1. Spirit Fanfics >
  2. Mind - Season1 >
  3. O jogo das lendas! leveza contra musculosos, Six vs Angel

História Mind - Season1 - O jogo das lendas! leveza contra musculosos, Six vs Angel


Escrita por: Luna_Gyoto

Notas do Autor


Esse capítulo me deixou MUITO arrepiado, amei escrever ele ;w

Capítulo 4 - O jogo das lendas! leveza contra musculosos, Six vs Angel


Fanfic / Fanfiction Mind - Season1 - O jogo das lendas! leveza contra musculosos, Six vs Angel

•Jack on

Todos pararam seus afazeres para olhar o cuzão brasileiro tentando chamar atenção, six pula as grades e cai em pé, olha para Angel e castiel de costas, ele está com um sorriso enorme no rosto, deve estar amando toda essa atenção. Nivyk olha com uma cara preocupada e fala ainda olhando para o campo.

- Jack o que tá acontecendo?

- Eu não sei, não me importo

Eu não sei nem o que eu fui fazer aqui, nada daquilo era problema meu, todos estavam curiosos sobre o novato baixinho de roupas largas com o cabelo bagunçado, olho para o lado, vejo batata e Ryan com brilhos nos olhos para Six, e para completar um garoto e o Ryan.

- Woooooow quem é aquele garoto?

- Eu não sei mas ele parece muito maneiro.

Após isso a batata sai correndo e se gruda na grade, eu me viro e saio andando de volta ao dormitório, isso realmente não é problema meu.

• Six on

Estou parado atrás do Angel, aponto e grito com um enorme sorriso no rosto.

- Ei! Angel.

Ele se vira e olha ao redor.

- Opa eai bro... o que tá acontecendo? por que tá todo mundo olhando pra gente?

Dei um leve sorriso de canto e aponto ele e começo a falar gritando.

- Angel, eu te desafio a uma partida 2x2 de basquete aqui e agora.

Quando termino de falar a "plateia" vai a loucura, todos começam a gritar loucamente.

- Esse baixinho tá maluco?

- Eu não sei se ele tá mas isso tá ficando muito bom.

- O Angel e quase o dobro dele, ele não parece nem se importar com isso.

- Olha as roupas dele...

Era o que algumas pessoas falavam aleatoriamente, não me importei nenhum pouco, não vou desperdiçar meu momento de brilhar contra o "bonitão" grisalho. Angel sorri, olha pro castiel, balança a cabeça positivamente, volta seu olhar para mim e diz.

- Hahaha, claro que sim mas acho desnecessário essa plateia.

- O que foi? tá com medo?

- Nah haha, mas quem é sua dupla?

Dei um leve sorriso e aponto para o Jack na saindo da quadra, todos olham pra ele.

• Jack on

Senti todos os olhares para mim, viro para todos e grito.

- NEM PENSAR SIX

A batata se aproxima e fala.

- Vai Jack, ele e seu amigo e precisa de você.

- Ele não é meu amigo, que arranje outra pessoa.

Nem em milhares de anos que eu veria um cuzão prepotente egoísta egocêntrico como amigo, não o via como amigo isso é um fato, apenas divido o mesmo quarto a menos de 1 DIA, se você tá lendo isso saiba que não faz nem sentindo ser amigo de alguém que você conhece a 1 dia, principalmente do Six que pensa em si próprio em mais ninguém, no fim eu fiz o que você deve ter pensado.

• Six on

Meu time está completo, Angel e castiel vs Six e Jack.

• Jack ok

Vai se foder, por que você ainda tá lendo isso?

• Six on

A partida deu início assim que a bola tocou o solo, com a velocidade de um raio peguei a bola, pulo o mais alto possível se impulsionando para frente, meus olhos e de Angel se encontram em câmera lenta, toda quadra fica preta, ele esboça uma reação de surpresa com os olhos arregalados e boca aberta, meus olhos não podem ser visto pois meu cabelo os cobrem, estou com uma feição seria que logo muda para um sorriso enquanto estou acima do chão com as pernas cruzadas segurando a bola com minhas duas mãos. Angel, 1 metro e 90, Six 1 metro e 64, essa competição não se trata de altura, sim de agilidade e leveza, nisso eu estou 100% a frente dele, isso é completamante icostentavel, como um raio eu enterro a bola não dando chance nem para ele terminar de piscar, caio em pé antes mesmo da bola, um silêncio toma toda quadra, ninguém acreditava no que tinha acontecido, a bola cai no chão, gradualmente são ouvidos os gritos de todos ao redor da quadra, Angel se vira lentamente pra mim ainda completamante surpreso, até o Castiel esboçou uma reação pela primeira vez.

• Jack on

...

E-Eu eh ah eu ue

Eu não sei, o que acabou de acontecer foi tão rápido tão tão tão que? eu não sei eu pisquei e foi.

•Six on

A plateia não parou, até mesmo a nivyk estava surpresa, pisco, não vejo mais Angel na minha frente, meu corpo paralisa, a-algo atrás de mim...

- Você não devia contar vitoria antes de hora baixinho.

Viro rapidamente e apenas sinto um forte vento, a bola de basquete some, ele estava na minha frente, eram frações de segundos até eu perder essa oportunidade, mas eu não iria perder, virei pra frente e corri atrás dele, estávamos ambos do mesmo lado, na mesma velocidade, era o atletismo contra a leveza, olho para o Jack com um olhar de "E agora".

