1. Spirit Fanfics >
  2. Minakushi uma história nunca contada >
  3. Tempestade

História Minakushi uma história nunca contada - Capítulo 19


Escrita por:


Notas do Autor


Gente eu volteiiiiii,perdão pelo tempo que eu sumi mas foi pra pensar na fic mesmo e tentar melhorar as ideias para deixar ela cada vez melhor,muito obrigado as pessoas que tem comentado e espero que todos que estão lendo estejam gostando da fanfic . Dito isso
Fiquem com capítulo ❤️

Capítulo 19 - Tempestade


Fanfic / Fanfiction Minakushi uma história nunca contada - Capítulo 19 - Tempestade

Pov Minato

Após algum tempo caminhando com meus companheiros naquele clima de enterro,decido ir mais a frente para puxar papo com o Jiraya-sensei,para tentar mudar o clima,pois estava realmente me incomodando.

Minato: E aí sensei,Tudo bem? Não sabia muito bem o que dizer,então disse o mais óbvio.

Jiraya: Tudo bem garoto. Ele disse de maneira ríspida,como se quisesse encerrar o assunto.

Minato: Tem certeza sensei? Você parece abatido e também está com uma cara péssima. Pensei bem antes dizer isso mas,era verdade ele estava muito abatido,acho que nunca tinha o visto assim.

Jiraya: Ah muito obrigado pelo elogio,mas é a única cara que eu tenho. E avise os dois pombinhos que iremos parar ,para bolarmos uma estratégia. Caramba, realmente algo de muito ruim aconteceu para o Jiraya-sensei estar assim,mas de uma coisa ele tinha razão,os dois atrás de nós estavam começando a ficarem bem animados.

Minato: Eu dois! Nós vamos fazer uma pausa de dez minutos. 

Narrador on 

Após dizer isso eles pararam e apareceu  um dos sapos de Jiraya.

Gamaken: Olá Jiraya-sama,Olá Minato-sama a quanto né. O loiro apenas sorriu para o sapo e quando foi dizer algo Jiraya o cortou.

Jiraya: Vamos logo Gamaken,não temos tempo para por conversa em dia. Minato e o sapo olharam para Jiraya com certo estranhamento,afinal desde quando Jiraya havia de tornado tão mau humorado? Mas antes que tomasse outra patada o sapinho foi logo se apressando.

Gamaken: Bem Jiraya-sama,o time que vocês estão procurando está algumas horas distante,porém creio eu que se continuarem nesse ritmo até a noite estarão apenas a duas horas atrás deles,mas muito cuidado eles são aparentemente ninjas extremamente capacitados. Então dito isso eu já vou Jiraya-sama,qualquer informação eu volto para te reportar, até. Ele diz sumindo e o sannin logo tira o mapa da bolsa e chama Minato para discutir uma estratégia.

Jiraya: Ei garoto! Pelo jeito que o Gamaken disse eles estão aqui mais ou menos certo. Minato apenas assenti olhando atentamente para o mapa,e o ero-sannin continua.

Jiraya:Você acha que se nós apressamos nós conseguimos os alcançar ainda a noite? Ele diz isso já que a distância realmente não era tão longa e tendo em vista que seus alunos eram extremamente rápidos. 

Minato: Não sei sensei,pois realmente se fosse só nos dois a gente os alcançaria ainda hoje,então vou chamar o Fugaku aí nos já decidimos. O mais velho assenti com a cabeça ,Minato dá apenas um assovio ao moreno e ao ver que chamou a sua atenção o chama para perto.

Fugaku: O que foi Minato? Ele diz de forma calma mas com a semblante totalmente entediado

Minato: Eu e o sensei conversamos com o Gamaken a pouco,e ele disse que o inimigo está por aqui. Ele diz apontando no mapa fazendo o amigo se ajoelhar para olhar e então continua.

Minato: Então,Jiraya-sensei,me deu a ideia de nós apressamos o passo,para os pegar desprevenidos a noite,o que acha? Fugaku ficou ali pensando um pouco e disse.

Fugaku: A distância é um pouco longa,mas eu acho que nos conseguimos sim. O loiro apenas sorriu e assentiu positivamente trocando olhares confiantes com ambos.

Após dito isso todos se levantaram e começaram a correr o mais rápido possível,e então concluindo a tese de Minato e Jiraya,por volta da meia noite eles se aproximaram do acampamento,que agora estava perto o suficiente para Minato sentir o chakra do inimigo,então ele faz um sinal para eles pararem.

