1. Spirit Fanfics >
  2. Mind >
  3. Actum XV

História Mind - Capítulo 16


Escrita por: e huangswho


Notas do Autor


É isso. Resolvi voltar mais cedo <3

Capítulo 16 - Actum XV


Fanfic / Fanfiction Mind - Capítulo 16 - Actum XV

FICHA DE AVALIAÇÃO GERAL

Nome: Lee Jeno

Data de nascimento: 23/04/2000

Idade: 19 anos

Sexo: ( x ) Masculino  ( ) Feminino

Tipo sanguíneo: A

Nome da mãe: Lee Sooyoung (falecida)

Nome do pai: Lee Jinyoung (cumprindo pena presidiária)

Interessado: Hospital de Pronto Atendimento – Coreia, Clínica Psiquiátrica Gangnam – Coreia.

Demanda: O paciente foi socorrido em sua residência no dia 19 de outubro de 2019. Apresentava condições como estado psicótico e alteração comportamental. Foi levado para o Hospital de Pronto Atendimento de Gangnam e internado em ala emergencial. Constamos com Transtorno Dissociativo de Identidade Esquizofrênico e Estresse Pós-Traumático. Afim de um diagnóstico completo, enviamos o paciente à ala psiquiátrica.

Em decorrência dos mais recentes acontecimentos, a internação do paciente é essencial para sua saúde e para melhor convivência no meio.

02 de Novembro de 2019.

Mark não dormia direito há dias. Desde que Jeno foi internado, há cerca de dois meses, sentia uma preocupação estranha 24h por dia. Donghyuck o acompanhava sempre que podia, mas não suportava o assunto. Entendia que aquilo era complicado e que Mark e Jeno eram amigos há um bom tempo, mas não gostava de falar sobre. Lembrar daquele dia era desconfortável. Mas, às vezes, deixava passar. Sabia que era, agora, a única pessoa com quem Mark podia contar.

Mark não era obcecado por Jeno, mas sim pelo que aconteceu. Nunca havia vivido nada parecido, e sonhava todas as noites que conversava normalmente com ele, estranhamente em Mercúrio. Ele estava sentado numa poltrona vermelha, vestindo moletom e calça jeans. Porém, seus olhos eram completamente negros. Isso não assustava Mark, só o fazia pensar no quão Jeno era perturbado. E percebeu que estaria também. Não queria acabar como seu amigo, preso numa camisa de força – como estava quando foi visitá-lo pela primeira vez. Era Jaemin naquele dia.

"É por isso que a gente faz o que faz. – Jeno desenhava na areia do planeta com um graveto – Pra ser feliz."

Será que Jeno, por mais no fundo do poço que estivesse, tomou aquela atitude drástica de tentativa de suicídio para ser feliz? Ou para que Mark fosse feliz?

— Mark... – Donghyuck o despertou.

Como estavam juntos, Donghyuck entrava em seu quarto quando queria. Porém, estranhamente, naquele dia, seu olhar estava baixo. Mark sentou na cama e coçou os olhos. Donghyuck estava... Triste?

— O que houve?

Ele demorou para responder. Suspirou antes de abraçá-lo. Mark não estava entendendo.

— O que aconteceu, Donghyuck? Por que tá agindo estranho?

— Bem, eu... – bufou antes de murmurar um "droga" e bater na própria testa.

— Donghyuck, desembucha!

Donghyuck falou tudo de uma vez.

— Jeno fugiu.


Notas Finais


Vou dar uma palha.

"Mercúrio é o planeta mais próximo do Sol, e é por isso também que ele é conhecido como um dos planetas que mais causam influências no sentido vital de uma pessoa. Além disso, Mercúrio está fortemente ligado à razão e raciocínio, incentivando as vibrações lógicas e concretas de uma pessoa.

Porém, as maneiras que Mercúrio se expressará em cada signo do zodíaco se diferencia na intensidade, pois as demais características encontradas em um Mapa Astral de uma pessoa modificarão a sua forma de agir e pensar sobre determinados acontecimentos.

E para esclarecer qual é o papel de Mercúrio – na passagem de cada signo – começaremos te contando que, ele concede uma desenvoltura maior para a pessoa, influenciando sua maneira de pensar, agir e principalmente na capacidade de discernimento. No geral, ele influenciará as habilidades de comunicação e da transmissão de informações."

risos

Amo vcs até o prox
Bj na bunda ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...