História Min Yoongi não queria que chorassem em seu enterro - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~shoto_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Min Yoongi, Yoongi, Yoongi!centric
Visualizações 86
Palavras 300
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


a

Capítulo 1 - Quando Yoongi era vivo;


Min Yoongi não queria que chorassem em seu enterro, eram apenas pessoas falsas, com suas lágrimas falsas, soluços falsos, falsas expressões de dor. Quando Yoongi era vivo; as pessoas não ligavam para si. Não ligavam para seus choros baixos na madrugada, nem sua expressão de cansaço aparente, não ligavam quando o Min passava tempo demais trancado em seu quarto, sozinho, pensando, refletindo, as vezes apenas olhando um ponto fixo no teto branco.

Ele emagreceu rápido demais "Garoto saudável", "Ele se alimenta bem, uh?", "Olha como está magrinho", "Ele come?" Tentava, sua comida ainda tinha o mesmo gosto, seu arroz ainda era o mesmo, quentinho é macio. Mais, Yoongi não, emagreceu rápido demais, mudou rápido demais. Olheiras fundas em seus olhos, resultado de noites mal é quase não dormidas. Min Yoongi se destruíu tão fácil, tão rápido.

- Ele se foi jovem..

- Morreu de que?

- Tirou a própria vida.

Foi só mais uns dos milhões de garotos, é garotas, precisando de uma ajuda, uma atenção de alguém que se importasse, que cuidasse de si quando ele não podia. Morreu cedo, não deixou uma carta; as pessoas não sabiam o motivo. Motivo tão aparente, mais tão transparente a olhos de quem não conseguia compreender.

Um garoto de sua sala foi á seu enterro, um baixinho, de bochechas gordinhas é com uma expressão chorosa. Ficou quietinho ao fundo, ouvindo um homem ao lado do caixão de Yoongi falando, falando é falando. Enquanto algumas pessoas choravam, o baixinho só podia sentir uma dor incomodazinha em seu coração. Era a falta já se fazendo mais presente. De cabeça baixa, o baixinho chorou, quase não audível a pessoas que não estivessem bem próximos de si.

Aquele foi o choro mais verdadeiro que Yoongi saberia se estivesse ali, aquele não era falso, era de dor, e de falta de seu amigo.


Notas Finais


:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...