1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi-Meu Híbrido Querido >
  3. Capítulo 31

História Min Yoongi-Meu Híbrido Querido - Capítulo 31


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura! ♡

Minhas sinceras desculpas pelo capítulo atrasado. Não tenho tido tempo o suficiente para postar, mas agora com esse negócio do vírus, minhas férias vieram antecipadas. E né, capítulo pequeno apenas para vocês não ficarem sem nada.

Capítulo 31 - Capítulo 31



♧POV Narradora♧

—Pode dizer. –Falou Tae. 

—Eu vou direto ao ponto, pois sei que irá te magoar de um jeito ou de outro; Quero terminar! Não pense que não te amei, ou alguma coisa do tipo, apenas não sinto algo tão forte assim. Talvez eu apenas te veja como um irmão e confundi isso. Eu sinto muito, minha intenção não é te magoar, espero que continuemos amigos. –Falou S/n com medo da resposta que receberia.

—Tudo bem, eu já sabia. Desde o dia em que você reencontrou o Yoongi tem andado estranha, mas compreendo que isso iria acontecer uma hora ou outra, apenas não quis acreditar. Podemos continuar sendo amigos sim, mas preciso de um tempo, por favor! –Falou Taehyung.

—Eu vou voltar para a minha casa, levarei algumas roupas e depois venho buscar o resto. –A mesma disse e se levantou do sofá indo em direção as escadas e entrando no quarto. —Sentirei falta daqui. 

S/n pegou algumas de suas roupas e pôs na pequena malinha que era sua. Depois de ter pegado seus pertences, se despediu de Taehyung e foi para a casa onde morava antes. Chegando lá, S/n foi atendida por Yoongi que não estava entendendo direito o que acontecia. A menor deixou as malas no chão e abraçou Yoongi, que mesmo sem entender, retribuiu acariciando as coisas de S/n. 

—Entre, eu vou pegar suas malas.

—Obrigada!

S/n se sentou no sofá, com a cabeça baixa. Talvez estivesse arrependida por ter terminado com Taehyung, sendo que este era muito carinhoso e atencioso com ela. Min Yoongi deixou as malas no quarto, logo depois, descendo e se sentando ao lado da menina. 

—Então...Quer me contar o que aconteceu? –Perguntou Yoongi. 

—Eu acho que fiz besteira. –Falou S/n olhando para Yoongi, a mesma estava a chorar. 

—Não chore. Me diga, o que voce fez? 

—Terminei com Taehyung. 


Por mais que fosse difícil, o mais velho escondeu a felicidade ao escutar tal frase, agora sim ele teria a chance que tanto queria. Tentando demonstrar que estava surpreso com a notícia, Yoongi aproximou-se mais, envolvendo S/n em um abraço. 


—Obrigada por estar aqui comigo, não sei o que seria de mim sem você. 

—Estou fazendo nada mais que minha obrigação. 

—Eu...



Continua....



Notas Finais


Estou triste por não ter tido tempo o suficiente para postar capítulos, mas aí está o capítulo 31. Espero que gostem. Não me abandonem, anjinhos!👉🏻👈🏻😔


Eu pretendo acabar essa fanfic antes do capítulo 40/45/50.


Tenho que descomplicar algumas coisas aqui antes que venham falar nos comentários: Em algum dos capítulos eu havia falado que a mãe de S/n e o pai dela iriam voltar para a casa em que a mesma morava, porém, esqueci que antes disso o Yoongi já estava morando lá. Então, vamos fingir demência e fazer de conta que isso não aconteceu. Os pais dela estão morando em uma casa alugada, pois a outro foi comprada pelo Yoongi. Blz???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...