1. Spirit Fanfics >
  2. Minato e Kushina (hot) >
  3. CAPÍTULO ÚNICO.

História Minato e Kushina (hot) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Tenho nada pra falar não....😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Capítulo 1 - CAPÍTULO ÚNICO.


Fanfic / Fanfiction Minato e Kushina (hot) - Capítulo 1 - CAPÍTULO ÚNICO.

 8 horas da noite e eu ainda estava no escritório, tanto trabalho que nem notei as horas passarem, ja tinha dispensado todos. Levantei e peguei algumas coisas que tinha que levar pra casa e fui pulando de telhado em telhado. Finalmente cheguei, abri a porta e a Kushina estava sentada nas escadas que levava para os nossos quartos. 

Kushina: Onde vc tava Minato?

Minato: Amor, eu tava no mesmo lugar que vou todos os dias. Não vi a hora passar, hoje tava difícil lá. 

Kushina: De novo? Ta sempre difícil, todo dia vc chega tarde e diz que isso. Vc tem esposa e filho, não é só trabalho Minato. 

Tento abraçar a mesma mas ela vira a costa e sobe as escadas, indo para o nosso quarto. Subi atrás mas ela não adiantou, dormiu virada para o outro lado a noite inteira. 

Minato: Kushina...para com isso, não tô conseguindo dormir. 

Ela tira as minhas mãos da sua cintura e continua dormindo. Amanheceu e eu já estava acordado, desci até a cozinha e preparei um café da manhã e levei até a cama, ela nem estava mais lá, provavelmente no quarto de Naruto. Deixei lá e fui buscar ela. Tampei os seus olhos e a levei para o nosso quarto. 

Kushina: Nossa...obrigado. 

Com um sorriso no rosto me retirei, fui ao quarto do meu filho, peguei ele no colo e desci para sala, botando ele pra dormir. Minutos depois ele dormiu, o botei no berço, e fui até a Kushina. 

Minato: Tô perdoado?

Kushina: Então o café da manhã foi com outras intenções? Hm....sei não. 

Ela levantou ficando em pé na minha frente, me dando um beijo e saindo do quarto, peguei ela pelo braço e a puxei, colando os nossos corpos, peguei o cabelo da ruivinha e puxei o seu cabelo, do jeito em que ela gostava...ouvi a sua respiração pesada. 

Minato: É assim que vc gosta, querida? 

Ela me olhou transmitindo pura safadeza, a peguei no colo e levei para uma bancada que tinha no quarto, derrubando tudo que tinha alí e sentando ela no mesmo lugar. 

Minato: Não se mexe. 

Ela balança a cabeça afirmando, peguei uma mochila preta em cima do guarda-roupa e joguei no chão ao meu lado, comecei a beijar a minha loira, chupando um dos seus peitos enquanto apertava o bico do outro. 

Minato: Eu quero vc de quatro na cama. 

Kushina: Gosto quando manda em mim. 

Ela obedeceu as minhas ordens e empinou pra mim, caralho que visão perfeita...fiquei na posição certa, então fui até o seu ouvido. 

Minato: Querida, vc só pode fazer, o que eu mandar, ou seja...sem minha permissão, não vai gemer, gozar ou qualquer coisa do tipo, entendeu? No caso de desobediência, pagará caro. 

Ela tenta responder mas eu interrompi penetrando três dedos nela, ouvi um gemido abafado sair...peguei a cinta e bati com força na sua bunda. Minutos se passaram...

Kushina: E-eu vou gozar....

Minato: Eu não permiti. 

Acelerei os movimentos, e distribui tapas em sua bunda e puxões de cabelo. Senti o seu líquido descer em minha mão...trouxe ela até mim puxando o seu cabelo. Fiz mais movimentos com o dedo. 

Kushina: É a minha vez. 

Ela retirou os meus dedos de dentro dela e se virou, me botando sentado na cama e retirando a minha box, e logo vindo pra cima de mim, sentando em meu pau, ela começa a rebolar, provocando gemidos. Ela começou a cavalgar, tentei acompanhar os movimentos mas logo ela me parou, retornando os movimentos....minutos depois acabamos gozando, assim passando 1 hora dormindo. Naruto chora e acaba nos acordando.

3 semanas depois, Kushina começa a sentir enjoos, vomitando por tudo, mudança de temperamento. Fomos aos médicos, ela fez exames...e tava vindo três Uzumaki por aí. 


Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim








Notas Finais


Oiii, espero que vcs tenham gostado, me desculpem pelo sumiço, pela falta de criatividade e pela demora de fics novas...
Beijinhos da tia Kau❤🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...