1. Spirit Fanfics >
  2. Mind - Season1 >
  3. Six sendo Six

História Mind - Season1 - Six sendo Six


Escrita por: Luna_Gyoto

Notas do Autor


Eu o odeio tanto quanto você odeia acredite

Capítulo 3 - Six sendo Six


Fanfic / Fanfiction Mind - Season1 - Six sendo Six

Fui em direção a porta e abri apenas metade e coloquei parte do meu rosto, eu vi duas garotas asiáticas, uma de cabelos longos lisos (pretos) até a cintura, a outra era mais baixinha, tinha os cabelos lisos pretos tão curtos quanto o meu, vestiam o mesmo uniforme da Batata, elas não estavam com uma cara bem amigável, muito pelo contrário, olhei para cima e disse um seco "Hi". A maior de cabelos longos disse em inglês arrastado com um sotaque japonês.

- Did you happen to see a potato-faced Brazilian girl around here?
(Você viu por aqui uma garota brasileira com cara de batata?)

- No, get out of here.
(Não, sai daqui)

Quando elas estavam se virando para ir embora, atrás de mim eu ouso um gemido feminino de dor, algo como "Hum!". As garotas viraram novamente para a porta quando a menor disse.

- Nanda kore?
(o que foi isso?)

- tsk!

A maior empurrou a porta me derrubando, entrando no quarto com tudo, me levanto rapidamente e vejo o Jack em pé encarando as garotas com as mãos atrás das costas como se escondesse algo, olhando agora nós temos a mesma altura, ambos baixinhos. Olhei para as duas e disse gritando.

- Listen here BlackPink from Paraguay, there's nothing in here! (Olha aqui BlackPink do Paraguai não tem ninguém aqui!)

Ela virou para mim como se fosse arrancar meus ossos, antes que pudesse esboçar algo a menor de cabelos curtos puxou a manga da sua blusa e apontou para uma fresta aberta do guarda-roupas, olhei para Jack assustado, ele balançou a cabeça como dissesse "está tudo bem", não confiei nenhum pouco nele, elas foram até a porta lentamente, enquanto se aproximavam o Jack puxou o bastão de forma silenciosa, quando foi bater com tudo na cabeça das garotas eu puxei da mão dele, quando elas puxaram a porta caiu de lá um maço de cigarros no chão, a garota de cabelos longos se abaixou e o pegou, levantou olhou para a amiga e sorriu.

- Let's confiscate this, Kanojo wa koko ni inai, Naomi ni kite. (Vamos confiscar isso, ela não tá aqui vamos Naomi)

As duas se viraram para porta e começarem a andar, quando deram as costas eu mirei o taco em suas direções, um espirro e ouvido acima de mim, a maior já havia saído, a menor de cabelos curtos se vira e guardo rapidamente o taco, ela olha para o quarto quando.

- Naomi!

A maior grita e ambas saem fechando a porta, suspiro de alívio quando a batata cai na minha frente de cima do beliche enrolada nas cobertas bem na minha frente, me viro completamante puto para o Jack.

- Aquele era meu último maço!

- não fode foi você quem quis adotar a vegetal

A batata levanta e se arruma enquanto isso.

- Batatas são tubérculos não vegetais seu animal!

- Pouco me importa o que são batatas, eu vou dormir e espero que vocês façam o mesmo, vocês foram péssimos pra uma primeira vista.

Ele anda até a cama e dorme abraçado no taco, suspiro e subo as escadas me preparando para dormir, a batata sobe atrás de mim ainda em pé na escada e fala olhando para mim com uma voz doce.

- Posso dormir com você?? :3

- NEM PENSAR!!

Chuto sua cara com toda minha força e ela cai de cabeça no chão com os olhos girando, as luzes se apagam gradualmente, são 5:30Am quando ouso batidas na porta.

•Jack on

Ouso batidas nas portas, me levanto com sono ainda é com o cabelo bagunçado, distranco e vejo o Angel com uma bola de basquete embaixo do braço, olho pra cima por que ele é bem maior que eu, ele estava sorrindo, usava uma regata vermelha que mostrava o quão seus braços eram musculosos, uma bermuda vermelha que vi assim que abri a porta, suas pernas eram bem musculosos e sem nenhum pelo, eram 5 da manhã e ele já estava com os cabelos arrumados de sempre, atrás dele estava o castiel que eu já conhecia de antes, usando fones de ouvido como sempre, eu apenas tive o impulso de falar.

- Oi Angel *Bocejo* tá meio cedo não bro???

Ele sorriu e disse.

- Opa bro, sim sim hahaha, eu e o castiel estamos indo pra quadra central jogar um pouco, não quer vir junto e levar o novato do Brasil? a gente não se deu muito bem mas quero tentar uma amizade com aquele carinha.

