1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi e suas infinitas vidas com asas >
  3. (asas) vidas de min yoongi.

História Min Yoongi e suas infinitas vidas com asas - (asas) vidas de min yoongi.


Escrita por: taestars

Notas do Autor


Vocês provavelmente devem estar "ah, mas de novo sobre anjos?", gente eu sou fissurada por isso, mas dessa vez não tem nada a ver com a minha outra de taekook.
Como sempre eu me inspirei numa música, mas fui moldando do meu jeito, caso queiram escutar enquanto leem, a música é "Angel by the wings" da Sia, recomendo muito, é linda demais essa música <3 (aliás eu escrevi essa oneshot lá em setembro, então né, sei lá)
boa leitura e vão nas notas finais, se não for incômodo demais :)

*Um aviso: eu escrevi essa onsehot visando meus sentimentos pelo yoongi, mas se quiserem imaginar vocês mesmxs ou algum membro do bangtan, fica por conta de vcs ;)

Capítulo 1 - (asas) vidas de min yoongi.


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi e suas infinitas vidas com asas - (asas) vidas de min yoongi.

Uma vez, eu ouvi uma música que dizia: “pegue um anjo pelas asas”. Eu nunca entendi muito bem o significado, mas eu tinha uma noção do quão forte aquilo era.

Então, eu te vi. Essa música nunca fez tanto sentido para mim quanto fez naquela hora em que meus olhos se fixaram em você. Eu tive a certeza absoluta que você tinha asas, mesmo sendo perceptível que tu era preso em seu próprio mundo.

Porque se existissem anjos humanos, eles seriam iguais a você. Tua essência forte e sua coragem sem limites, é o que te destaca. Você não seria você se fosse perfeito.

Não é um anjo porque é perfeito, é um anjo porque você é você. Tem medos e crenças, mas não deixas ser abatido por elas. Sabe que existe um monstro debaixo de sua cama e entende que seus pensamentos muitas vezes são os verdadeiros monstros. Isso te faz mais real.

Teus sorrisos gengivais e suas brincadeiras, muitas vezes sem graça, te faz tão mais você, que eu decidi te chamar de anjo.

Não, anjos não eram humanos. Longe disso, mas uma vez li que anjos tinham emoções e vontades, são seres espirituais sem um corpo físico, que entendem mais da vida que nós mesmos. Com uma inteligência de outro mundo, mas fiéis ao seu criador.

Eu não podia te descrever melhor. Muitas vezes te admirando, pude perceber que você tinha uma inteligência diferenciada e muitas vezes apenas na tua, observando tudo e todos, como se soubesse cada passo e cada acontecimento que iria se realizar em tais momentos.

Eu tive a certeza que você não viveu apenas uma vida. Era impossível alguém como você ter vivido apenas uma vida, era tão pouco para toda a sua grandiosidade. Você viveu tantas vidas, viveu tantos amores e ainda viverá muitos.

Min Yoongi, você podia não ter sido um anjo em suas vidas passadas, mas eu não tenho dúvidas que você será um, a partir desta.

E eu acredito que te pegar pelas asas, como aquela música me contou, não seria certo. Porque alguém como você, Min Yoongi, não merece ser enjaulado, não merece perder suas asas para fazer qualquer capricho meu ser realizado.

Yoongi, você sempre soube — mesmo não sabendo — que você me tinha da forma mais pura que alguém poderia ter outro alguém.

Eu não te mereço e muito menos tenho o direito de te pegar pelas asas e pedir por mais um tempo aqui.

Porque não importa se eu ficar ou se eu partir, eu sempre irei levar você em meu coração, e mesmo que a cada vida minha passe e a cada vida sua que se esgote, e mesmo que não cruzemos nossos caminhos, meu coração sempre irá te pertencer.

E nem mil vidas irão tirar meu coração de suas mãos, e acredite Min Yoongi, você sempre sentirá ele contigo, mesmo não me conhecendo em todas as suas vidas.


Notas Finais


Então, gostaram? Sobre aquilo de anjos terem emoções e tal, eu realmente pesquisei e achei isso e bom, eu acredito que seja verdade :)

Enfim eu 'tô com milhões de plots pra desenvolver e começar a escrever, uma boa parte vai ser shortfic/longfic e vai até two-shot ou algo do tipo. Tenho muitas oneshots/drabbles/droubbles pra escrever também e a maioria vai ser inspirada em música (songfic), sério! Música é minha vida, então sempre vai ter algo relacionado a música, belê?

Eu li essa o.s um milhão de vezes, nas primeiras eu gostei, agora não tanto, mas a gente tenta né, minha irmã amou e eu 'tô até agora ????
Tenho mais onsehots (drabbles e droubbles) no meu perfil, se quiserem @taestars rs
Caso queiram saber quando eu postar os plots que tenho em mente, salvem meu user em qualquer lugar ou sigam meu perfil, enfim façam o que quiserem <3

[08/09/2018: betado por @miyushu]
[19/12/2018: capa e banner por @alwsx e @dahyeze; @botanicmin]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...