História Min Yoon(Gi)Ji - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jhope, Sope, Suga, Yoonseok
Visualizações 60
Palavras 650
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam as notas finais♥♥

Capítulo 1 - Capítulo Único - Ele gosta de ser tratado como ela


Fanfic / Fanfiction Min Yoon(Gi)Ji - Capítulo 1 - Capítulo Único - Ele gosta de ser tratado como ela

Min YoonJi, simplesmente não era um doce de garota. Eu digo isso porque eu vivi essa experiência.

Conheci YoonJi há 3 anos atrás, no primeiro ano do Ensino Médio. Quando falei com o diretor, tive noção do futuro que me esperava. Min YoonJi era filha do diretor. E não, ela não é ela de verdade. Ela é um garoto. Sim, isso mesmo. O diretor disse “Jung, você tem problemas com pessoas de diferentes sexualidades e personalidades?” E claro, eu não tinha problema nenhum: “Não, senhor”

“Okay então, minha filha YoonJi está na mesma sala que você e eu quero que seja legal com ela, apesar de ela não ser uma pessoa tão legal” disse ele. Ele me disse mais algumas coisas sobre YoonJi. O nome verdadeiro dela era YoonGi.

Quando a vi pela primeira vez, meu coração faltou sair pela boca. Ela era tão linda! Eu era gay e eu me senti hétero. Mas pelo menos eu sabia o que ela(e) tinha entre as pernas.

Conheci também outros garotos: Jeon Jungkook, Kim Taehyung, Park Jimin, Kim Namjoon e Kim SeokJin. Os quatro primeiros eram doidos por YoonJi. Kim SeokJin era o melhor amigo dela, junto com Chaerin, mais conhecida como CL.

Depois de uns dias de convivência, soube que YoonJi começou a namorar com Jungkook. Eu odiei. E era pior quando eu ia pra casa dela e ele estava lá. Sim, eu ia lá. Para ensinar o que eu sabia de Inglês.

Um dos melhores dias foi quando Jungkook me deu uma surra. Mas essa não foi a melhor parte. YoonJi deu um chute no saco dele e quebrou o braço dele, e me levou para a enfermaria. Ela foi muito legal comigo.

O nosso primeiro beijo foi meses depois. Os meninos já tinham parado de perturbar YoonJi e até viramos amigos. Jimin e Jungkook começaram a ter um namoro muito pervertido, Namjoon e Jin mais ainda e Taehyung ficou sozinho coitado. Mas torci para que ele tivesse um bom namorado. Voltando, nosso primeiro beijo aconteceu debaixo da árvore, enquanto eu lia um livro de poemas para YoonJi. Antes de me beijar, ela disse “Hoseok, eu espero não me arrepender disso, ou então irei cortar sua cabeça”. Super fofa né? Foi incrível. A melhor sensação que eu tive.

Teve um dia em que fui visitar YoonJi. Ela estava sem sua bela peruca e suas roupas femininas. Ela, ou melhor, ele usava uma calça moletom e uma camisa de manga curta, seus cabelos negros verdadeiros estavam bagunçados e tinha uma cara de sono. Mesmo daquele jeito, ele era um tanto feminino. Ele se vestia como ela quando estava de bom humor (o que não parecia porque ela dificilmente sorria), e se vestia como ele quando estava de mau humor ou estava muito cansado. “O que quer, Hoseok?” perguntou ele. Eu sorri e disse “Eu vim te visitar” e no final acabamos nos beijando de novo.

Quando eu a pedi em namoro, eu subi em uma cadeira no meio da aula de Física. Eu disse “Min YoonJi, você foi a melhor pessoa que eu conheci em toda minha vida. Mesmo sendo grossa, ignorante, fria, chata e… (eu recebi um olhar feio dela, então na certa era melhor eu parar com aqueles adjetivos) eu gosto muito de você. Yoon, eu te amo. Quer namorar comigo?”. Claro, ela ficou meio emburrada por ter sido um discurso bobo, mas ela me puxou da cadeira, me abraçou e me beijou. “Eu aceito, seu bosta” e ela sorriu. Depois disso fomos expulsos da sala e perdemos três pontos na matéria, mas foi por uma boa causa, mesmo que eu tenha levado vários socos de YoonJi.

E cá estamos nós, contando a nossa história para a minha família, já que eles não sabiam muito bem como tinha acontecido tudo. YoonJi me deu uns tapas mas ela deu vários beijinhos depois.

Min Yoon(Gi)Ji é a melhor pessoa do mundo!


Notas Finais


Vocês devem estar se perguntando "Mas não era pra postar o capítulo 7 ?" Pois é, eu decidi deixar a fic como oneshot. Por que? Porque eu não sabia como continuar, tipo, desenvolver os outros capítulos e tal. Espero que não fiquem triste e magoados, eu amo muito vocês. ♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...