1. Spirit Fanfics >
  2. Minato e Kushina: O Fio Vermelho do Destino. >
  3. Muito o que Aprender

História Minato e Kushina: O Fio Vermelho do Destino. - Muito o que Aprender


Escrita por: SweetOro

Notas do Autor


Oiiii gente! Deixando claro aqui de início desse cap da fic, houve um time skip do cap 14, para este aqui. Ou seja, passaram-se anos!! Só pra deixar claro pra não ficar confuso.

Capítulo 15 - Muito o que Aprender


Mesmo que muito tempo tenha se passado - anos, precisamente - Minato e Kushina não esqueceram-se de seu primeiro beijo, que fora sob um céu estrelado em um campo de treinamento de Konoha, após Kushina confessar a Minato todos os seus sentimentos.

Muitas coisas aconteceram desde aquela noite. Os meses foram se passando e Minato estava cada vez mais e mais dedicado em seu treinamento ninja, mesmo arranjando tempo para sua namorada. Kushina, por sua vez, dedicava-se aos seus treinamentos de selos.

Quando eram crianças e ainda estavam na academia ninja, muitos pensaram que poderia nascer uma rivalidade entre Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, pois ambos compartilhavam o mesmo sonho: Tornaram-se Hokage.

Apesar disso, Kushina não tinha exatamente o sonho de ser líder de Konoha, o que ela queria, na verdade, era ser reconhecida, não apenas vista como uma Jinchuriki, ou como a menina dos cabelos vermelhos. O que Kushina não sabia, naquela época, era que ela não precisava do reconhecimento de todos de Konoha, mas sim, de amor.

E ela conseguiu!

Kushina era amada por Minato, acolhida por ele. E ele, por sua vez, demonstrava ser essa pessoa em todas as vezes em que ele a beijava, a abraçava. Mas o maior gesto de carinho que Minato demonstrava por Kushina, era quando ele afagava seus cabelos com as pontas dos dedos. 

Minato Namikaze, um dos ninjas mais poderosos que Konoha já viu em todas as gerações, era absolutamente rendido por Kushina Uzumaki, perdia totalmente qualquer pose quando ela mexia nos próprios cabelos, seja penteando, seja fazendo novos penteados ou, apenas, colocando atrás de sua orelha.

Porém, Minato deveria se concentrar. Mesmo que seu sonho de tornar-se Hokage estivesse, parcialmente, longe, Minato era dedicado em seu treinamento. Desde os catorze anos, estudava a criação de um novo jutsu usando o estilo vento - já que era sua maior afinidade com seu chakra. Tinha em mente como o jutsu seria e já tinha até um nome para tal: Rasengan!

Sonhava que daria certo e sempre chegava para Kushina absolutamente empolgado quando tinha um pequeno avanço. Ela o abraçava, o beijava e demonstrava milhares de afetos para com ele.

Foi mais ou menos nesta época que Hiruzen Sarutobi convidou Minato Namikaze para tornar-se um Jounnin de Elite que treinaria uma equipe especial, composta por dois recém Gennins e um Chunnin, que estava prestes a tornar-se Jounnin.

Minato aceitou o cargo, algando que tinha um  enorme desejo de passar para as próximas gerações ninja, os treinamentos que teve com seu magnífico Jiraiya-sensei!


...


Era de manhã, quando Minato caminhava - levemente nervoso e ansioso - na direção da sala da Academia Ninja que fora reservada para que ele conhecesse seus alunos. Ao abrir a porta, de imediato, pensou que poderia ter entrado na sala errada. Lembrava-se, claramente, que tinha três alunos... Então por que haviam apenas dois?

- Bom dia, sensei...

A garota da sala aproximou-se de Minato com um sorriso de orelha a orelha, estendendo uma de suas mãos para cumprimentar Minato, que sorriu meio torto, sem entender o que estava acontecendo.

- O senhor é Minato Namikaze, né? - a menina perguntou, sorrindo abertamente. - Muito prazer, sou Rin Nohara!

Minato riu um pouco sem graça, usando sua mão livre para coçar a parte de trás de sua cabeça.

- Não precisa de tanta formalidade, Rin... - Minato disse em meio aos seus risos. - É um prazer te conhecer, também...

Minato levantou o olhar e percebeu o outro garoto que estava na sala. Já percebeu que, provavelmente, ele seria o tipo de aluno complicado... Cabelos acinzentados, mascarado e com uma pose de deveras superioridade, encostado em uma das mesas e com os braços cruzados, com um olhar tedioso.

