomi já tavam quase se comendo e nem prestavam atenção, então o Yoongi colocou minha calcinha e meu short um pouco de lado, tirou uma parte do seu pau para fora e me levantou um pouco mais para se encaixar dentro de mim, ele tirou o resto em segui e colocou tudo pra dentro... Depois dele gozar (fora de mim né kkk) nos ajeitamos e fingimos que nada tinha acontecido kkk

Finalmente chegou o último período depois de horas e horas de show, e no final da última performance eles falaram algumas coisas para os armys, e depois na vez do Yoongi ele aproveitou para

Yoongi: Eu conheci uma garota! Ela é muito linda e muito legal, ela está aqui hoje e estou olhando para ela agora mesmo, no começo achei que ela não se tornaria algo maior que uma ficante, mais estou apaixonado por ela e tenho certeza disso, eu nunca erro, Bang PD, eu sei que vc está ouvindo, e se quiser me excluir do grupo tudo bem, eu só quero ser feliz... S/N, aceita namorar comigo? -fiz um sinal que sim com as mãos tentando esconder meu rosto que estava sendo visto por todas com expressões não muito agradáveis, fodam se elas, o Yoongi já é meu mesmo!











Notas Finais


Hihihi, gostam desse tipo de fic? (Hot é melhor né?! kk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...