1. Spirit Fanfics >
  2. Mine - Imagine Chanyeol >
  3. Cruel;

História Mine - Imagine Chanyeol - Cruel;


Escrita por: rulxyy

Capítulo 12 - Cruel;


Fanfic / Fanfiction Mine - Imagine Chanyeol - Cruel;

X - Cruel;

As mãos de Chanyeol seguravam a menina contra a parede do banheiro e os seus lábios deixavam selares sobre a pele quente e molhada da garota. Estavam paralelos um ao outro e o cheiro da alfa dominava a maior parte do ar.


A água do chuveiro ainda caía nas costas de Chanyeol deixando-o relaxado e com seu corpo molenga pelo cansaço, mas mesmo assim ele não deixou de segurar as coxas da menor.


— Você só me dá trabalho, S/n — Ele sorriu a puxando para fora do banheiro e desligou o chuveiro mesmo com a garota em seu colo.


Andou até a cama e continuou dando selares e beijos pelo corpo da alfa recebendo grunhidos e suspiros dela. A garota respirava fundo como se seus pulmões fosse dissecar, sua pele estava pegando um tom avermelhado, e seu rosto na escapou disso fazendo parecer que a menina estava envergonhada. Chanyeol achou aquilo adorável e subiu os beijos e parou em seu rosto apenas para admirar a menina.


Os olhos dos dois se encontraram enquanto Chanyeol levava suas mãos por sua cintura sentindo cada ponto da pele da menor, cada parte macia e cada parte onde haviam pequenas imperfeições, que para ele, eram perfeitas.


S/n estava quase pulando no ômega por demorar tanto. Queria que ele fosse mais rápido e assim ela poderia ter mais dele, mas Chanyeol pensava diferente: ele fazia tudo com calma para poder aproveitar mais a sensação da garota sob sua pele, sob seus toques e assim poderia se lembrar melhor de cada suspiro e cada gemido que passasse por sua boca.


— Eu seria cruel demais se eu chupar você? E só depois meter em você, meu amor? — Era evidente que Chanyeol queria fazer daquele cio da menina, um dos que ela passou mais raiva porém um de seus mais prazerosos.


S/n sentiu uma onda de uma agonia prazerosa e certo sentimento de conforto enquanto Chanyeol lhe abriu as pernas e se colocou no meio delas, passando as mãos sobre suas coxas e logo apertando-as.


Nos pensamentos de Chanyeol passavam as mais variadas frases obscenas que ele poderia dizer, mas nenhuma delas excitaria a  garota quanto o ato de passar o seu membro duro pela vulva da menor, que respirou fundo tentando assimilar o que estava acontecendo, mas o rosto do ômega lhe prendeu a atenção e a única coisa que poderia pensar era em como um ômega lhe dava tanto prazer.


— Eu quero chupar você… — Ele olhou para seu rosto mais uma vez, mas ela mal conseguiu gaguejar para concordar.


Chanyeol desceu da cama e a puxou para a ponta abrindo mais as suas pernas e as colocou sobre o colchão. Ele olhou mais uma vez para a garota antes de fechar os olhos e lamber-lhe os pequenos lábios e pegar um pouco da lubrificação para sentir o gosto de sua alfa. Talvez uma horrível decisão, talvez maravilhosa.


Os olhos de Chanyeol se mantiveram fechados enquanto ele se afastava da garota que ficou confusa. Ele estava sério, nenhuma expressão se mantinha em seu rosto, até ele lamber o próprio lábio e abrir os olhos.


Chanyeol perceber que nunca havia feito sexo oral com a alfa, e naquele momento percebeu o que estava perdendo. Para ele, o gosto era um dos mais gostosos que já sentiu, afinal, era o gosto de sua alfa.


Seus olhos se fecharam mais uma vez e ele sorriu antes de enfiar a cabeça ali e passar a língua mais uma vez. S/n gemeu, um gemido sôfrego, como se estivesse tentando se esconder.


