1. Spirit Fanfics >
  2. MinaSasu - Minato e Sasuke - as escondidas.. >
  3. One - shot

História MinaSasu - Minato e Sasuke - as escondidas.. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Lá estava eu navegando no Wattpad e vendo uns shipps estranhos, até que me veio na cabeça "pq não juntar esses dois" o que poderia dar errado né.

Ja vou avisando que se vc não gosta desse tipo de conteúdo NAO LEIA, pra depois não ficar militando nós comentários o quanto isso é errado e blá blá blá. saiba que eu nem leio, simplesmente apago.

Mas se vc gostar, então bora lá que o cabaré abriu cedo hoje

Capítulo 1 - One - shot


Minato on

Já faz um tempo desde que eu comecei a gostar do melhor amigo do meu filho, Sasuke Uchiha, as vezes acho que Mikoto tem o útero abençoado por que pensa nos filhos lindos, mas não é Itachi que me chama atenção, e sim Sasuke. Me sinto sujo? Sim. Ele tem 17 anos e eu tenho 30, não me julguem não posso simplesmente ignorar esse sentimento, não dá pra simplesmente desgostar de alguém, hoje ele vem aqui em casa, o que eu vou fazer? O de sempre, me trancar no quarto e não sair mais de lá, pq eu sei que se sair e encontra ele, eu não me controlaria. Ta bom tá bom, claro que se ele pedisse pra parar eu pararia, não gosto de fazer nada contra a vontade dos outros. Deve estar se perguntando e minha esposa? Kushina e eu terminamos, amigavelmente, não ouve traição nem nada, apenas não nos sentíamos mais atraídos um pelo outro, e então nos separamos, hoje somos como melhores amigos, ela me conta tudo, e eu conto tudo a ela, Kushina ainda mora aqui, tem um quarto só pra ela, mas nem usa ela vem pro meu quarto conversar e acabamos dormindo juntos sem segundas intenções. Quando disse que estava gostando de Sasuke, ela faltou cair pra trás com a revelação, logo depois ela quis me esganar por gostar de um garoto tão novo, mas quando se acalmou me apoiou e disse pra mim não forçar a barra. Ela vai sair hj de noite, então terei que me afogar nós sorvetes sozinho. Você consegue Minato, honre o nome Namikaze.

Sasuke on

Não sei pq, mas o pai do Naruto começou a me olhar estranho faz um tempo, decidi ignorar, aliás ele é pai do meu melhor amigo, o que ele poderia fazer né. Tenho 17 anos, um irmão de 21, Itachi, minha mãe mikoto e meu pai Fugaku, não converso muito com meu pai, não brigamos nem nada, ele apenas não tem tempo, eu entendo. Minha mãe e doce e angelical, mas é do provocar a fera que ela se revela. Meu irmão Itachi, foi o que sempre soube de tudo da minha vida primeiro, quando me assumi Bi, ele soube primeiro entre vários outros fatores. Teve um dia que eu cheguei bêbado demais, foram umas 3 garrafas de vodka e mais umas outras coisas, cheguei em casa fui no quarto dele e o beijei, mas ele me afastou graças a Kami, eu não estava raciocinando, ele me levou ao meu quarto e me prometeu nunca mais falar disso, mas porra eu beijei meu irmão, nunca mais conseguir o olhar com os mesmos olhos, mesmo assim nossa relação fraterna continuou, assim como meu pai ele não tem tempo.

Hoje a noite vou na casa do Naruto, vamos virar a noite, pelo menos eu pq o Naruto sempre dorme.

(“’de noite’”)

Estava vestindo uma calma moletom cinza, uma camiseta preta e um chinelo. Já era 20:30 da noite, eu já estava descendo as escadas

Mikoto: Vai pra onde?

-vou na casa do Naruto, vou dormir lá hoje.

Fugaku: Amanhã não tem aula? Leva coisas pra já se arrumar lá.

-Não precisa, amanhã não tem aula. Beijos amo vcs.

Mikoto e Fugaku: também te amamos.

Foi estranho ver meu pai em casa tão cedo, normalmente ele chega às 21;30. Andando só mais um pouquinho me aproximou da casa do Naruto e bato na porta.

