1. Spirit Fanfics >
  2. Min yoongi lost >
  3. Chalé !!

História Min yoongi lost - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


❤Oie açúcas ❤

Me Desculpem se tiver erros ortográficos
Bjs...

Capítulo 3 - Chalé !!


Fanfic / Fanfiction Min yoongi lost - Capítulo 3 - Chalé !!

 S/n on

Acordei em um quarto muito desconhecido por mim, estava escuro não dava pra ver direito mais ouvi som de panelas, sinal que eu não estava sozinha.

- meu deus onde eu estou- falo me levantando da cama indo até a porta,deço as escada e me deparo com o yoongi na cozinha como ele estava de costas pra mim ele não tinha me visto. Caminho até a janela e a abro me deparando com uma vista maravilhosa parecia uma chalé um sítio. Não sei dizer mais era muito lindo.

- gostou da vista -uma voz falou em meu ouvido me causando arrepios
-a..ah sim é muito bonito - falei me virando pro mesmo -Você está bem?
- sim agora eu estou,muito obrigado por me ajudar suga - que isso s/n eu faria qualquer coisa por você! agora vem comer você deve estar com fome -falou em pegando em minhas mãos -estou faminta - falei.

Yoongi on

Eu estava muito preocupado com a s/n porque ela passou tudo aquilo, deve ter sido horrível,eu não consegui dormi a noite com ela gritando e se debatendo eu fiquei do lado dela a todo o momento..

Era umas 06:00 Quando me levantei eu fui para cozinha, eu queria preparar algo bom pra ela.

Yoongi:- Que ótimo não tem nada nessa cozinha- falei olhando os armarios - Vou ter que ir comprar...

Peguei meu carro e vc fui em um mercadinho que tem aqui perto, também é o único que tem por aqui porque o minha casa de campo em bem longe da cidade assim que cheguei ao local fui as compras..Fui pegando tudo que iria presisar pra preparar o café da manhã peguei uns chocolates também né vai saber, paquei por tudo e fui em outra loja com pra nalgumas roupas pra s/Ñ oque a dela estava rasgadas e voltei pra casa.

{.........}

Já estava tudo na mesa quando eu ouvi Passos, eu já sabia que era ela então nem me virei..depois de um tempo eu olhei pra ela e ela estava lá.. olhando a paisagem, estava linda como sempre - suspirei é fui até ela ainda estava preocupado com oque tinha acontecido na escola nos trocamos algumas palavras eu fomos comer durante todo o café da manhã ela ficou em silêncio talvez estivesse com vergonha do que aconteceu eu entendo até ela quebrar o silêncio.

S/n: - e..Eu tenho muito a te agradecer suga, se você não tivesse chegado eu teria sido estrupada--fala com a voz chorosa.

Yg: - eii não chore por favor! -pedi - eu sei que é difícil principalmente para uma garota frágil como você- enchugo as lágrimas dela. -eu não s..sou frágil! Yoongi eu não quero ser mal agradecido mais que lugar é esse- fala.- é minha casa minha mãe deixou pra min antes de ir embora falei meio triste.-ela foi pra onde? Porque você não foi junto -SN gritou-se e..eu não quero falar disso -aa..ata tudo bem -fala se levantando -onde você vai? -Vou subir perdi a fome- fala dando um sorriso fechado.

S/m on

Estava desesperada na sala da diretoria minha filha não tinha voltado pra casa tinha estava desaparecida.

-como assim minha filha sumiu? --Gritei
Diretor:-Desculpe, senhora ela saiu com um garoto! --AAA então você está me dizendo que minha filha fugio com um garoto?? E isso mesmo ?- olha eu não sei oque aconteceu.. oque eu sei É que ela saiu sendo carregada por um garoto. - você são uns inúteis como não sabe! não tem câmera nem nada nessa escola? Eu vou ligar agr para o meu marido! - por favor senhora não ligue eu vou resolver issso eu juro -fala desesperado.

PARK ji lee é um homem  muito poderoso. todos o temem ele pode acabar com uma pessoa em um instalar de dedos e é pai da s/n.

S/m:- bom mesmo porque se minha filha tiver um machucadinho ou corte você já era!!

Diretor: - Sim senhora vamos achala! - fala se curvando.

Assim que estava saindo eu me esbarrei com um homem bem bonito por sinal.
- aishi que mal educado afs- falei
Sr min:( βγείτε έξω, δεν είμαι στη διάθεση σήμερα / sai ,não estou com paciência hoje) - disse em outra língua mais eu entendo perfeitamente o grego!
(-- haha αγαπητέ και νομίζετε ότι είμαι; haha querido e você acha que eu estou?)
-falei na mesma língua e o mesmo se surpreendeu, virei as costas e sai.

Sm off / min Jong on

Fiquei irritado, yoongi não voltou pra casa ontem eu pensei que fosse birra depôs da briga que tivemos né. mais fui chamado na escola e já pensei oque o moleque tinha aprontado.. ao chegar lá me esbarro com uma mulher ela resmungo e eu já falei em outra língua pra ela não pegar no meu pé mais ela me surpreendeu ela sabia grego? Depôs que eu reparei que mulherão da porra ela era linda tinha os olhos azuis tinha curvas, ela concertaza não era coreana. Fique olhando ela sair até o direito chama minha atenção.

Direito : senhor min Jong! seu filho sumiu!
Min jong: O QUE? COMO ASSIM MEU FILHO SUMIU? VOCÊ SÃO IRRESPONSÁVEIS. - senhor t..tenta se acalmar por favor- falou assustado.- como você quer que eu me acalme aah? É seu filho que está sumido em ? Me conta essa história direitinho eu quero saber detalhe por detalhe está me olvido?- falei apontando o dedo na cara dele! -s..sim senhor.


Continua? 

Notas Finais


💙Xau açúcas💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...