- E você é? - Minato perguntou, chamando a atenção do garoto, que olhou para ele com um olhar absolutamente desinteressado.

- Kakashi Hatake... - respondeu, simplismente...

- É um prazer conhecê-lo, Kakashi... - Minato sorriu em simpatia, mesmo que o garoto ainda não demonstrasse tanta simpatia por ele.

- Hm...

É... Neste momento ele constatou que, realmente, Kakashi Hatake seria seu aluno difícil de se lidar. Já estava planejando como poderia educá-lo com humildade, como um ninja deve se portar...

- Sensei... - Rin o chamou e ele a olhou. - Nosso outro colega está atrasado... Não sei porquê.

Então esse era o motivo de ter apenas dois alunos, o outro estava atrasado. Independente de quem seria, Minato já começou a pensar em como educaria seu outro aluno para que não se atrasasse em seus compromissos.

De início, já constatou de cara que, provavelmente, Rin Nohara seria a mais fácil de se lidar dentre seus alunos. Ela era humilde, não era arrogante e muito pontual. Ainda veria as habilidades de seus alunos, mas a primeira impressão, ficou.

- DESCULPE O ATRASO!

Minato quase se assustou com a voz de um garoto que apareceu ali em sua porta. Cabelos espetados e negros, um óculos de proteção em seus olhos. Ele estava ofegante e ligeiramente suado, provavelmente porque correu muito para chegar até ali.

O garoto se aproximou-se e inclinou seu corpo em reverência diante de Minato, como um pedido de desculpas.

- Perdoe-me, sensei... - o garoto estava a beira dos gritos, embora ofegante. - Tinha uma senhorinha precisando de ajuda com as sacolas de compras... não pude recusar...

Minato sorriu de canto com todo aquele exagero do garoto, mas principalmente, porque - se fosse verdade e não apenas uma desculpa esfarrapada - aquele garoto tinha um bom coração e um ninja precisa disso.

- Tudo bem, garoto... - Minato colocou a mão no omrbo dele. - Me chamo Minato Namikaze...

O garoto sorriu de canto e seus olhos brilharam levemente. Parecia apenas um menino bobo. Aquelas atitudes demonstravam que ele era um menino bom e com certeza, não estava mentindo sobre ajudar a senhorinha...

- Sou Obito Uchiha, sensei...

Uchiha... Em breve começariam os treinamentos, mas apenas por ser um Uchiha, aquele garoto tinha um enorme potencial pela frente. Começaria já a analisar as qualidades e defeitos de seus alunos.

- Tsc...

Minato ouviu um som debochado pelas suas costas e constatou que vinha de Kakshi Hatake. Virou-se para ele com uma de suas sobrancelhas arqueadas e cruzou os braços.

- Algum problema, Kakashi? - Minato perguntou sem um tom desafiador na voz. Não queria que seu aluno o temesse, propositalmente. Achou, de cara, o tal do Kakashi Hatake muito arrogante e sabia que o garoto estava o subestimando... Na verdade, estava subestimando a todos ali.

- Como você pode achar que está tudo bem um aluno se atrasar no dia das apresentações? - Kakashi disse debochando e dando de ombros. - Imagina se ele se atrasa no dia de treinamentos...

Minato optou por não dizer nada. Aquele garoto... ainda teria muito o que aprender. Não apenas ele, Obito Uchiha teria que ser aplicado assim como Kakashi e Rin eram, mas Kakashi teria que ser mais humilde, como Obito e Rin eram.


...


Minato combinou de se encontrar com Kushina em sua casa, à tarde, após conhecer seus alunos. Já tinha a chave e não precisou tocar campainha ou algo do tipo.

Quando entrou na casa de sua namorada, encontrou Kushina na sala de estar, lendo um livro.

Kushina lia, atentamente, o livro "A Lenda de Um Ninja Deterninado", escrito por Jiraiya. Era a única trilogia de Jiraiya sem ser a sua mais famosa, Jardim dos Amassos. Mas, com certeza, era infinitamente mais interessante: Um ninja chamado Naruto que vive suas aventuras como um ninja destemido... Kushina tornou-se fã desse personagem "Naruto" e estava totalmente viciada neste livro, hipnotizada, compenetrada e sequer percebeu Minato adentrando sua sala de estar. 

