1. Spirit Fanfics >
  2. Mina, a melhor mulher >
  3. Único

História Mina, a melhor mulher - Capítulo 1


Escrita por: batataEcletica

Capítulo 1 - Único


— Você é virgem? — perguntou, olhando de forma maliciosa, claramente tramando algo.

— Não... — respondi, encostando as costas na cabeceira da cama.

Ashido engatinhava de forma sensual e provocativa até chegar nas minhas calças, que, com suas mãos ágeis, conseguiu desfivelar o cinto, logo abaixando a peça de roupa, se deparando com a ereção que tinha entre as minhas pernas num momento como esse.

— É grande e grosso, mal posso esperar pra colocar na boca... — falava cada palavra num tom manhoso e safado, pegando meu pau com uma mão, masturbando lentamente.

Gemia pela forma que me provocava, lançando olhares de pura luxúria. Ela sabia me deixar na vontade, pois no começo nunca ia com tudo, apenas dava um gostinho do que viria a acontecer. Se divertia com as expressões de angústia que fazia ao sentir que diminuía a velocidade da masturbação, dando longas pausas antes de voltar a fazê-lo rapidamente — isso era quando via que estava prestes a gozar.

Assim como uma criança que se cansa de brincar com o mesmo brinquedo repetidas vezes, se entediou de ficar apenas naquele ato, decidindo pôr na boca úmida e quente — que me fez arrepiar no início — lambuzando todo o tamanho, logo começando a fazer movimentos de vaivém. Estava bom demais e gostoso pra caralho, além de me deixar louco. Ashido... Não, não... Mina me enlouquecia de uma forma que nem outra mulher conseguiria. Por Deus, ela tinha beleza, uma personalidade charmosa, olhos sedutores e era muito boa no boquete, quem diria na cama...

Ambos já estávamos sedentos pelo principal, aquilo que nós tínhamos em mente desde que decidimos pegar um quarto no motel mais próximo que achamos.

Ansiosa, Mina começou a tirar suas vestes, provocando ao dançar de forma sensual enquanto o fazia, não restando nada no fim. Retirei minhas vestimentas às pressas, jogando as peças de roupas no chão sem me importar. Ela veio até mim, sentando-se no meu colo, cavalgando. Acariciava seu rosto liso e jovem, distribuindo beijos em seu pescoço, prontamente mordendo. Minhas mãos livres andavam pelo belo corpo dela, apertando sua bunda sem hesitar, lhe tirando um pequeno gemido, além de fazê-la rebolar e sentar em meu colo diversas vezes. Mina cavalgava mais rápido quanto mais intenso isso se tornava, sentindo meu pau entrando dentro dela inúmeras vezes. Podia escutar seus gemidos  alto e claro saindo dos lábios rosados — era bom demais ouvi-la delirando e dizendo meu nome, arranhando minhas costas com suas unhas... Céus, quanto tempo eu não tinha uma foda tão boa!

Dava-lhe mordidas cada vez mais excitantes, levando-a à loucura junto comigo. E quando pensávamos que era o fim, uma ideia veio à minha mente.

— Fica de quatro... — pedi, ofegante.

E como um sonho realizado, ela o fez, dando uma bela vista de suas acentuadas curvas, rebolando apenas para me provocar.

Cheguei por trás, beijando o pescoço gentilmente antes de penetrá-la com força, lhe tirando um gemido alto de puro prazer. Abracei suas costas, apalpando os volumosos seios enquanto enfiava mais fundo. Aqueles grandes peitos me estimulavam, ficar apertando-os tornava tudo aquilo ainda melhor. E os gemidos... Puta que pariu, nunca pensei que seria desse nível, era muito tesão, luxúria e êxtase para uma só uma noite. Agora, neste exato momento, fodia com a maior gosto a mulher mais linda que pude conhecer, sentindo nossos corpos desejando por tudo isso, por essa hora tão esperada.

Mas logo isso terminaria, e quando senti estar prestes a gozar, fui indo com tudo para aproveitar os últimos minutos, acabando por chegar ao ápice numa grande satisfação, com a respiração ofegante — Mina chegou ao seu limite segundos depois.

Estávamos exaustos, e agora só queríamos descansar depois dessa noite tão turbulenta e incrível.


Notas Finais


O que houve com o resto da história? Mermão, tentei fazer de tudo pra fazer uma história realmente boa, mas nem uma tava me agradando
agora tenho umas 3 histórias de izumina no meu bloco de notas que nunca vão terminarkkk
desculpa ae, leitores, as aulas voltaram e vou ficar ocupada com isso, mas vou tentar trazer alguma one ou atualizar a fic principal no fim de semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...