1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi-Meu Híbrido Querido >
  3. Capítulo 6

História Min Yoongi-Meu Híbrido Querido - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura♡

Capítulo 6 - Capítulo 6


Depois de fazer o almoço e come-lo, esperei um pouco para descansar e voltei diretamente para o trabalho. 

—S/n, amanhã terá uma balada. Por quê não vai conosco? Solar vai chamar mais algumas amigas e alguns meninos, leve o Yoongi também. –Jennie me avisa. 

—Vou ver se Yoongi quer ir, se ele for, eu também irei. –Falo. 


Eu até que queria ir na balada com as meninas, mas não queria deixar Yoongi sozinho em casa. Termino de fazer o resto das coisas que faltavam, ajudei a menina nova que havia entrado. Seu nome era Giulia, tinha aparência de ser estrangeira. Depois de te-la ajudado, esperei o horário de todos irem embora e fechei a loja. Jennie acabou por me esperar na hora de ir. 

—Então, me conta...Como foi com o Yoongi?

—Foi incrível, ele é muito bom de cama. A boca dele; a pele; ele sem camisa...É um verdadeiro pecado diante de mim. –Digo lembrando-me novamente de nossa noite. —Eu gostaria de repetir. 

—Faz isso amanhã, antes de ir 'pra balada. Aposto que ele não vai se segurar. 

—Não sei, Jennie. Yoongi não parece tão inocente quanto demonstra ser, ele esconde alguma coisa sobre seu passado. Mas prefiro não perguntar sobre isso agora. 

Continuamos o caminho todo conversando, Jennie estava saindo com uma menina, ela era Bissexual, mas prefere  mais menina  do que homem...Não entendendo-a. 

—Homens não prestam, S/n. Por isso prefiro minha princesa. –Jennie diz com sorriso nos lábios. 

—Nem todos, Yoongi é perfeito. 

Sem perceber, cheguei em casa e me despedi de Jennie. Yoongi já deveria estar dormindo, hoje tinha saído um pouco mais tarde do trabalho.

[...]

°Jennie On°

Estava chegando em casa, abro a porta e estava tudo escuro. Novidade, meus pais sempre trabalham, ou viajam, e me deixam aqui sozinha, sem nem avisar. 

—Aish, como sempre, eu estou sozinha. –Reclamo me jogando no sofá. 

Ainda estava tudo escuro, acabei ficando com preguiça de acender a luz. Estava com os olhos fechados, até perceber que alguém havia acendido a luz, me fazendo os abrir. 

—Oi amor, estava com saudades. –Ela diz caminhando em minha direção. 

—Hum...Está tão linda desse jeito, sente aqui no meu colo. –Falo para Lisa com um sorriso sapeca no rosto. —Vamos para o meu quarto, estou excitada. 

Puxei-a para meu quarto, chegando lá, a mesma que já se encontrava apenas com lingerie, tira minhas roupas e me joga na cama. Ela sobe em cima de mim, levanto sua mão até minha intimidade. 

Enquanto a mesma me masturbava, eu tiro seu sutiã e começo a massagear os seios da mesma: Arfando e gemendo seu nome. Depois de ter me masturbado um tempo, gozo nos dedos de Lisa e troco as posições com ela. 

Já que a mesma estava sem sutiã, começa lambendo os pequenos bicos de seu seio, enquanto minha mão massageava outro. Faço trilha de beijos pela barriga da mesma, indo diretamente para a parte de baixo de sua lingerie; A tiro, começando a passar a língua por sua intimidade. Começo a chupa-la devagar, enquanto minhas mãos apertavam fortemente suas coxas. 


Antes que a mesma gozasse, levantei e fui até o banheiro pegar o vibrador. Liguei o mesmo no minimo e coloquei na intimidade da mesma. Enquanto Lisa gemia meu nome, eu me masturbava gemendo o seu. Aquilo estava sendo muito prazeroso para mim. 

—Jennie, não acha que está na hora de você sofrer um pouquinho, não? –Lisa fala. 

—Espere amor, ainda não acabei...

°S/n On°

Joguei minhas coisas no sofá e fui diretamente para o banheiro me banhar. Termino meu banho, e vou para meu quarto encontrando Yoongi já dormindo. 

—Queria tanto saber mais sobre você, mais saiba que te amo mesmo assim...–Falo beijando nas costas do mesmo que estava sem camisa. 

—Eu também te amo. –Yoongi diz em um susurro. 


Depois de ficar um pouco encarando o teto pensando em coisas que estavam acontecendo na minha vida, acabo dormindo do mesmo jeito. 



Continua 



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Caso dê, posto outro mais tarde.

Beijos, anjinhos! ♥️😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...