Afim de assustá-la, Minato chegou até as costas de Kushina, silenciosamente, assim que chegou perto dela, afastou os cabelos dela para o lado, deixando sua nuca livre. Por mais que a intenção de Minato fosse pegá-la de surpresa com um carinhos, assim que sentiu os arrepios, Kushina soltou um grito e bateu o livro de capa dura, com tudo, na cabeça de Minato.

- Aiiii, Kushina... - Minato colocou os dois braços no topo de sua cabeça, com uma imensa dor. - Quer me matar?

- Minato, é você? - Kushina levantou-se do sofá e abaixou-se ao lado de Minato. - Desculpe, pensei que fosse um louco pervertido que invadiu minha casa... 

Kushina ajudou Minato a levantar, que resmungava de dor ao mesmo tempo que sacudia sua cabeça. A pancada de Kushina foi tão forte que fez com que ele ficasse tonto. Ela sentou-o no sofá e, em seguida, sentou ao lado dele.

- Está tudo bem? - ela acariciou os cabelos de Minato. - Quer que eu pegue gelo?

- Não, não, não precisa se incomodar... - Kushina riu ao ver o canto dos olhos de Minato lacrimejando com a dor. - Mas nossa... isso doeu demais.... - ele riu e a encarou, com um se seus olhos fechados.

- Me desculpe... - ela riu. - É só dar um beijinho, que sara, dattebane! - Kushina se esticou até o topo da cabeça de Minato e beijou o local, fazendo Minato sorrir como um bobo.

- Quando você pegou essa mania de falar 'tebane'? - Minato perguntou, rindo, fazendo-a rir junto.

- Ah... não sei... - ela coçou a cabeça. - Acho que desde sempre... Por que? Você não gosta?

- Não... - ele riu. - Eu acho fofo! - Minato colocou uma de suas mãos nos cabelos de Kushina, enquanto seu cotovelo se apoiava no topo do sofá.

- Fofo? - Kushina deitou no ombro de Minato. - Logo após eu quase te matar com um golpe com meu livro?

Minato riu junto com Kushina de sua própria contradição. Assim que se recuperaram de suas gargalhadas, ainda acariciando os cabelos dela com as pontas dos dedos, ele olhou para o livro que estava depositado sobre as pernas dela e o pegou.

- É o livro do Jiraiya-sensei? - ele perguntou, enquanto olhava a capa.

- Sim... - Kushina sorriu, sem que Minato pudesse ver, graças à posição que estavam. - Estou viciada... quando eu terminar de ler, eu te empresto...

Minato sorriu, orgulhoso que seu sensei - no qual ele não via há anos - fosse tão talentoso na arte da escrita. Estava ansioso para ler, afinal de contas, a leitura sempre foi um dos passatempos favoritos de Minato, porém estava atrás do seu passatempo favorito: acariciar os cabelos de Kushina.

- Como foi com seus alunos? - Kushina perguntou, ainda deitada sobre um dos ombros de Minato. - Como eles são?

Minato suspirou apenas de lembrar, principalmente ao lembrar-se de Kakashi. Com toda a certeza do mundo, teria muita dificuldade educando aquelas três crianças de doze anos.

- De cara eu já percebi defeitos em dois deles. - Minato suspirou, desapontado. - Apenas na garota da equipe eu não vi nada de errado, ainda...

Kushina riu, levemente, fazendo Minato olhar para ela com estranheza.

- É claro... Mulheres são sempre melhores! - Kushina comentou com um sorriso de superioridade que Minato não conseguia ver, mas seu comentário o fez rir de canto. - Diga-me apenas uma garota que tenha dado trabalho à alguém...

Minato sorriu de orelha a orelha e começou a soltar pequenos risos na tentativa de segurar uma gargalhada e tentar ser imperceptível para Kushina, mas foi impossível. Kushina desvincilhou-se do ombro de Minato e o encarou com as sobrancelhas franzidas.

- Por que está rindo, posso saber?

- Kushina... - Minato disse seu nome com ênfase. - Só você valeria por dez meninas que dão trabalho.

Kushina cruzou os braços e fez beicinho, encostando as costas no sofá, levemente curvada em uma má postura, fazendo-a praticamente deitar no sofá.

- Está vendo... - Minato riu e apontou para ela. - Está fazendo birra como uma criança que dá trabalho.

Kushina, rapidamente, desvincilhou um de seus braços e deu um tapa na coxa se Minato, que ardeu e o fez pegar em sua própria perna, ao mesmo tempo que ria de Kushina.

