1. Spirit Fanfics >
  2. Min Yoongi--The Deam >
  3. Danças...

História Min Yoongi--The Deam - Capítulo 47


Escrita por: e Tia_Chiimy


Notas do Autor


Olá meus leitores, tudo bem?
Gente, eu sei que demorei muito para fazer esse capítulo mas eu vou explicar o pq eu demorei.
1°- Eu viajei e fiquei muito tempo no lugar e por isso eu fiquei enrolando para escrever, queria aproveitar o máximo de minhas férias.

2°- Estava com preguiça de escrever e sem criatividade.

3°- Estava comprando material e fardamento pq amanhã já começa minhas aulas...aaaaaaaa...férias muito curtassss! HELP MEEEE!

Esses foram os motivos de eu demorar para postar os capítulos, provavelmente eu nn postarei com frequência por causa do início das aulas amanhã mas tentarei o meu máximo ok?


B.O.A L.E.I.T.U.R.A!

Capítulo 47 - Danças...


Fanfic / Fanfiction Min Yoongi--The Deam - Capítulo 47 - Danças...

                    Anteriormente:


Prf. Youri- Que bom que chegou, iremos começar! - diz sorrindo carinhosamente.

                                   [AGORA]

Ela me puxa para o centro da sala e chama todos que iriam participar das coreografias em grupo.

Prf.Youri- Comecem a ensaiar...sejam rápidos! - diz ela ligando o som e estralando os dedos assim insinuando para começarmos.

Nós entramos várias e várias vezes, como pedido da professora...Nós fomos rápidos ao ponto de terminarmos 7:40, beleza...Eu iria para o banheiro retocar a maquiagem rapidinho, eu tentei o máximo para não suar no treino...bom...Eu consegui fazer pelo menos com que minha maquiagem não borrasse.

Fui para o banheiro e retoquei algumas coisas, ajeito meu cabelo e finalmente voltei para a sala de dança assim vendo todos na fila para irem ao ginásio, entrei naquela multidão de adolescentes e fui andando até o local, chegando no mesmo nós vimos tudo escuro só com luzes coloridas neon como se fosse realmente uma balada, eu sorrio e continuo andando...mano...aquele lugar estava lotado...as arquibancadas e cadeiras estavam lotados, sem contar com os juízes...MEU DEUS.
Nós ficamos atrás de um painel esperando nossa vez.

Prf.Youri- Boa noite alunos e responsáveis, hoje nós teremos um evento especial...bom...digamos que um dos últimos eventos, ou seja, hoje será a festa de escerramento do ano.
Nós teremos algumas apresentações individuais, em duplas e até mesmo em grupos, será um grande evento. Espero que gostem e fiquem com as apresentações! - diz com aquele grande sorriso gengival e simpático.

Após ela sair do palco algumas pessoas subiram no mesmo e se colocaram em seus lugares, a treinadora colocou a música e eles começaram a dançar a música "Money" da Cardi B, admito que o pessoal da dança tinha o maior bom gosto pra dança.

(•••) ~> Quebra de tempo...

Algumas pessoas já haviam dançado e daqui a pouco seria a minha apresentação com a Wendy, a professora logo nos chamou para o palco.

Prf.Youri- É a vez de vcs meninas...Boa sorte! - diz logo colocando a música, eu e Wendy subimos no palco e logo começamos a dançar no ritmo da música.
[LINK DA COREOGRAFIA NAS NOTAS FINAIS]

Enquanto eu dançava percebia o quanto de gente que estava lá, o lugar estava lotado.

Nós terminamos de dançar e logo saímos do palco, a próxima dupla seria Yoon e Hae, os mesmos subiram no palco e começaram a dançar a música Senorita...
Eles dançavam e eu olhava atentamente a coreografia...admito que fiquei com muito ciúmes...Era como eles fossem um casal...que diabos? Eles fez isso para me provocar?
Respira S/n...não foi nada diso...

Eles terminaram e logo minha equipe e eu subimos no palco...seria uma das últimas coreografias em grupo, nós dançamos Lovelyz de Destiny, aquela coreografia foi uma das mais difíceis de decorar.
Nós subimos no palco e começamos a dançar.

(•••) ~> Quebra de tempo...

Nós já tínhamos dançado todas as 3 coreografias e já estávamos arrumando tudo para podermos ir dormir, todo mundo estava colaborando para limpar...bom...menos Yoon...nn vi ele em lugar nenhum, tentei esquecer esse fato é continuar limpando.

Prf-Youri- Muito obrigada pela participação de vcs alunos, hoje foi um dos dias que eu fiquei mais orgulhosa, sou muito grata por isso. Vcs estão liberados, podem ir para seus dormitórios...até amanhã na festa de natal! - diz ela sorrindo.

Eu dei um abraço nela o logo subi, Hy iria dormir no dormitório de Kina hoje ent eu iria dormir sozinha hoje.
Subo e finalmente chego em meu dormitório, destranco a porta e quando abro a mesma me deparo com uma figura irritante em minha frente...Yoon sentado em minha cama olhando para a porta...mais especificamente para mim.

S/n- O que faz aqui? - Pergunto andando até ele.

Yg- Resolvi dormir aqui hoje...e...antes que pergunte, a Hy me deu a chave dela para que eu pudesse entrar aqui! - diz sorrindo de lado. - Posso?

S/n- Se não tenho escolha...então...durma aqui apenas essa noite! - digo pegando uma toalha e uma roupa logo entrando no banheiro, tranco a porta bem trancado e tiro minhas roupas, entro no box e ligo o chuveiro começando meu banho, passo uns 12 minutos ali e saio me enxugando com a toalha, coloco um blusão preto e um short moletom da mesma cor, lavo meu rosto para tirar o resto da maquiagem e logo saio do banheiro vendo Yoon sem camisa, tenho certeza de que nessa hora eu estava parecendo uma pimenta.

S/n- Vai tomar banho! - digo entregando uma toalha para o mesmo tentando não olhar para aquele DEUS GREGO...

Yg- Ok... - diz pegando meu queixo
fazendo-me olhar seu abdômen definido, ele sorrir malicioso provavelmente tentando me provocar e logo entra no banheiro, argh...



                         Continua...


OBS- VEJAM AS NOTAS INICIAIS, OU SEJA, NOTAS DO AUTOR!


Notas Finais


Links das coreografias:

Em grupos:

1°- https://youtu.be/NF1rDhhGkJQ
2°- https://youtu.be/9TTVMFHBcMU
3°- https://youtu.be/or95ZMZWGkw

___________________

Coreografia do Yoon e Hae:
https://youtu.be/UXAdlaUhrlE

Coreografia de Wendy e S/n:
https://youtu.be/owJukT4SmGs

Outras coreografias...
(Preguiça de colocar)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...