Minato on

Alguem bateu na porta, acho que é o Sasuke, eu que não vou atender.

Naru: Pai, abre pfvr.

Eu não ia atender. Desci e abri a porta, lá estava ele, Sasuke Uchiha, mesmo vestindo algo simples, ele era uma beldade, se controla se controla.

-Oi Sasuke tudo bem? Pode entrar.

E deixa eu entra em outro lugar também. Meu Deus para com isso Minato

-Obrigado Minato, o Naruto tá aonde?

-La em cima no quarto dele.

Sasuke on

Aquele olhar novamente, o que ele quer, não queria perguntar mas eu preciso saber se eu estou incomodando ou algo do tipo.

-Minato posso falar rápido com vc.

-É claro, pode falar.

-Entao, já faz uns dias que eu percebi vc olhando estranho pra mim, aconteceu alguma coisa? Vc tá cansando de tanto que eu venho aqui? Eu bagunçou alguma coisa?

-Não sasuke, vc não atrapalha em nada, e eu tô te olhando normal como olho pra qualquer um haha.

Céus, quando foi que o Minato ficou tão sexy assim? Deus me livre, mas quen me dera. Para Sasuke ele é pai do Naruto, aaaa como eu queria beijar ele pra ter certeza, mas e se ele me dispensar, credo percebi que ele ficou mais sexy e já quero beijar ele. Sim quero.

-Sasuke, tá tudo bem?

-A, tá tudo sim, vou subir

Que genética hein.

Naruto on

Alguém bate na porta do meu quarto, acho que é o Sasue, é era ele mesmo.

- idiota pq demorou tanto.

-falou o pontual.

-Entra logo Sasuke vamos jogar.

E assim ficamos jogando ate 4 da manhã, mãe percebi que Sasuke estava meio no mundo da lua, então decidi parar o jogo.

-Pq se pausou Naruto?

-Pq vc tá estranho, aconteceu alguma coisa?

Sasuke on

Puta que pariu, sera que agora eu vou pra cima, não, não posso simplesmente ir pra cima dele, eu nem sei se ele é gay. Foda-se viva sem arrependimentos

Fui me aproximando do loiro e comecei a beija-lo, demorou um pouco pra ele me dar passagem com a língua, mas logo cedeu, acho que ele nunca ficou com um homem antes. Taquei o foda-se e continuei.

Naruto on

O que eu não podia acreditar, meu melhor amigo estava me beijando, SASUKE UCHIHA ESTAVA ME BEIJANDO, não s pq mas continuei, eu achava que era hetero, não, EU SOU HETERO, é Naruto mas no momento não parece, acho que sou Bi. Eu realmente não sabia que ele seria capaz de me beijar, será que era isso que ele tava pensando esse tempo todo? Apenas estava tomando coragem? Eu não sei, mas a língua dele é mágica, céus é o Sasuke ou um anjo. Nós afastamos pela falta de ar, mas ele não falou nada, isso tava me matando.

-N-naruto desculpa. E-eu não deveria – o interrompi com um selinho rápido.

-Sasuke eu não quero te iludir, eu te acho gato sinceramente – ele soltou uma risada baixa – mas não quero algo sério com vc e nada, desculpa.

-Ta bom Naruto, não é pq te beijei q tô apaixonado. Melhores amigos?

-melhores amigos.

Rimos um pouco, e logo voltamos a jogar

Sasuke on

Eu tenho ótimas habilidades sensitivas, então percebi que quando beijei Naruto o pai dele estava observando, até aí tudo bem, ele viu e já ia sair certo? Não. Ele ficou lá, e percebi que o chakra dele estava um pouco bagunçado, o que aconteceu? Não entendi, mas não vou ficar corroendo algo tão insignificante.

Minato on

Não, não podia acreditar, o garoto que eu tanto gostava estava beijando meu filho, cadê a Kushina nessas horas pra mim afogar as mágoas no colo dela? Pq minha vida amorosa tem que ser tão difícil. Eu estava tão atordoado que não consegui forçar pra apagar minha presença, acho que Sasuke percebeu, mas tenho q agir naturalmente né, e se ele perguntar eu desconverso, estou me sentindo tão sujo, 30 anos, um monte de responsabilidade e me importando com um garoto de 17, Aiai Minato vc é tão idiota.

