História "Mine..." -Imagine Park Chanyeol (EXO) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Park Chan-yeol (Chanyeol)
Visualizações 70
Palavras 895
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction "Mine..." -Imagine Park Chanyeol (EXO) - Capítulo 1 - Capítulo 1

(S/N)~

Meu nome é (S/N), tenho 24 anos. Há alguns anos, antes de começar o ensino médio, eu morava com minha mãe no Brasil. Ela e meu pai eram divorciados, mas nunca foram de se tratar mal. Meu pai era coreano, então, depois que se divorciaram, ele se mudou para Seoul, onde começou a trabalhar em uma empresa chamada "SM". Quando estava começando meus estudos no ensino médio, meus pais acharam melhor que eu fosse morar em Seoul com meu pai, segundo os dois, seria melhor para meus estudos.

Eu não fiquei 100% satisfeita no início, não gostava nem um pouco da idéia de deixar minha mãe sozinha. Mas com o tempo eu acabei me acostumando com tudo.

No Colégio, conheci Seulgi, Joohyun e Baekhyun. Eles eram com certeza as melhores pessoas que eu já tinha conhecido em toda a minha vida, com a ajuda deles eu não demorei muito a me acostumar aqui.

Hoje, eu estou no último período da faculdade de artes visuais, eu adorava aquilo tudo, as pinturas, paisagens e as fotos. Com a ajuda do meu pai, acabei conseguindo um estágio na SM Entertainment como assistente do fotógrafo.

Como seria meu primeiro dia, Baekhyun fez questão de me apresentar tudo. Tínhamos combinado de nos encontrar às 7:00 em uma cafeteria perto do prédio. Já eram 7:35.

Eu andava apressada, me amaldiçoando por ter escolhido usar saltos mesmo sabendo que estava atrasada e precisaria correr.

De longe avisto a cafeteria, e na calçada estava Baekhyun, sentado em uma das mesas que ficavam do lado de fora, ele olhava impaciente para seu celular, provavelmente para ver a hora.

-Ah! -Baekhyun suspira aliviado com uma expressão de puro tédio em seu rosto. -Finalmente! Estava cansado de te esperar!

Baekhyun, além de ser um dos meus melhores amigos, também era muito talentoso. Não fiquei surpresa quando ele nos disse que tinha entrado para um dos grupos da empresa.

Ele não parava de reclamar do meu atraso.

-Em minha defesa, eu não escutei o despertador tocar da primeira vez. -Ele revira os olhos, vou em sua direção beijando seu rosto e me sentando ao seu lado. - E você me ama, nunca me deixaria para trás... Aliás, se não gosta de me esperar, por que não me espera em casa? Somos vizinhos! Não faz sentido você querer me encontrar aqui. -Digo rindo quando vejo sua careta.

-Mas é claro que faz, você nunca faria um desses sem tacar fogo na cozinha inteira. -Ele mostra a xícara de café que estava em sua mão. -E se fosse para te esperar em casa, só chegariamos no trabalho amanhã. 

-Você está exagerando, só preciso de um despertador mais alto...

-Se o despertador conseguir te encher de porrada, talvez dê certo. -Ele ri sozinho. -Eu sabia que você iria se atrasar, então te chamei mais cedo, só precisamos chegar às 8:00. -Ele sorri tomando seu café.

(...)

-Ah! E aqui é o estúdio de gravação! -Baekhyun segurava minha mão me arrastando por todos os lados do prédio.

-Você está mais animado do que eu! Vá com calma! -Rio por sua animação.

-Você finalmente vai trabalhar comigo! -Ele fala alto e me leva finalmente até onde eu iria trabalhar.

Ao entrar no estúdio de fotos, eu não podia parar de olhar todo aquele equipamento, era exatamente tudo o que eu imaginava.

-Você deve ser a (S/N), certo? -Uma mulher loira que estava mexendo nas câmeras vem até mim sorrindo. -Eu sou a Taeyeon, você vai me ajudar com as sessões.

Eu faço referência e ela me para.

-Não precisamos de formalidades. -Ela sorri para mim simpática. -Venha...

Ela me mostrou todo o equipamento, como funcionavam e como organizar tudo depois. Eu ainda estava bastante lenta por ter me acordado atrasada, Taeyeon estava sendo bastante paciente comigo.

-Baekhyun... -Ela dirige seu olhar ao mais novo que estava deitado em um dos sofás que seriam usados para as sessões de fotos mexendo no celular. -Onde estão os outros?

-O meu trabalho é ser incrivelmente bonito e trazer a (S/N) aqui, e os dois estão feitos... -Ele sorri sem olhar a mesma que revira os olhos em resposta. -Devem chegar a qualquer momento, noona.

Em poucos minutos, ao todo de oito meninos entraram no estúdio. Eu os reconhecia muito bem, Baekhyun nunca me deixava sem ver um de seus MV's, mas eu nunca cheguei a decorar nenhum dos nomes.

-Pessoal, essa é a (S/N)! -Taeyeon me apresenta olhando para os meninos. -Por favor, se comportem... Ou tentem.

Em pouco tempo, eu fui ajudar as staffs com as maquiagens.

-(S/N), por favor, cuide do Chanyeol... -Uma das staffs me diz enquanto arrumava o cabelo de Baekhyun.

-Certo... -Olhei envolta tentando descobrir quem era esse tal "Chanyeol".

Em uma das cadeiras, um dos meninos estava sozinho me encarando sério.

-Você deve ser o Chanyeol... -Sorrio para o mesmo que ainda me olhava sério.

-E você a senhorita óbvia? -Ele revira os olhos se virando em direção ao espelho.

-Eu estou me esforçando, é meu primeiro dia... -Pego um pincel para maquiagem evitando o olhar.

Ele reclamava de cada passo que eu dava, dizendo que eu estava fazendo tudo errado.

Eu precisava me controlar para não xingá-lo ou enfiar sua cabeça na parede se não quisesse ser demitida logo de cara.

Eu só tinha que esperar meu período da faculdade acabar que tudo isso acabaria junto... Serão seis longos meses.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...