- Não estou fazendo birra, dattebane! - mais uma vez, ela cruzou os braços e fez beicinho, desviando seu olhar do de Minato, que ria enquanto se aproximava dela.

Minato colocou uma de suas mãos no queixo de Kushina, na tentativa de fazê-la virar o rosto para ele, enquanto ele cheirava o pescoço dela, sorrindo contra a pele dela. Isso a fes se render, ela fechou os olhos e sorriu com o contato de suas peles.

Minato se afastou de Kushina e beijou os lábios dela, fazendo com que ela colocasse uma de suas mãos no couro cabeludo dele entre seus dedos, puxando-o para intensificar o beijo.

Intercalando entre beijos na boca e pescoço, em um dado momento do clima esquentando ali na sala de estar, Kushina empurrou Minato levemente pelo ombro para que ele encostasse suas costas no sofá.

Sem raciocinar direito, Kushina montou em cima de Minato com uma perna de cada lado das pernas dele. Enquanto suas duas mãos estavam no rosto de Minato, as mãos dele passavam pelos longos cabelos de Kushina, que iam do pescoço dela e desciam pelas costas até chegar nas pontas dos cabelos vermelhos dela, que se encontrava nos glúteos.

Kushina, que suspirava entre os beijos contra a pele do rosto de Minato, desceu suas mãos até a barra da blusa de Minato, na intenção de puxá-la para cima e livrá-lo daquela peça de roupa. Foi neste momento que Minato sentiu a sanidade batendo e ele pegou nos pulsos de Kushina, que estava por baixo de sua blusa, contra sua pele.

- Kushina... - ele se afastou do beijo por alguns instantes e tornou a olhar nos olhos confusos de Kushina, que pareciam ponderar. - É melhor pararmos por aqui...

Kushina abaixou o olhar e assentiu para Minato, arrependida de ter se deixado levar pelo calor do momento daquela maneira.

- Desculpe... - ela praticamente sussurrou, no momento em que se sentou no sofá, com as mãos juntas em sobre sua própria perna.

- Não precisa pedir desculpas... - Minato se aproximou e, novamente, começou a acariciar os cabelos de Kushina.

- Preciso sim... - Kushina deu de ombros e o olhou nos olhos. - Não é a primeira vez que eu ultrapasso esse limite... - ela desviou o olhar novamente. - Nem eu mesma estou pronta para isso...

- Kushina... - Minato pegou na mão de Kushina que gesticulava e ela o encarou, confusa. - Eu também não tentei te impedir... eu também quase me deixei levar, mesmo sabendo que nós dois ainda não estamos prontos... - ele continuou acariciando os cabelos dela. - Está tudo bem...

Kushina sorriu e franziu as sobrancelhas como se estivesse prestes a chorar de felicidade.

 - Por que você tem que ser assim? - Kushina perguntou, colocando sua mão livre em seu rosto.

Minato franziu suas sobrancelhas em sinal de confusão, olhando para o lado tentando pensar no que ela estava falando.

- Assim como? - ele perguntou, confuso.

- Assim... - ela apontou para ele enquanto o olhava de cima a baixo. - Fofo do jeito que é...

Minato riu e se aproximou dela para depositar um beijo em sua bochecha.

- Eu te amo, Kushina...

Kushina sorriu enquanto se afetava levemente das cócegas que os beijos e as respirações de Minato causavam contra a pele de seu pescoço; levando seus braços para o pescoço dele para abraçá-lo.

- Eu te amo, Minato...

Kushina capturou os lábios de Minato em um novo beijo, enquanto sorria entre os vários selinhos que davam, enquanto se abraçavam...

- Posso pentear o seu cabelo? - Minato perguntou, fazendo uma carinha de pidão. Kushina inclinou sua cabeça para trás em uma enorme gargalhada, enquanto seus braços ainda envolviam o pescoço de Minato.

- De novo, Minato. - Ela beliscou levemente a bochecha dele. - Ontem você o penteou três vezes, ttebane...

- Eu sei... - ele colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha dela. - Mas eu gosto tanto de penteáo-lo. - disse ele, enquanto olhava para a mecha que ele mesmo colocou atrás da orelha dela.

- Tá bom... - ela se deu por vencida, enquanto puxava Minato pela mão em direção ao quarto dela, onde se encontrava a penteadeira.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...