Chanyeol apoiou a cabeça em uma das coxas da menor e olhou para cima encontrando os olhos dela e eles se prenderam como se estivessem acorrentados um ao outro.


As mãos dela escorreram até os cabelos e se prenderam ali, forçando o ômega a não,sequer se mexer ou tentar fugir. Mas ele não fugiria, o gosto de sua alfa o faria ficar pelo resto dos dias que vivessem.


Naquele momento, Chanyeol percebeu que teria que passar o resto da vida cuidando dela. Ele passou duas horas comprando coisas apenas para ajudá-la e agora, seus pensamentos estavam apenas presos em fazer daquele cio, um dos melhores da alfa. Ele realmente estava entregue a garota e não sabia quando aquilo aconteceu. Talvez fosse no dia em que foi marcado, mas aquilo realmente não importava, apenas que ele deveria estar com ela.


A autora ficou melosa do nada, mas voltando à putaria, Chanyeol não conseguia parar de lamber e chupar aquele pequeno ponto é toda a pele envolta dele, já que toda vez que ele o prendia entre os lábios ou fazia movimentos variados com a língua por ele e em volta ou até mesmo nos pequenos lábios da garota, ela gemia ou segurava seu cabelo com mais força. Aquilo o fez sorrir contra sua intimidade e fazer tudo com mais intensidade e como se estivesse faminto por ela, talvez realmente estivesse. Tal era a sua fome pela garota que ela gemeu mais uma vez enquanto suas pernas tremiam e seu quadril ia de cima a baixo com um orgasmo.


Chanyeol se levantou vendo a mais nova completamente acabada e sonolenta. Ele sorriu com aquela imagem. O sol daquele fim de tarde batendo sobre sua pele e reluzindo a deixava mais bonita, os cabelos bagunçados a deixavam com a aparência selvagem e até mesmo a boca entreaberta a deixava mais bonita.


— Minha princesa, cansou? — Ele sorriu enquanto se sentava ao seu lado na cama e a puxava para perto da cabeceira — Cansou, não foi? — A pergunta teve uma resposta enquanto ela se ajeitava na cama para apoiar a cabeça no peito do maior.


Só havia um problema com isso tudo: Chanyeol ainda estava excitado e não poderia esconder isso já que lá estava seu membro duro o denunciando. Aquilo causou uma risadinha na garota que levou a canhota até ele.


— S/n… não precisa — Ele tentou fazer a garota parar, mas ela simplesmente lhe beijou o tórax e se empurrou para cima aconchegando o pescoço no braço do menino e esticou o pescoço para lhe beijar a bochecha.


— Você foi um bom menino, merece uma recompensa — S/n riu do bico que se formou nos lábios do ômega. — O que foi? Não quer recompensa? — Ela continuou com um sorriso aberto nos lábios vendo o mais velho irritado.


A irritação o subiu a cabeça e ele a puxou de forma até brusca para seu colo.


— Eu não preciso que me de recompensas, eu prefiro pegá-las por conta própria.


As mãos a garoto pousaram sobre o quadril e ele apenas deu o impulso para que ela se sentasse e começasse a fazer-lo fode-la.


Os rostos próximos juntaram um beijo e as mãos se juntaram para dar apoio para a menor que fazia o próprio quadril subir e descer no membro de Chanyeol enquanto a respiração dele ficava tão pesada quanto a dela.


— Porra, S/n — Ele reclamou fechando os olhos e mordendo o lábio inferior. — Quando você ficou mais gostosa? — Ele sorriu vendo a garota ficar corada. — A sua buceta está tão apertadinha… porra…


— Nananinanão — S/n colocou o dedo sobre os lábios dele — Bons meninos não falam palavrão — Ela sorriu aumentando e diminuindo a velocidade em que se movia.


— Então me castigue, alfa...


Notas Finais


Comentem 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...