Sasuke on

Eu e Naruto estava dormindo, o garoto pra ter um sono de pedra. Peguei meu celular pra ver a hora, era 5:30, eu estava morrendo de sede, aí preguiça de levantar, mas vamos lá.

Eu saí do quarto e comecei a ouvir uns barulhos vindo de um quarto acho que era do Minato, ou Kushina levou alguém lá, mas ela não estava em casa. Pq eu iria, não sei mas a curiosidade falou mais alto, a porta está entreaberta, não podia crer no que vi, Minato estava batendo uma. Aí vc se pergunta, pq eu não sai dali? Isso nem eu sei responder. E-eu estava gostando? Não. Mas eu estava excitado, não entra não entra, mas acho que ele sentiu minha presença, porra.

- S-sasuke vc tá aí? – vi ele cobrindo as partes íntimas – D-desculpa eu deveria ter fechado a porta, céus me perdoa.

- tá tudo bem. Minato pq vc estava observando eu e o Naruto?

Ele ficou estático, com os olhos arregalados, acho que ele não esperava isso.

Minato on

Eu sabia que ele sentiu minha presença, merda, só se lembrar do que a Kushina falou.

“Se ele perguntar algo vc fala, se não segue normalmente, mas também não assusta o coitado, e de mais importante TRANQUE A PORTA, imagina o Naruto vendo vcs dois juntos”

Dei um risada nazal me lembrando do comentário dela.

- S-sasuke vc poderia se virar pra mim por algo?

-claro. Mas ainda não respondeu minha pergunta.

Ele se virou e eu coloquei uma bermuda, mas sem camiseta.

-Pode se virar. Sasuke eu não sei por onde começar. Eu me sinto podre por dentro, mas preciso dizer, eu t-te a-amo.

Ele estava paralisado, lógico foi um baque pra ele.

-E quando eu vi vc e o Naruto se beijando, aquilo doeu meu coração. Desculpa Sasuke

-Espera, vc está dizendo que me ama? – concordei com a cabeça – Minato, quando eu e o Naruto nós beijamos vc não pegou o final da conversa né. – neguei com a cabeça – eu e ele nos beijamos sem sentimento. Deixamos claro isso.

-S-sem sentimentos.?

-sim. E eu reparei uma tenção sexual ao seu lado, não entendi muito bem, queria que me ajudasse a entender isso por favor.

Aquilo me soou mais como um convite pra sexo.

Sasuke on

Minato esta se aproximando. Meu Deus eu tô beijando o pai do meu melhor amigo. Que beijo meu amigos, que beijo.

Autora on

Os dois continuaram a se beijar, um beijo elforico, mas se separam pela falta de ar.

Sasu: A p-porta.

Minato fechou a porta e logo voltou a beijar o mais novo.

Minato: tem certeza Sasuke, não vou fazer nada que não queira.

Sasuke: Me fode - *caralho o que eu acabei de dizer Hahahah, eu não presto mesmo*

Minato: Com prazer..

Ambos começaram a tirar suas roupas, e quando estavam nus começaram a de beijar de novo, Minato colocou Sasuke na cama com cuidado e ficando por cima dele. O mais velho começou a beijar o pescoço e o peitoral do moreno, eu arfava a cada toque. Os sexos roçaram e os dois estavam implorando pra aquilo acontecer logo.

Minato: *conselhos da Kushina. “coloca isolamento acústico no seu quarto pra vc sabe o que” valeu aí kushi, quando vc voltar eu te agradeço*

Sasuke: Minato, pelo amor de Deus me come logo.

Minato: Parece uma putinha sedenta pro pau.

Sasuke: Talvez eu seja mesmo.

Minato: Então fica de quatro.

Sasuke ficou na posição ordenada, ele sabia que teria aquele preparo todo mas não queria.

Sasuke: Não, sem preparação.

Minato: Vc tem certeza.

Sasuke: droga, o barulho.

Minato: Meu quarto tem isolamento acústico, grite o quanto quiser.

