1. Spirit Fanfics >
  2. Min yoongi- Pecados... (Fanboy) hiatus >
  3. Você é meu anjo...

História Min yoongi- Pecados... (Fanboy) hiatus - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpaaa
Eu estou demorando muito para postar os capítulos pq tô com bloqueio criativo ,_,

Capítulo 8 - Você é meu anjo...


Fanfic / Fanfiction Min yoongi- Pecados... (Fanboy) hiatus - Capítulo 8 - Você é meu anjo...

Colégio xx: 12: 45

Eu, yoongi e o resto do nosso grupo estávamos comendo no refeitório, yoongi colocou seu braço em volta do meu ombro e deu um sorriso, eu apoiei a minha cabeça no seu peito e continuei conversando com eles.

Yoongi depois da gente revelar o namoro foi o mais amoroso possível, ele me dava toneladas de carinho e atenção, sempre se preocupava comigo, tentava ser o mais cuidadoso no sexo etc... É um lado dele que só o conhecendo para saber, eu também tentava o máximo para ser um bom namorado, ele as vezes falava que era sorte que ter alguém como eu e se sente inseguro, isso me deixa triste e eu fico inseguro também, mas prefiro não demonstrar.

Nós conversamos até o intervalo acabar, eu beijo yoongi e vou para a minha sala onde vejo a garota de mais cedo me olhar com ódio e roer a unha de seu polegar com ódio até ela quebrar, eu fico assustado mas ignoro, eu sento em meu lugar e abro meu caderno onde eu anoto todos os pontos importantes da matéria e marco com marca texto as palavras chave, o professor então pediu para a gente fazer uma redação de 30 linhas sobre um pais, eu me juntei com o kai para fazer sobre o brasil, kai é apaixonado pelo Brasil mas nunca pode ir, então ele me fez uma entrevista de como era lá, eu contei sobre os  colégios, tanto particulares que eu entrava com bolsa quanto os públicos, os sábados quentes, as praias maravilhosas, os padrões não definidos de beleza, a dança , as comidas, enquanto eu estava respondendo as perguntas de kai eu o olho por alguns segundos e vejo o garoto com um brilho nos olhos e outros alunos olhando para mim, eu abaixo a cabeça com vergonha e começo a minha redação junto com kai, eu termino e entrego ao professor que me libera mais cedo, eu pego minha bolsa junto com kai e vamos em direção a quadra a onde vejo yoongi jogando basquete, ele estava sendo desafiado por outra sala e estava ganhando, nos juntamos com jimin e jungkook e o vejo jogar, no intervalo a gente ouve uma garota gritar o nome do rival de yoongi então eu e jimin gritamos o seu nome mais alto.

- MIN YOON-GI, MIN YOON-GI...

JM- kkk - ele ri enquanto olhamos yoongi abaixar a cabeça envergonhado, o jogo acaba e yoongi vence, eu corro em direção a ele que me pega no colo e me beija, alguns garotos do time rival nos olha com nojo mas nós ignoramos, quando as aulas acabaram eu volto com yoongi para casa e encaro a minha sogra/tia enchendo o saco, eu passo por ela como se fosse um fantasma e subo para o meu quarto tirando o uniforme e colocando um pijama, eu deito na cama e começo a mecher e minhas redes sociais, depois disso eu fico entediado e jogo meu celular de lado o colocando para carregar enquanto fazia meu dever de casa, estava tão entediante, já que eu fiz a maior parte no colégio eu apenas saio da mansão e fico andando pelo jardim de rosas.

- elas são tão lindas...- eu digo encarando as belas rosas vermelhas.

S/M - parecidas com você querido- eu ouço a voz de minha mãe então viro meu rosto, ela estava com sacolas em suas mãos e um sorriso no rosto, eu vou até ela a ajudar com as compras e então nós sentamos no banco que tinha no meio daquele labirinto de rosas.

S/M - você me lembra seu pai, ele era doce e gentil como você, sempre se preocupava com quem estava a sua volta - ela fala segurando a minha mão.

- ele era o homem dos seus sonhos né mamãe? - ela acena com a cabeça.

S/M - as vezes sinto que ele está me vendo, por mais que as outras pessoas falem que eu deveria seguir em frente e arranjar um novo homem eu olho para as fotos que tenho com seu pai e penso que tudo que a gente passou foi suficiente. - ela fala com um brilho no olhar

- mamãe...- eu a olho limpando suas lágrimas.

S/M - eu sinto tanto orgulho de você meu filho - ela me abraça, eu retribuo e volto para a mansão, vou para a biblioteca que tem lá e resolvo estudar um pouco sobre a organização min.

Eu fico sentado estudando por horas, que eu não percebo que já estava com sono, eu apoio minha cabeça na mesa de madeira no meio da sala com estantes gigantescas de livros e durmo lá mesmo.

Yoongi pov's on

Eu estava deitado na minha cama, aquele quarto estava tão frio que parecia que meus ossos iam quebrar no meio e meu sangue ia virar gelo, eu não tinha forças para ir desligar aquele ar condicionado maldito, eu apenas tento mover a minha mão o máximo que posso e fecho os olhos, assim eu sinto derrepente calor passando pelo meu corpo, eu abro meus olhos rapidamente e olho por volta, sn estava ali, ele que desligou o ar condicionado e colocou as cobertas em mim, ele que me abraçou e dividiu seu calor corporal.

- oque você tava fazendo? Estava congelando!.- ele diz preocupado e ajeita a coberta sob meu corpo checando que não tem nada descoberto.

Y ~ anjo....- eu susurro com dificuldade.

- oque disse?- ele olha para mim.

Y - v-você é meu anjo...- eu falo e fecho os olhos...

- tudo bem... apenas descanse...


Notas Finais


Desculpa, esse cap era para ter saído anteontem mas fazer oq neah ;^;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...