Minato: Eles estão perto,eu já consigo sentir o chakra deles,mas o problema é tem alguns exércitos aqui perto,e uma batalha pode chamar a atenção e trazer todos aqui. Ele disse e ficou apenas encarando os três esperando algum posicionamento.

Jiraya: Mas quantos tem? Ao ouvir isso Minato coloca o dedo no chão e se concentra para sentir o inimigo.

Minato: Pelo jeito tem cinco,e pelo chakra são inimigos fortes,mas aparentemente há dois dormindo. 

Fugaku: Então estamos em vantagem,vamos atacar ué. Eles ficaram ali se encarando pensativos até que de forma inesperada. 

Mikoto: Gente,eu acho que a gente tinha que fazer um ataque rápido,mas eficaz. Todos se olharam e assentiram positivamente. 

Jiraya: Então vamos fazer assim,eu e Minato atacamos por um lado e vocês por outro. Diz pegando o mapa e dizendo a estratégia. 

Após discutir os últimos detalhes de como iriam atacar eles partem indo em direção ao acampamento inimigo,e chegando lá se separam como eles haviam combinado e atacam.

Assim que eles atacam rapidamente iniciam um combate,e realmente aquele grupo era forte,tanto que eles começaram a ter um pouco de dificuldade e além de acordar os dois que estavam dormindo,descobriram que aquilo era uma emboscada, então os ninjas chamaram reforços do campo de batalha que havia ali perto. 

Mas por um descuido do Minato,Mikoto que estava perto dele e acertada por um jutsu do inimigo,eram correntes quase como as de Kushina,mas aquela corrente perfura o abdômen dela,e para piorar os reforços de Kusagakure(vila da grama) chegam para ajudar os ninjas de Iwa,vendo toda aquela situação Fugaku pega Mikoto no colo e se aproxima de Minato.

Fugaku: Minato ela está ferida,minato ela irá morrer nos temos que recuar agora,ou nós todos vamos acabar mortos. Ele dizia aflito pela vida da mulher que ele amava,mas Minato e Jiraya tomados por ódio se olham e o loiro diz. 

Minato: Fique sossegado nós não iremos morrer,e temos que cumprir a missão. Fugaku indignado com as palavras que saiam da boca do loiro o corta e diz. 

Fugaku: Você perdeu o juízo seu idiota, vocês dois irão nos matar,ou melhor irão matar Mikoto. Ele dizia aflito mas Minato continuou.

Minato: Fugaku se nós recuarmos agora eles nos seguiriam aí sim seria morte certa,mas como a Mikoto está ferida tire-a daqui,deixe que eu o Jiraya-sensei cuidamos de tudo,vá até um local seguro e nós espere, se não chegarmos daqui uma hora no máximo você parte para Konoha. Ele da um sorriso confiante ao amigo e o moreno logo assenti e sai o mais rápido possível. 

Agora era apenas os dois contra aproximadamente duzentos ninjas, Jiraya e Minato eram estremamente capazes,mas os ninjas se mostraram fortes e eles tiveram um companheiro ferido por causa da prepotência deles. 

Mas sem tempo para pensar,os ninjas vêm para cima dos dois da maneira mais feroz possível,a batalha estava se estendendo mais do que Jiraya e Minato gostariam,então sem mais brincadeira começaram a usar tudo que tinham,afinal precisavam completar a missão e salvar Mikoto.

Após mais um longo tempo de batalha mesmo com dificuldades eles venceram mas eles também saíram com machucados e eles estavam preocupados com Mikoto que estava aparentemente com uma ferida um tanto quanto preocupante quando havia saído de lá com o Fugaku,mas eles precisavam achar o pergaminho então foram até os corpos aparentemente mortos dos ninjas de Iwa e então assim que acharam o maldito pergaminho. Então aproveitaram e saíram o mais rápido possível em busca de Fugaku e Mikoto.

Assim que Minato sentiu o chakra de Fugaku ele usou o hiraishin para levar ele e o Jiraya onde os dois estavam,chegando lá era uma espécie de caverna e o moreno tinha feito uma fogueira para deixar Mikoto bem aquecida,mas assim que ele vê Minato ele vai em direção do amigo com os olhos cheios de ódio o pega pelo colarinho.



             Continua.........




Notas Finais


Ufaaaa esse capítulo deu trabalho,então espero que gostem e comentem por favor,eu gosto de saber a opinião de vocês,mas obrigado a todos que tem acompanhado,muito obrigado.
Até amanhã ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...