Sasuke: prevenido, sem preparo.

Minato obedeceu e começou a colocar seu membro no moreno, que gemia loucamente, quando entrou totalmente, esperou um pouco pro outro se acostumar com o tamanho.

Sasuke:tá esperando o que? Me f-fode logo.

Minato: vc que pediu.

O loiro começou a estocar violentamente ate achar o “ponto doce” do mais novo – achei.

Ambos gemiam, mas Sasuke gemia muito mais pq sua próstata era acertada a cada estocada. Minato começou a masturbar-lo.

Umas meia hora depois gozaram juntos. Minato se deitou ao lado de Sasuke que deitou em seu peito.

Sasu: eu quero mais.

Minato: Mais?

Sasu: Sim, mas dessa vez será diferente. Eu fico por cima.

Sasuke subiu no colo do outro e começou a cavalgar bem rápido.

Um pouco depois eles chegaram ao ápice novamente.

Sasuke: eu tô cansado.

Minato: Eu também. Sasu, vc não era mais virgem né

Sasu: Não.

Minato: e com quem foi?

Sasu: Tá querendo saber muito hein haha, foi com um garoto chamado Neji, mas foi só uma vez.

Minato: entendi.

Sasuke on

Eu acabei de transar com Minato Namikaze, o cara bom hein. Não posso ficar apaixonado logo na primeira transa, mas já é um grande passo, já me apaixonei sem ao menos ter beijado a pessoa, eu preciso de um banho e voltar pra cama do Naruto, ou ele vai desconfiar de alguma coisa.

- Eu preciso de um banho.

-e vai dormir aqui comigo?

-Não, ou o Naruto vai desconfiar.

- Tá bom então, vamos tomar banho.

E fomos nos banhar.

Minato on

Sério, não acredito que acabei de transar com ele, obrigada deusa Kushina. Quando chegar tenho altas novidades pra te contar.

Por mais que eu queira algo mais, não posso simplesmente exigir que todos aceitem um cara de 30 anos namorar um de 17, mas eu nem sei se ele gosta de mim. Eu achava.

-Minato, acho que te amo.

Meu coração acelerou rapidamente, aquelas palavras que tanto pedi pra ser desferidas da boca dele, acabou de sair.

- Vc acha? Como assim?

Eu não me contento com pouco não. Ou tá 100% ou tá 0%

- Sempre te achei gato, mas achei que era besteira, apenas te achei bonito, mas agora não, não apenas te achei bonito .

Meu Kami, não deixa eu ter uma parada cardíaca aqui agora.

- Eu te amo Sasu, muito.

-eu também te amo relâmpago amarelo.

Rimos um pouco, terminamos o banho.

Quando ele ia sair do meu quarto eu o puxei.

- Podemos ter um caso as escondidas?

- até eu completar 18?

-pode ser.

- Significa que estamos namorando agora?

- Não sei, vc quer namorar comigo?

- Quero. Mas as escondidas.

- As escondidas Sasuke.

Ele voltou ao quarto dele, eu não podia acreditar, eu Minato Namikaze junto a Sasuke Uchiha. Um sonho.

Uns 30 minutos depois Kushina chegou e foi pro meu quarto.

- oi oi minatinho.

-Kushina eu transei com Sasuke duas vezes – falei rápido.

- VC O QUE?

- Calma mulher, isso nos transamos, já verdade caso sério baby hahaha.

- Logo na primeira transa não é atoa que te chamar de relâmpago amarelo.

- Estou vivendo um sonho.

- Um sonho as escondidas né.

- Infelizmente, mas pelo menos tenho ele.

- Estou feliz pro vcs.

- Obrigada Kushina, e também obrigada pelos conselhos.

- Eu sou ótima né? Eu sei.

- A dona do meu cool.

- Credo Minato hahaha. Vamos dormir.

- Vamos.

Nós fomos dormir, sim eu e Kushina jutkos, mas em nenhuma malícia.

A Sasuke Uchiha, um dia vou declarar meu amor por vc ao mundo


Notas Finais


E pra quem acompanha a minha fic da Akatsuki, saiba que o próximo capítulo já está ficando pronto .

Obrigado pra quem leu. Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...