• Jack on

Eu ainda estava me recuperando do que havia acontecido, mas vejo Angel e six correndo em minha direção, não pensei duas vezes e fui na direção da Angel quando o sol e tampado, era o Castiel, ele é enorme, está de costas com as pernas abertas tentando bloquear minha passagem, lendo engano, deslizo por baixo de suas pernas de forma perfeita enquanto meus cabelos balançam na sombra e tomam brilho no sol, me viro e fico em pé, na frente dele, mas agora sou eu e Angel, ele tenta se virar para o lado mas mas sou mais rápido, estendo minha mão tocando meus dedos na bola mas não alcançando, ao meu lado esquerdo Six passa correndo fazendo vento, me viro para frente e vejo Castiel fazendo apoio com as mãos, não entendi até que vejo Angel pisar e ser jogado para cima, ele estava acima de todos, seus cabelos brancos balançam em contraste com o sol, ele joga a bola do meio da quadra e acerta em cheio fazendo uma cesta de 3 pontos, ele cai no chão agachado, a bola de basquete cai junto, ele se levanta e toca na mão do Castiel, eu não acreditei eram uns melhores que os outros, a plateia vai a loucura e nivyk entra correndo até o Angel e fala para ele.

- Já são 6 horas a gente entra as 7!

Eu tinha me esquecido completamante, olho para Six ele está parado olhando o nada, ele não parece estar feliz e suspira saindo da quadra quando o Angel o grita.

- Ei!

Ele para

- Six né? vocês foram muito bem, se não fosse o tempo curto esse jogo teria sido o mais monstruoso jogo da minha vida, em menos de 4 minutos você mostrou ser melhor que qualquer um que eu tenha enfrentado.

• Six on

Me viro com uma cara de raiva, e digo.

- Eu apenas estava brincando com vocês, eu e o Jack podemos muito mais do que isso, na próxima você não vai ter tanta sorte.

Angel sorri, e diz com um enorme sorriso no rosto.

- Eu quero vê.

Ele joga a bola na minha direção e a seguro com apenas uma mão, ele completa se virando.

- Desde de que nós vimos pela primeira vez você apenas fala e não cumpre, espero que dessa vez faça diferente.

Nesse momento uma raiva sobrenatural sobe pelo meu corpo, e jogo a bola com tudo nas costas dele, a bola volta com ainda mais força e me acerta enfiando no chão, o mundo começa a escurecer, ouso as vozes de algumas pessoas, tudo fica preto e desmaio. Acordo lentamente com uma enorme dor de cabeça, olho para cima... ah... e a niv... ela parece tão preocupada... aquele ali e o Jack? sim sim, espera... não e a niv? então essa garota me tocando e a...

- BATATA

- A!!

A empurro

- EU TÔ TENTANDO AJUDAR

Percebo que estou na enfermaria da escola, na porta estava o Jack com as mãos no bolso ele olha pra mim e diz.

- Você tá fudido.

A dor bate com mais força e coloco a mão na cabeça, eu estava coberto por uma manta branca em uma cama toda branca, tinham outras camas vazias ao meu lado, olho para o Jack e digo.

- Como assim? ai...

Ele sorri, olha pra fora e diz.

- Ela pode explicar melhor.

Quando ele fala entra a nivyk com uma feição de raiva, ela é linda até com raiva... eu fico vermelho e antes de falar algo.

- O-Oi niv-

Ela puxa meu isqueiro enquanto o Jack ria bastante, desgraçado.

- O que é isso six?

- E-Eu posso explicar erh...

Jack e batata estavam rindo quando ela olhou para eles com sangue nos olhos, eles ficam quietinhos.

- Vocês dois vão pra sala.

Antes de que eles falassem algo ela grita.

- AGORA!

Eles saem correndo pra sala, ela fecha a porta e suspira, estava com um olhar preocupada e senta no banquinho que estava a batata.

- Six... olha nessa escola nós temos regras poxa :( Não pode trazer esse tipo de coisa pra cá.

- Eu sei... mil desculpas eu não queria te causar problemas

Ela começou a rir escandalosamente, nem parecia a senpai seria que eu conheço.

- Que isso homi, pra que essa cara de catioro sem dono ;w

- Ah...?

- A cara do Angel quando você enterrou aquele bola, você foi todo uaaaaaa ele tava todo uoooooo ai todo mundo estava uuuuuuuuu

????? Eu eh... Eu ue. Não consegui falar nada.

- CARA VOCÊ FOI INCRÍVEL

Ela estava bem animada, que bom acho...

- Ninguém nunca teve coragem nem de falar com ele, você ficou na altura dele, moço você e demais.

Ela devolveu meu isqueiro e falou sorrindo.

- Segredin nosso -w-

Ela se levantou é abriu a porta e olhou para mim.

- Descansa campeão, quando estiver bem vai pra sala de artes plásticas, até dps moço.

EEEEEEEEEE ;;;;,;;;;W
 


Notas Finais


Mind é uma fanfic biografica da comunidade OcsAminoPTBR. Por tanto absolutamente todos os personagens até mesmo o protagonista, são pessoas reais!
Você pode falar com seu personagem favorito na comunidade oc´s Amino PT/BR, todos estarão a sua espera, até mesmo eu <3

Por favor aponte os erros de ortôgrafia.

Mande suas fanarts na #MindSeason1 em qualquer rede social ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...