Naquele momento eu percebi o quão ele era gente boassa, ele queria ter amizade com o cuzão do six isso sim é uma pessoa maravilhosa, apenas respondi.

- Claro, eu acho que não vou conseguir dormir, se ele não for eu vou.

Quando terminei de falar ele olhou para dentro do dormitório, e foi aí que eu me toquei que a batata estava lá também.

- Tem um colega novo???

Por sorte não apareceu o rosto nem nada dela, apenas o volume em baixo das cobertas.

- A-Ah... *Me empurro pra frente da porta* Sim Sim... ele chegou ontem, mas acho que ele não vai poder ir sabe... ele é indiano, e muito tímido.

Por que diabos eu estou mentindo??? isso era problema do Six e dela, mas agora é meu problema.

- Ah sim, bom a gente tá indo, se cuida na rua irmãozinho.

Ele foi andando e desceu as escadas junto do castiel, fecho a porta e ligo as luzes, ouso o Six falando de cima com uma voz de sono.

- Quem era?...

- Era o Angel

- Manda ele tomar no cu

- Ele veio chamar a gente pra jogar basquete no centro, como eu sei que você não i-

Antes que eu pudesse terminar de falar ele se levanta com tudo e pula de cima da cama fazendo um barulho imenso acordando a batata.

- Que

- qUe???

Disse a batata completamante confusa, olho para o Six correndo pro banheiro escovando os dentes e penteando o cabelo, sai com a mesma roupa, fico um pouco confuso e pergunto.

- Pra que tudo isso???

- Você sabe se a nivyk vai está??

Ele grita do banheiro.

- Provavelmente sim tudo que envolve o Angel sempre atrai muitas pessoas então ela tem que estar por lá pra controlar a situação.

- ÓTIMO!

Ele vem correndo e começa a balançar a batata ainda retardada de sono sem entender nada, vou até o banheiro me arrumar por que não gosto de deixar o Angel esperando, ele é um ótimo amigo não vale a pena deixar ele mal.

•Six on

Posso ser inútil e fumante e não ser bom em nenhum esporte físico, mas não posso perder a oportunidade de humilhar o Angel na frente de toda a escola e ganhar o amor da Nivyk, nada vai me impedir de mostrar pra ele que eu sou o maior negão dessa escola

•Jack on

E de conhecimento geral que o Angel e bem mais negro que você

•Six on

Vai se foder essa é minha POV

•Jack on

Ok Ok

•Six on

A batata se levantou e apenas escovou os dentes, o cabelo dela estava estranhamente impecável, eu estava já do lado de fora com o jack esperando ela aparecer, ela chega e começo a andar, o Jack grita.

- Six você sabe onde fica o centro??

- Erh k nao

Comecei a andar do lado dele imaginando todas as formas de humilhação possíveis.

•Corte de tempo

Chegamos ao centro onde tinha uma grande uma quadra de basquete com muitas pessoas ao redor, a maioria dela usava o uniforme da escola e eram asiáticos, apenas o Angel, Castiel e alguns amigos deles, a nivyk estava conversando com alguns alunos e falando quais podiam sim ou não entrar, ela estava radiante, linda com esses sol das seis, olho e vejo a batata e o Jack acenando para ela, ela acena de volta.

- Espera vocês conhecem ela??

Jack fala.

- Claro, ela é nossa maior senpai, ela é a mais velha dentre todos.

Realmente perfeita ��

•Jack on

Eu não estava dando a foda quando o Ryan apareceu, Ryan e um senpai bem jovem mas ele está mais tempo nessa escola do que eu, perdendo apenas para a nivyk e Angel, ele estava com o uniforme da escola, ele e um garoto brasileiro branco, tem uma franja preta com as pontas roxas, ele e bem baixinho, acho que por que tem 11 anos.

- Opa salve Jack e batata.

Ele olhou para o Six e quando foi falar o Six... foi o six...

- Ah praz-

- Não sou babá.

Ele saiu correndo e pulou a grade na quadra, todos pararam de conversar e olharam para ele, a nivyk veio em nossa direção e disse.

- Mas ele poderia entrar quando quiser... ele tem nome na lista...

•Six on

Cai em pé de frente para o Angel e fui em sua direção.


Notas Finais


Mind é uma fanfic biografica da comunidade OcsAminoPTBR. Por tanto absolutamente todos os personagens até mesmo o protagonista, são pessoas reais!
Você pode falar com seu personagem favorito na comunidade oc´s Amino PT/BR, todos estarão a sua espera, até mesmo eu <3

Por favor aponte os erros de ortôgrafia.

Mande suas fanarts na #MindSeason1 em qualquer rede social ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...